Two Worlds (Somewhere Only We Know) -The Scientist escrita por LilizIris


Capítulo 19
Broken Inside


Notas iniciais do capítulo

*Oie...
*Bom, não era para ter esse capítulo, ou o encontro do Edward com a anna depois do que aconteceu, mas lendo os reviews de você, eu ví que vocês iriam/querem muito esse encontro, então resolvi escrever esse capítulo e gostei muito. Eu o escrevi de madrugada no celular escondida da minha mãe, era para eu está dormindo e não escrevendo (kkkkkkkk), mas quando a ideia veio eu pude fazer eu escrevi e gostei muito! ^^
*Mais um capítulo para vocês
*Espero que gostem
*Boa leitura!
.
OBS: Se ouver erros, me desculpem, prometo arruma-los.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302188/chapter/19

POV ANNA

Precisava sair daquela casa, precisava falar com Rosalie e Edward, para tentar arrumar essa bagunça... Mas, quem disse que eu conseguia?

Aqueles malditos fotógrafos não saia da frente da casa e Elizabeth não saia do meu pé.

Pule a janela, anta!” -Disse minha consciência.

Fui até a janela, ela dava para os fundos da casa não tinha nenhum sinal dos fotógrafos, mas era muito alto.

Você quer falar com o Edward ou ficar com medinho de altura?” -Disse minha consciência, debochada.

Suspirei. Estou ficando louca, só pode.

Subi no parapeito da janela e pulei, cai e rolei na grama, mas por sorte não me machuquei, coloquei o capuz da blusa e sai correndo até a lanchonete. Devia ser uma seis horas, provavelmente, Edward estava lá.

Olhei pela janela que tinha e o ví, ele estava com olheiras debaixo dos olhos e uma carinha triste, isso fez com que a culpa que estava sentindo aumentasse.

Respirei fundo e entrei. Fui direto para o bar, onde Edward estava atendendo e me sentei.

-Posso ajuda-la? -Disse Edward de forma automática, do mesmo jeito que ele fala com todos os clientes.

-Sim -Tirei o capuz -Precisamos conversar -E quando ele me olhou eu pude ver a raiva que ele sente de mim -Eu... -O olhar dele doía em mim, como ele estivesse lançando facas bem no meu coração -Eu preciso explicar tudo isso pra você.

-Pois, eu não quero ouvir nada do que você tem para me dizer -Disse Edward entre dentes -Não quero ouvir suas explicações, suas desculpas... Nada!

Abaixei a cabeça e me segurei para não chorar.

-Edward, eu...

-Você mentiu pra mim -Me interrompeu -Em uma hora você é a Annie, a garota que eu me apaixonei e na outra você é a Annabeth, a popstar -Então, tudo que eu tinha vontade de dizer, se desentalou da minha garganta.

-E você queria que eu fizesse o que, Edward ?! -Gritei, chamando a atenção de todos na lanchonete -Queria que eu chegasse aqui como a Annabeth, a popstar? Mas, saiba que não dava! Sabe porque? Por que as pessoas só iriam ficar perto de mim por eu ser famosa, para conseguir algo em troca... EU ESTOU CANSADA DE PESSOAS ASSIM!!! -Gritei desesperada.

Olhei em volta, todo mundo me olhava como se eu fosse doida... Ví muitos rostos conhecidos, de pessoas que estudam na Dominic.

-Todo mundo que estuda na Dominic é falso! -Me levantei -E descontam em mim essa falsidade que eles tem em mim... Vai dizer que é mentira, Edward!? -Olhei para ele -Vai dizer que ninguém aqui ia se aproximar da Annabeth, a popstar... Pois, ninguém aqui iria chegar perto de mim, a verdadeira Annabeth.

Ele abaixou os olhos, eu já chorava descontroladamente.

-Até você, Edward -Disse com a voz falhando. Ele me olhou com o cenho franzido -Você tinha uma paixão platônica por mim... Quer dizer, não por mim, pois você nunca me conheceu antes, mas sim pela minha imagem de popstar.

Ví Rosalie no fundo do salão, me olhando com o canho franzido, não de duvida, mas sim de raiva.

-E você, Rosalie, também é do mesmo jeito -Ela franziu mais o cenho -Só não falou com Emmett antes, por que ele era excluído... Não era popular, então chega a prima dele, que de alguma forma fica popular e ele também, então você resolve declarar esse amor... Se é que você ama ele -Ela se levantou e foi para o os fundos a lanchonete, com passos pesados.

Voltei a olhar Edward.

-Pois, saiba Edward, que eu nunca menti pra você, continuo sendo aquela garota que você se apaixonou, que cora quando você fala com ela, ou sorri para ela... Aquela garota que é completamente apaixonada por você, que te ama de verdade -Disse com a voz falhando.

Suspirei.

-Que veio de Nova Yprk até Forks, criou um disfarce e uma vida nova só para vir atrás do cara que viu uma única vez, mas que já amava... Será que isso não conta? Ou a imagem de Annabeth, a popstar é mais importante do que meus sentimentos? -Ele abaixou a cabeça e suspirou -Por que se for... Você é totalmente diferente do que eu pensava e conheci -Disse com a voz falhando.

Então do nada, Elizabeth entra na lanchonete e pega o meu braço com força.

-Eu disse que era para você ficar em casa! -Disse Elizabeth furiosa -Vamos que já é quase sete horas, se não a gente perde o vôo -Olhei para Edward, que parece que ficou mexido ao ouvir isso.

E ainda olhando Edward, disse:

-Acho que é bom mesmo eu ir embora -Então, ele abaixou os olhos.

Sai da lanchonete e os malditos fotógrafos fizeram uma roda em volta de mim tirando fotos e fazendo perguntas idiotas tudo ao mesmo tempo, e os malditos flashs atrapalhavam a minha visão.

Voltando para realidade” -Pensei.

(...)

Estava a caminho do aeroporto, escondida com um mote de roupas, via milhares de fotógrafos espalhados pelo aeroporto de Port Angels.

Mas, pouco me importava com eles... O que ficava girando pela minha mente era o que aconteceu na lanchonete... Estava indo embora sem ter realmente resolvido as coisas com Edward, mas eu não me arrependo do que eu disse.

Fizemos o check-in e logo embarcamos e tudo de passou diante de meus olhos como um borrão, ainda não tinha acordado daquele sonho... Sim, um sonho.

Pois, iria esquecer de tudo, como acontece quando acordamos... Esquecemos.

Não por que eu quero, mas por que se eu falasse sobre o que aconteceu, ou nome de qualquer um eu tornaria a vida deles um inferno, sem querer.

Pois, a mídia não tem limites... Se eu falasse que conheci Edward, Rosalie, Alice, Jasper e até Emmett a mídia iria atrás deles e, se descobrissem quem eram, inventariam boatos e espalhariam fotos deles na internet... Como eu disse, a vida deles ficaria um inferno.

E de vida infernal já basta a minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Eu realmente adorei o que a Anna disse para todos na lanchonete. Tudo o que ela disse é a mais pura verdade, então não fiquem com raiva dela... Ou, do Edward (o que eu duvido muito, pois sei que a maioria vai ficar kkkkkk).
*Bom, que tenham gostado! ^^
Bjuss, Iris.