Youkai Chronicles escrita por A Calopsita Andante


Capítulo 11
Cap.11: O Hyakki Yakko individual


Notas iniciais do capítulo

Um pouco grande, mas tá bom ^^
DEMOREI pra fazer.
Mas foi fácil fazer algumas falas.
Enfim, espero que gostem =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302247/chapter/11

Youkai Chronicles

Cap.11: O Hyakki Yakko Individual

-“SÉRIO? Levar ela?” Perguntou Kurotabo para Kaguya, apontando pra Lyrica, que estava brincando com Natto Kozo. “Vamos a um BAR. Percebe o erro que está cometendo?”

-“Por favor, ela não é criança. Aliás, ela é uma POLTERGISTA, é uma espécie de fantasma. Dá um desconto!” Respondeu Kaguya.“ Você sabe que não vou mais poder cuidar dela todo dia. Por favor, faz isso por mim?”

-“Na verdade não sei” Disse Kurotabo. “POR QUE você não pode cuidar dela?”

-“...questões pessoais.”

-“...que são um certo babuíno de casaco”

-“...Talvez. Mas por favor cuida dela hoje! Na próxima peço pra Tsurara cuidar dela, mas por favor só hoje!”

Kurotabo olha pra Lyrica, e logo volta-se para Kaguya e fala:

-“Tudo bem.”

-“MEU DEUS, OBRIGADA!” Disse a princesa, saindo da sala.

...

-“Hoje vamos com mais uma pessoa beber” Disse Kurotabo

-“Com quem?” Perguntou Aotabo.

-“Vocês vão beber o que, guaraná?” Perguntou Lyrica, que estava escondida atrás de Kurotabo de tão baixinha que era.

-“Haha, não! Vamos beber MESMO” Disse Aotabo.

-“Que legal! Ainda bem que não chamaram a Kaguya, ela não sabe beber”

-“SÉRIO?”

-“É. Na última vez que ela bebeu, ela acordou no lado de fora do bar, numa puta ressaca”

-“E as outras?”

-“A Alice sabe beber, mas a Nitori... Tem uma história bem engraçada sobre ela. Quer ouvir?”

-“Claro!”

-“Aotabo, não dê corda!” Disse Kurotabo, que até então estava distraído.

-“Ela é assim: Nitori-chan havia bebido demais, então ela viu um pato e logo ela começou a beijar ele falando ‘Vem cá seu kappa gostosão’.”

-“CARALHO, ISSO SIM É ESTAR BÊBADO! KUROTABO, APRENDE COM A NITORI!” Gritou Aotabo, caindo na gargalhada.

-“CALA A BOCA, SEU RETARDADO! O caso é, você pode beber, Lyrica?” Perguntou Kurotabo

-“Bebo pouco, mas aprendi a beber com a melhor de Gensokyo!” respondeu Lyrica.

-“A... melhor de Gensokyo?”

-“Sim! O youkai mais forte de todos!”

-“Certo! Então vamos!” Disse Aotabo, indo na frente.

...

-“Ah, vocês chegaram!” Disse o youkai, dono do lugar. “Tenho uma péssima notícia pra vocês”

-“QUAL?” Perguntou Aotabo.

-“Apareceu alguém aqui que bebe mais que vocês”

-“QUEM É O FILHA DA PUTA?”

-“Esse é o problema: é uma mulher. Pior, uma MENINA.”

Aotabo correu e percebeu a tal menina: Usava um vestido com tons roxos, era ruiva e usava um laço vermelho em seus cabelos, que eram presos por uma faixa branca ao longo dele, além de possuir dois chifres, sendo que um possuía uma fita roxa presa nele. Seus braço estavam com correntes que chegavam a formas geométricas. Ela bebia por uma garrafa roxa com amuletos onmyoji presos.

-“EI, VOCÊ, MENININHA!”

A garota olhou pra ele e disse:

-“Nã nã, sou uma ONI. O-N-I. ADORO soletrar meu nominho também, olha: S-U-I-K-A!”

-“Suika?”

-“SUIKA-CHAN!” Disse Lyrica, correndo até ela.

-“FANTASMINHA VERMELHA! QUANTO TEMPO!” Disse a oni.

-“CHEGA DISSO!” Gritou Aotabo. “TE DESAFIO A UMA COMPETIÇÃO DE BEBIDA!”

-“Ok, mas se perder, vai ter que abaixar as calças~”

-“FODA-SE, ESPERO QUE ESTEJA USANDO ROUPA DE BAIXO!”

...

-“Rikuo-sama?” Perguntou Kaguya.

-“Ah, oi Kaguya. O que houve, aconteceu alguma coisa?” Perguntou o jovem mestre.

-“Sim, é que deixei Kurotabo e Aotabo cuidarem de Lyrica pois eu não podia. Mas já faz mais de 5 horas desde que saíram e eu estou preocupada com eles.”

-“Bem, se quiser, podemos ir. Sei o bar que eles frequentam”

-“Sério?”

-“Sim, afinal, está anoitecendo, certo?”

...

Assim que chegaram, Rikuo já estava em sua forma youkai. Eles se depararam com uma multidão pelo bar, torcendo por alguma espécie de competição.

-“O que está havendo?” Perguntou Kaguya à um dos youkais.

-“MELHOR.BATALHA.DE.BÊBADOS.DE TODAS!!” Ele respondeu.

Os dois se adentram no meio da multidão e começam a assistir Suika contra Aotabo.

-“PUTA QUE PARIU, AO! VOCÊS TÃO AÍ FAZ 6 HORAS! ACABA LOGO COM ESSA MERDA E VAMOS EMBORA!” Gritou Kurotabo, irritado.

-“NÃO ATÉ EU VENCER ELA, SUA VADIA GRITALHONA!” respondeu Aotabo, bêbado.

...

Mais 3 horas se passaram, e ainda não se havia um vencedor. Todos ali presentes estavam completamente entediados.

Até que finalmente Aotabo para de beber.

-“Caralho, já to vendo estrelinhas...” Disse ele.

-“Mano, tu é foda. Sabe como é difícil achar alguém que bebe por 9 horas seguidas?” Disse Suika, rindo.

-“Onee-chan, você foi demais!” Disse Lyrica, alegre.

-“LYRICA! NÃO APOIE GENTE QUE SE EMBEBEDA TODA HORA QUE NEM A SUIKA!” Gritou Kaguya. “Vem, vamos voltar pro clã.”

-“Você parece até mãe dela” Disse Kurotabo.

Kaguya ficou vermelha, e logo gritou:

-“TENHO CARA DE MÃE PRA VOCÊ?”

-“Credo, só falei!”

-“É que... não gosto de relacionamentos tão sérios assim.”

-“Um-hum, sei. To super acreditando.”

-“Como assim?”

-“Então nunca se casaria com Shoei?”

Ela ficou quieta por um instante.

-“Isso é uma questão bem delicada.”

-“Ou um ‘não’”

-“NEM PENSAR!”

-“Então se casaria com ele?”

-“Por fa-“

-“Olha, sem querer estragar o momento de vocês, o amor é lindo, mas vamos focar um pouco na situação séria? NOOOOSSA! Nunca achei que iria falar assim!” Interrompeu Suika.

Todos se calaram completamente ao ver a reação da bêbada.

-“Alguém me fala logo QUEM É ELA?” Gritou Rikuo, já sem paciência, pois já estava amanhecendo.

-“Ela” Disse Kaguya. “É ninguém mais, ninguém menos que Suika Ibuki, o Hyakki Yakko individual.”

...

-“Hyakki Yakko individual?” Perguntou Rikuo. “Como assim?”

-“Assim, ó!” Respondeu a oni, arrancando alguns cabelos e soltando-os ao chão.

De cada respectivo fio de cabelo dela que tocou o chão, apareceu uma réplica exata a ela, porém muito menor que ela.

-“Viu?” Disse ela. “Quando eu era criança, não se podia confiar em ninguém em Gensokyo, apenas em si mesmo. Então fiz isso!”

-”... Um pouco ao pé da letra, mas serve” Respondeu Rikuo. “Então é Gensokyiana?”

-“Sim, sim! Você é o tal Nurarihyon de 1000 e caralhada de anos? CACETE, Me passa seu segredo de rejuvenescimento!”

-“Na verdade, sou o neto dele.”

-“Ah, já ouvi falar. Sabia que em Gensokyo você é conhecido por ‘A tragédia do Clã Nura’?”

-“Hã?”

-“Nada, nada! BEEM, eu preciso me juntar a vocês e a mula vestida de bolo de casamento ali, né?” Disse Suika, apontando pra Kaguya.

-“Vou fingir que NÃO OUVI ISSO!” Disse a lunariana, se retirando.

-”... Bem!” Disse Rikuo. “Bem-vinda ao Clã Nura!”

...

Nitori estava angustiada: Agora só faltava um youkai para eles acharem e logo...

...Ela foi pega: O que aconteceria depois?

E mais: Pra que precisariam dela para achar o último youkai?

Nitori tirou tudo àquilo da cabeça, e resolveu descansar em frente ao nascer do Sol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, Foi fácil fazer a Suika porque SO MEIO FUMADA MEMO XD
Mas não se preocupem, NADA DE ROMANCE AINDA, OK? 0w0



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youkai Chronicles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.