Two Worlds (Somewhere Only We Know) -The Scientist escrita por LilizIris


Capítulo 15
Annie's Days Were Numered


Notas iniciais do capítulo

*Oie...
*Flores, me desculpem não ter postado esses dias, mas é que eu tive um surto de inspiração para o TW que eu nem acreditei e que também me ajudou a começar a escrever a reta final da primeira temporada de Two Worlds (Somewhere Only We Know)... Sim flores, a Fic vai ter duas temporadas. Bom, eu estão cheia de ideias estou começando a ficar louca (kkkk). Bom, já tenho o capítulo 17 terminada e o 18 estou terminando de escrever e estou tão ansiosa que nem consigo dormi (kkk), bom chega de falar e vamos para o capítulo.
*Bom, mais um capítulo para você.
*Espero que gostem
*Boa leitura!
.
OBS: Nos vemos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302188/chapter/15

POV ANNA


Seus lábios tocaram suavemente os meus, então ele pediu passagem com a língua e eu concedi e foi como magia, todos os pelos do meu corpo se arrepiaram, ele segura a minha cintura e ali eu sentia um formigamento e um calor gostoso, adentrei minhas mãos no cabelo dele e o puxando para mais perto de mim.


Nos dois já estávamos totalmente sem ar, mas não queríamos parar, era tão bom... O melhor beijo da minha vida! Que me fez chegar a uma conclusão... Que tudo isso não era um sonho, mas sim isso tudo fazia parte do baile dos sonhos.


Baile dos sonhos”–Sorri entre o beijo.


Nos separamos ofegantes e com sorrisos bobos no rosto. Edward estava corado até a raiz do cabelo e eu estava nas nuens, não conseguia para de sorrir.


–Nossa! Er... -Disse Edward depois de recuperar o folego.


–Isso foi incrível -Olhei para minha mãos envergonhada, mas com um sorriso bobo.


–Foi mais que incrível -Ele segurou minha mão e sorriu.


(...)


Acordei e continuava a me sentir nas nuvens. Hoje é meu primeiro dia de trabalho na lanchonete Valle's, estava super nervosa. Como seria encontrar Edward depois dele ter me beijado ontem?


Troquei de roupa e desci para sala, Emmett estava sentando no sofá olhando pro teto com um sorriso bobo no rosto.


–Você está ai desde ontem? -Perguntei incrédula.


–Hã?! -Acordou dos seus devaneios -O que? Já amanheceu? -Perguntou assustado.


–Como já amanheceu, como um filme com um nome parecido já estreiou -Disse rindo.


–Ha, ha! Como você é engrada -Revirou os olhos.


–Você não vai na lanchonete comigo? -Ele me olhou com um sorriso sapeca -Vamos logo, seu bobo, eu te espero -Sorri. Ele saiu correndo para o quarto dele e menos de alguns minutos já estava de volta na sala -Você pelo menos tomou banho, néh? -Disse rindo.


–Vamos logo, branquinha -Revirou os olhos.


Saímos e seguimos para a lanchonete. Entramos e era a mesma coisas, estava lotada! Alice e Rosalie não parava de atender as mesas enlouquecidamente. Fui até o bar, onde Edward estava atendendo.


–Eu queria saber se esse bar-man pode me atender -Disse sorrindo. Ele olhou para mim e sorriu.


–Esse bar-man é odo seu -Sorriu torto, fazendo meu coração parar.


–Hum... Bom saber -Mordi o lábio inferior.


–Fiquei com saudade... -Disse colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha. Ele corou, aproximou o rosto do meu -Do seu beijo -Sussurou.


Mordi o lábio inferior, corada, senti uma corrente elétrica pelo inferior pelo meu corpo... Ele sentiu saudade do meu beijo! Cara, eu estou no céu.


–Er... E-eu ta-também -Sorri envergonhada.


–Isso é bom -Sorriu -Er... Eu tenho que atender os clientes -Disse um pouco envergonhado.


–E eu tenho que cantar -Sorri.


–Tudo bem... Er... Você vai embora depois de fazer o show?


–Não sei -Dei de ombros.


–Fica até a lanchonete fechar... Eu... Eu quero te mostrar uma coisa -Sorriu.


–Aham... -Assenti.


Minha boca secou... O que sera que ele vai me mostrar?


–Te achei! -Gritou Alce, me assustando.


–Que susto, Alice!


–Desculpa -Sorriu -Bom, eu tava pensando em cantar junto com você hoje, tudo bem?


–Tudo bem, sim, eu vou adorar -Sorri animada.


–Então, tá. Eu vou falar com o Jazz -E saiu saltitando.


Fiquei um tempo sentada perto do bar, até que eu ví Tanya e suas seguidoras entrarem na lanchonete. Gelei, pois ele me olho com ódio... Mas, com uma pitada de “eu vou aprontar com você”, engoli seco.


Logo Alice voltou, animada como sempre e me arrastou para o palco.


–Olha, a gente vai cantar uma música que é do álbum deluxe da Annabeth Shaw -Sorriu -È uma música que eu particularmente amo!


–Tá -Nos viramos para o público.


Olá clientes da Valle's, hoje nós vamos fazer uma coisa diferente. Eu e a nossa nova cantora, Annie Potter, vamos fazer um dueto da música I Feel Pretty/Unpretty, espero que gostem.


Congelei. Essa foi a primeira e ultima música que eu escrevi na vida, quando Elizabeth ouviu a música ela odiou e meu pai também, mas eu consegui fazer com que eles colocassem no CD.


–Você quer começar? -Sussurrou Alice.


Pode parecer idiotice, mas eu nunca consegui cantar ela direito, é tanto que nos show's ela não estava no setlist, deve ser o costume de não cantar músicas minhas.


–Você começa -Ela sorriu e assentiu.


I Feel Pretty/Unpretty – Glee Cast


(Alice)

Eu gostaria de te amarrar na minha pele

Fazer você se sentir feio também

Disseram-me que eu era bonita

Mas, o que isso significa para você?

Olhe no espelho, quem está lá dentro?

Aquela com cabelo comprido

A mesma velha eu de novo (yeah)”


(Anna/Annie)

A minha aparência é legal

O meu interior é triste

Toda vez que eu acho que sou meio

E por causa de você

Eu tentei de diferentes maneiras

Mas, é tudo a mesma coisa

No final do dia

Eu sou a culpada

Eu só estou exagerando”


Eu sinceramente não me recordo direito quando eu escrevi essa música, só me lembro de ter escutado um monte de besteiras da Elizabeth, depois ter chorado igual uma idiota e de ter um papel com a letra dessa música na mão.


(Alice/Anna-Annie)

Você pode comprar seu cabelo se ele não crescer

Você pode corrigir o nariz se alguém mandar

Você pode comprar toda a maquiagem

Que a M.A.C. Pode fazer

Mas se você não puder, olhar para dentro de você

E descobrir quem eu sou também

Estar na posição de me fazer sentir

Tão feia”


Eu me sinto bonita

Ah, tão bonita

Eu me sinto bonita, inteligente e brilahante”


(Anna/Annie)

Nunca fui insegura até te conhecer

Agora eu estou sendo idiota

Eu costumava ser tão linda para mim

Apenas um pouco magra

Porque eu fico olhando para essas coisas

Para mantê-lo feliz

Talvez me livrar de você

E então eu vou voltar para mim (hey)”


(Alice)

A minha aparência é legal

O meu interior é triste

Toda vez que eu acho que sou meio

È por causa de você

Eu tentei de diferentes maneiras

(Anna/Annie)

No final é tudo a mesma coisa

No final do dia

Eu sou a única culpada

Mantenha-se viajando”


(Alice/Anna-Annie)

Você pode comprar seu cabelo se ele não crescer

Você pode corrigir o nariz se alguém mandar

Você pode comprar toda a maquiagem

Que a M.A.C. Pode fazer

Mas, se você não olhar para dentro de você

E descobrir quem eu sou também

Estar na posição de me fazer sentir

Tão feia”


Eu me sinto bonita

Ah, tão bonita

Eu me sinto bonita, inteligente e brilhante

(Alice)

E eu tenho pena

(Anna/Annie)

De qualquer menina que não seja eu essa noite”


(Alice/Anna-Annie)

Oh oh oh oh oh

Oh oh oh oh oh (oh)

Oh oh oh oh oh

Oh oh oh oh oh (oh)”


Você pode comprar seu cabelo se ele não crescer

Você pode corrigir o nariz se alguém mandar

Você pode comprar toda a maquiagem

Que a M.A.C. Pode fazer

Mas, se você não olhar para dentro de você

E descobrir que eu sou também

Estar na posição de me fazer sentir

Tão feia”


(Alice)

Eu me sinto bonita

(Anna/Annie)

Mas, tão feia”


Não sei porque, mas depois de descer do palco me deu uma vontade de chorar. Então sai correndo e me tranquei no banheiro e comecei a chorar.


Deva se porque eu me lembrei de todas a vezes que eu ouvi Elizabeth, praticamente, gritar pra mim que tudo que eu faço é ridículo, sem sentido e feio, que eu era feia. Para uma pessoa que nunca teve uma auto-estima muito boa, é horrível escutar isso, pois você já se sente assim e quando uma pessoa diz isso é confirmar as suas suspeitas.


Sai do boxer do banheiro e lavei o rosto. Quando ia sair do banheiro, Tanya e suas seguidoras entram no banheiro.


–Até que você não canta mal -Disse Tanya cruzando os braços -Mas, eu sou muito melhor -Ele e as outras riram.


–O que você quer, Tanya? -Perguntei um pouco assustada.


–Quero deixar bem claro que eu não gostei de te ver com o Edward e odiei o que aconteceu no baile -Suspirei.


–Você não pensa que eu não ví o fora que ele te deu? -Perguntei debochada.


–Eu que dei um fora nele -Revirei os olhos -Mas isso não importa, pois o Edward é meu!


–Seu?! Ele não é um objeto que você compra e vira dona dele, ele é ser humano que não quer te ver nem pintada de ouro -Disse irritada.


–Ao contrario do que você pensa, ele me ama e sempre vai correr atrás de mim -Disse convencida -Mas, eu sei que você não é santa... Eu sei que você esconde alguma coisa -Engoli seco -Ou á alguma doença, ou você é careca mesmo, pois eu sou mulher e sei que isso... -Pegou uma mecha -è peruca -Ela sorriu diabólica -E essa vai ser a minha vingança pelo que você me fez passar no baile... Descobri o que tem atrás dessa peruca, bye Annie... Ou seja lá quem você for -Saiu.


Meu mundo caiu... Devia ter escutado Renné e Charlie, depois de um tempo manter o disfarce fica difícil. E agora vem a duvida: “Será que alguém percebeu que é peruca e não perguntaram por educação?”


Sai do banheiro banheiro, tudo estava girando, sentia que os dias da Annie estavam contados... “O que eu vou fazer?”


Aproveitar o pouco de tempo que você tem com o Edward”–Disse minha consciência.


Sorri. Então é isso que eu vou fazer. Me sentei em uma das mesas e esperei a lanchonete fechar.


–Você está bem, Annie? -Perguntou Alice -Pois, depois que a gente cantou você se trancou no banheiro, não gostou de cantar comigo? -Disse triste.


–Que isso, Alice -Me levantei e abracei ela -Eu adorei cantar com você, Allie -Ela sorriu -è que eu passei um pouco mal, mas está tudo bem.


–Que bom, Annie. Bom, eu vou deixa-los sozinhos -Sorriu maliciosa, me fazendo corar.


Alice saiu e só ficou eu e Edward. Esperei ele terminar de arrumar a lanchonete.


–Terminei -Sorriu. Ele veio até onde eu estava e segurou a minha mão -Vem que eu vou te mostrar uma coisa -Antes de sairmos do lugar ele me deu um selinho.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Vish! O bicho vai pegar! (kkkk). Depois do próximo capítulo começa a reta final da primeira temporada! \o/
*Bom, se eu já não consigo dormir de ansiedade para escrever os capítulo, hoje eu não vou conseguir dormir por conta do que eu vi... Eu ganhei uma recomendação! A primeira recomendação de Two Worlds (Somewhere Only We Know), senti a mesma felicidade de quando eu ganhei as 3 recomendações em VMCOMM! Muito obrigada Mayara Cullen, por sua recomendação... Estou muito feliz.
*Bom, espero que tenham gostado
Bjuss, Iris.
.
OBS: Se preparem para os próximos capítulo ~le risada maléfica~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Worlds (Somewhere Only We Know) -The Scientist" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.