Two Worlds (Somewhere Only We Know) -The Scientist escrita por LilizIris


Capítulo 33
Segunda Temporada - We Got a lot To Learn


Notas iniciais do capítulo

*Oie... Demorei? :/

*Bom, não tenho muito o que dizer, então vamos direto para o capítulo...

*Espero que gostem

*Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302188/chapter/33

“Eu não vou desistir de nós.

Mesmo se os céus ficarem difíceis.

Estou te dando todo meu amor

Ainda olho para cima”

 -I Won’t Give Up, Jason Mraz

POV EDWARD

   -Acho que vou ficar mais tempo que eu pensei – Disse Anna, ao telefone.

   -Eu não acredito que você está fazendo isso. Se emancipar do seu pai é loucura!

   -Claro que não, Edward – “Teimosa como sempre” – Não quero ser da mesma família que ele – ouvi seu riso tímido – Sendo que agora eu tenho uma família de verdade... E tudo graças a você, obrigada – Corei.

    -Que isso.

   -Tenho que ir, preciso falar com o meu advogado.

   -Tudo bem.

   -Estou com saudades, te amo.

   -Também estou com saudades, te amo – Desligou o telefone.

   Suspirei. As coisas pelo jeito estavam andando, não do jeito que eu gostaria, mas estavam andando. Anna finalmente poderia ficar em Forks comigo para sempre, ou o quanto ela quiser...

   -Pelo jeito esse caso de vocês vai durar um bom tempo – Disse Alice.

   -Se tudo der certo, sim – Ela suspirou pesadamente – Eu só não entendo – Ela me olhou confusa – Essa sua raiva por ela e sem sentindo – Ela revirou os olhos – Eu sei que ela não começou isso da forma certa, mas quem devia estar com raiva dela era eu, não acha? – Ela deu de ombros.

   -Eu só estou indignada.

   - Com o que?

   -Com o fato de que uma pessoa qualquer pode salvar a Taylor e eu, a tia dela, não. Isso me deixa indignada.

   -Você não devia ficar indignada, devia agradecer, pois a “pessoa qualquer” teve a decência de doar para Taylor coisa que muitos por ai não fazem.

   Sai de trás do balcão e fui atender algumas mesas.

   (...)

   Mais um dia de aula, podia ser um pouco mais divertida as a Anna estivesse aqui, mas ela está em Nova York fazendo uma loucura.

   O intervalo é a pior hora, nunca realmente entende o porquê de eu odiar tanto o intervalo, mas quem disse que eu sou normal?

   -A sua namorada não veio? – Perguntou Alice, de uma forma ironia.

   -Ela está em Nova York.

   -Hum, eu já vi essa historia – Disse com um sorriso cínico.

   -Olha Alie, será que dá pra parar? – Disse sem paciência – Graças a minha namorada que a sua sobrinha ainda está viva – Sabia que essa historia mexia com El, mas ela pediu.

   -Escuta aqui... – Alice ia começar a falar, mas Tanya a interrompeu.

   -Oi, gente.

   -Oi – “Pera ai, Tanya e Emmett estão de mãos dadas? Será...?”.

   -Sim Edward, é o que você está pensando – Não pude deixar de sorrir.

   “Quer dizer que a Anna conseguiu?”.

   -Isso vai dar problema – Olhei para onde Alice estava olhando e tive que concordar.

   Rosalie estava parada com uma cara de espanto olhando para o mais novo casal. Ela balançou a cabeça e saiu do refeitório. Todos estavam olhando para Emmett que parecia nem se importar.

   -Demorei para esquecê-la, não vou ficar correndo atrás dela – Deu de ombros.

   Tanya me olhou e eu sabia que aquele olhar dizia.

   -Com licença – Me levantei e fui atrás de Rosalie.

   Ela estava sentada no pátio com os olhos fechados. Sentei-me ao lado dela.

   -Do jeito que as coisas estavam já era de se imaginar.

   “Definitivamente, você é horrível para animar alguém, Edward” – Disse minha consciência.

   -Eu sei, mas não imaginava que seria tão rápido e logo com a Tanya.

   -Eh! Não sei o que dizer.

   -Mas, sinceramente, espero que der certo entre eles dois como dá certo entre você e a Anna – Sorriu.

   -Pensei que estivesse com raiva dela.

   -Ela salvou uma das pessoas mais importantes da minha vida, por que eu iria ficar com raiva dela? – Sorri – E o que eu posso fazer... Anna é perfeita pra você – Corei – Chata igual você – Sorri e a empurrei de leve.

   (...)

   Sabe qual é a melhor coisa do mundo? É saber que quando você chegar em casa um serzinho, a pessoa mais importante do mundo pra você está te esperando com um sorriso enorme... E saber que eu esperei 4 anos para isso era ainda mais gratificante.

   Abri a porta e já ouvi os passinhos apressados no andar de cima. Depois de alguns minutos a pessoa de quem eu mais gosto de receber abraço estava agarrada no meu pescoço.

   -Papai! Você demorou.

   -O papai disse que sempre demora para chegar em casa.

   -Eu não gosto disso – Choramingou.

   -E nem o papai.

    Ficamos mais alguns minutos abraçados até que Angela, a irmã de Jane, desceu.

   -Viu Tay, eu disse que o seu pai ia chegar.

  -Eu sei, mas mesmo assim ele demorou - Fez bico.

   -Obrigado Ang, eu não tenho com quem deixar a Taylor – Ela sorriu.

   -É um prazer ficar com a Tay.

   -Bem, deis eu te pago e...

   -Não! – Me interrompeu – è o mínimo que eu posso fazer pela minha irmã.

   -Er... Eu não tenho com agradecer – Sorri.

   -Tem sim – Sorriu – È só cuidar desse anjo – Deu um beijo no topo da abeca de Taylor.

   -Pode deixar – Olhei para Taylor com cara de bobo.

   -Bom, eu vou indo.

   Abri a porta e ela foi embora.

   -Então princesa, o que quer fazer? – A levei para o meu quarto e a coloquei na cama.

   -Não sei – Bocejou – Mas, eu não quero dormir.

   -Mas, tem que dormir. Já está tarde – Fez bico, sorri – O papai ler uma historia para você – Sorriu.

   -Tá.

   Comecei a ler a historia, mas nós dois acabamos dormindo. E foi a melhor noite da minha vida, pois minha filha estava onde devia estar... Ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*então, gostaram? O próximo será POV Anna, ai vocês matam a curiosidade...

*Bom, espero que tenham gostado


Bjokas, lilizIris ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Worlds (Somewhere Only We Know) -The Scientist" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.