Youkai Chronicles escrita por A Calopsita Andante


Capítulo 10
Cap.10: LE DORMIDA DE CONCHINHA!


Notas iniciais do capítulo

ME DESCULPEM, MAS FIZ MAIS ROMANCE DE MERDA XD
Além disso, fuder com os personagens é minha missão UwU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302247/chapter/10

Youkai Chronicles

Cap.10: LE DORMIDA DE CONCHINHA!  XD

-“Já terminou de se trocar?” Perguntou Shoei, do lado de fora do quarto.

-“Terminei sim, pode entrar” Disse Kaguya.

Quando entra, Shoei se depara com Kaguya com uma camisola extremamente curta e provocativa, o que o fez ficar vermelho, tacando a roupa dela na cara da coitada.

-“Nya! O que houve?” Perguntou ela.

-“TENHA UM POUCO MAIS DE DECÊNCIA!” Gritou ele, irritado.

-“ME DESCULPE SE FOI ISSO QUE AWASHIMA ME DEU!” Gritou Kaguya de volta. “ALÉM DISSO, PREFERE QUE EU DURMA PELADA?”

Logo após de soltar o grito, Kaguya começa a tossir e tremer, fazendo com que Shoei a acudisse.

-”... droga de ciclo lunar.” Disse ela, entre as tossidas.

-“Não. Isso se chama FRIO. Além de indecente vai pegar um puta resfriado.” Disse ele, tirando o casaco e pondo nela. “Pronto, assim você fica aquecida e fica com menos aparência de garota de programa.”

-“Ei!” Resmungou a lunariana.

-“Me desculpe, mas é a verdade.” Disse Shoei, se levantando. “Bem, já vou indo. Amanhã teremos uma conversa com Awashima sobre você estar praticamente seminua. Boa noite.”

Ele já ia sair do quarto, quando Kaguya gritou:

-“Espere!”

Ele olha pra trás, confuso.

-“Eu... não quero dormir aqui sozinha.” Disse ela, envergonhada. ”Você se importaria em... Dormir comigo?”

-“COMO?” Gritou Shoei, completamente avermelhado.“ OLHA, EU GOSTO DE VOCÊ MAS-“

-“KYA!” Gritou Kaguya, logo após. “NÃO NESSE SENTIDO, SEU SUJO! DORMIR NO QUARTO!”

-“Meu Deus, sou muito burro...” Disse Shoei, pondo sua mão sobre o rosto. ”Está bem, eu durmo com você. NESSE sentido.”

-“Só não abuse de mim!”

-“E POR QUE EU FARIA ISSO?”

-“SEI que você está pensando em malícia, e enquanto não tirar essa malícia da mente, você nem chega perto de mim, seu sujo!”

Assim que ouve isso, ele se aproxima e senta-se ao lado dela.

-“Jamais faria isso. Quer dizer, se quisesse...”

-“KYA?”

-“Brincadeira, brincadeira! Olha, se importa se eu ficar só de calça?”

-“O QUE?” Perguntou Kaguya. “NEM PENSAR, SÓ QUER FICAR SEM CAMISA PRA PARECER SEXY E ABUSAR DE MIM!”

-“OLHA, EU SÓ DURMO DE CUECA E ÀS VEZES DURMO ATÉ NU, ENTÃO SE SINTA GRATA POR SÓ SER A CAMISA!”

Ela olha pro chão e logo diz:

-“Tudo bem...”

...

Assim que cada um está de um lado da cama, Kaguya olha ao lado de Shoei e diz:

-“Desculpa.”

-“Pelo quê?”

-“Por ser grossa. A maioria das vezes estou gritando com você ou te tratando mal. Nem parece que...eu te amo.”

-“Nah, todo casal tem uma discussão ou várias. Não define o quanto o parceiro ama o outro.”

-“Como sabe disso?”

Ele fica em silêncio e logo diz:

-“... EU LI CREPÚSCULO, TÁ?”

-“O QUEEEEE?” Gritou ela, pouco antes de cair na gargalhada.

-“NÃO TEM GRAÇA! É TRISTE!” Gritou ele. “MEU PAI DISSE QUE IRIA ME FAZER BEM!”

-“Tá, tá, pera só eu me acostumar com a ideia. Meu interesse romântico já leu Crepúsculo...PFFWAHAHAHAH!”

-“PARA!”

-“Desculpa, mas não dá pra aguentar...”

-“Mas como assim, ‘Interesse romântico’?”

-“Nee?”

-“Exato!”

-“Mas... você disse que me amava...”

-“Sim, mas...” Ele hesitou, e disse baixinho: “...Achei que tínhamos algo mais.”

-“NEE?”

-“VOCÊ OUVIU?”

-“SIM! NÃO SOU SURDA, TÁ? Mas, se eu concordar com isso, seríamos...tipo...”

-“...Namorado e namorada? Acho que sim.”

-“De acordo com Stephenie Meyer...”

-“JÁ PEDI PRA PARAR, QUER QUE EU PARE A FORÇA?”

-“Ok, parei!”

-“Certo, então... você quer?”

-“O que?”

-“ Começar nosso...”

-“Namoro?”

-“É”

Um longo silêncio se espalhou pelo quarto.

-“...ok.”

-“Sério?”

-“Sim, mas estou muito cansada, podemos dormir agora?”

-“Está bem, boa noite.”

-“Boa noite.”

...

Shoei acorda com um sorriso no rosto, com a visão ao teto do quarto. Nem acreditava que Kaguya o havia aceitado. Porém, sentiu algo sobre seu peito, e quando abaixa a cabeça pra ver...

...Percebe que ambos estão de conchinha.

PÂNICO. Isso era o que ele sentiu. O QUE ELE FARIA? Se tentasse acordar ela, não importasse como fosse, ela surtaria. Mas o que houve à noite? Será que eles...

...fizeram merda?

-“...hmmm...” murmurou Kaguya, acordando.

Ela abre os olhos e vê a cena. Um silêncio se passa pelo quarto.

-“SEU... SUJO!”

-“OLHA, NÃO SOU EU QUEM TÁ COM O BRAÇO NO MEU PEITO!”

-“E NÃO SOU EU QUE TÁ COM A MÃO NOS MEUS PEITOS!”

Ele não havia percebido aquilo e rapidamente tirou a mão da área apelativa da coitada.

-“Kaguya, olha, pensei no que pode ter acontecido, mas... não é nada bom.”

Kaguya nem precisou que ele falasse: percebeu na hora o que quis dizer.

-“Não, não, NÃO!” Chorou ela. “SOU JOVEM DEMAIS PRA SER MÃE!”

-“Na verdade não...”

-“FICA QUIETO, É TUDO CULPA SUA! VOCÊ SÓ QUERIA ME PEDIR EM NAMORO SÓ PRA ME ABUSAR, NÉ? SEU PORCO IMUNDO!”

-“VÁ SE FUDER! JAMAIS FARIA ISSO-“

-“QUE PORRA TÁ ACONTECENDO AQUI?-“ Gritou uma voz, que hesitou para ver a cena.

Era Awashima.

-“...ora~” Disse ele.“ A camisolinha sexy funcionou...”

-“É TUDO CULPA SUA, SEU FILHO DA PUTA!” Gritou Shoei, querendo dar uma bofetada nele.

-“PERA, VOCÊS TÃO ACHANDO QUE... VOCÊS SÃO TÃO BURROS ASSIM?”

-“Como assim?”

-“O cinto da sua calça tá fechado, sua besta.”

Shoei olha pra baixo, e, envergonhado,  com uma carinha de burrice, diz:

-“Eu nem percebi”

-“NYA! SHOEI-KUN SEU BURRO SUJO! ME FEZ PASSAR MEDO POR NADA!” Gritou Kaguya.

-“JÁ NÃO MANDEI VOCÊ SE FUDER?”

-“VOCÊS DOIS TEM UMA EDUCAÇÃO SANTA!” Gritou Awashima. “Agora levantem, porque haverá reunião hoje, e ela foi convidada.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRONTO, ACABOU ESSA MERDA... TEMPORARIAMENTE XD
Esperem o próximo cap. que mais uma gensokyiana chega ¬w¬



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youkai Chronicles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.