Two Worlds (Somewhere Only We Know) -The Scientist escrita por LilizIris


Capítulo 14
Prom Dream


Notas iniciais do capítulo

*Oie...
*Primeiramente, FELIZ ANO NOVO, minha flores. passei a metade a festa de ano novo escrevendo para vocês, e esse capítulo é o meu presente de NATAL e ANO NOVO para vocês, por conta do final que é mais que especial.
*Bom, mais um capítulo para vocês
*Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302188/chapter/14

POV ANNA

Já estava pronta, com o meu vestido, como eu não podia usar o meu cabelo normal, tive que fazer um penteado na minha peruca, que até ficou legal.

Emmett avia ido buscar Rose para leva-la para o baile, como eu disse que eu tinha par para o baile, então ela está me esperando no baile.

Me olhei no espelho, quem diria que agora eu estava prestes a ir ao meu primeiro baile? E ainda tendo coragem de ir sem um par... Suspirei.

Chamei um taxi e fui para escola, chegando lá, paguei o taxi e fui para o estacionamento e nunca o vi tão cheio e colorido.

A decoração do baile vinha até o estacionamento, eram só algumas velas e faixas de tecido com as cores da escola.

Fui andando até a porta do ginásio, onde estava acontecendo o baile, e parei... E não acredito no que vi.

Edward estava saindo do carro, extremamente, lindo! Com um terno cor de vinho, o que deixava muito sexy. Sorri bobamente... Eu nunca o vi tão confiante, tão diferente do Edward tímido e introvertido que todo mundo conhece.

Ele entrou no ginásio e eu gelei... Será que o par dele está lá dentro? E se estiver ela é uma garota de sorte, pois quem não gostaria de ter o Edward Cullen tão lindo daquele jeito ao seu lado, e ainda no baile de “Boas Vindas”? Com certeza eu queria.

Dei um passo, mas logo escutei risadinhas atrás de mim.

Não era isso que você esperava, Anna?” -Disse minha consciência -”Que rissem e fizessem piadinhas sobre você? Sempre vão rir da garota sem par no baile” -Tive que concordar com ela.

Com certeza vão rir de mim, fazer piadas e curti com a minha cara.

Mas, isso não vai acontecer se você entrar toda glamourosa nesse baile” -Disse minha consciência -”Entre nesse baile com a cabeça erguida e assim ninguém vai rir de você”.

Sorri e tentei entrar no baile com a cabeça erguida. Bom, eu disse que tentei, pois na primeira risada direcionada a mim eu desabei, por sorte não chorei.

Abaixei a cabeça e segui até a mesa onde estava toda a turma, os vi de longe e não pude conter o sorriso bobo que brotou nos meus lábios.

Todos estavam se divertindo, Emmett não parava de coxichar no ouvido da Rose, a fazendo corar, Alice tentava convencer Jasper ir dançar com ela... Ri com a cena. Até que Alice me viu e acenou pra mim, sorri e fui até lá.

-Por que você demorou tanto, Annie? -Perguntou Rose.

-É que...

-Não vai me dizer que o seu par deu o bolo em você! -Disse Alice, me interrompendo.

-Não... -Comecei a falar, mas todo mundo começou a falar junto -Gente! -Todos me olharam assustados -Eu não tenho par para e nem nunca tive -Disse triste.

-Como assim, branquinha? Você me disse que tinha um monte de pretendentes e estava pensando qual escolher -Disse Emmett, me fazendo corar.

-Eu menti, ninguém me convidou para o baile -Disse triste -Então, resolvi vir para o baile sem par mesmo -Disse um pouco mais animada.

-Então, você não foi a única -Disse Alice.

-Por que? -Perguntei confusa.

-O Edward também está sem par e meso assim resolveu vir para o baile, coincidência neh? -Disse Alice sorrindo.

-Eh! E muita -Disse pensativa. Como assim o Edward está sem par?! Lindo daquele jeito?! È o “Fim do Mundo”, mesmo -E cade ele? -Perguntei como quem não quer nada.

-Foi pegar ponche pra gente -Disse Jasper.

-Eh! Acredita que ele não deixou eu batizar o ponche com vodca! -Disse Emmett irritado.

-E nunca vou deixaria -Disse o meu príncipe -Annie, você veio e... -Me olhou de cima a baixo -E está linda -Corei.

Acho que vou desmaiar”.

-Acredita que ela também está sem par, Eddie -Disse Alice.

A Alice não é nada discreta” -Disse minha consciência revirando os olhos.

-Sem par? Como assim? -Perguntou Edward confuso.

-Ninguém teve a decência de convida-lá -Disse Rose.

Eu não acredito que a Rose está ajudando!”

Eu não preciso dizer que estava mais vermelha do que uma pimenta, não é?

Edward ficou pensativo e Alice e Rosalie sorriram cúmplices... “È para eu ficar com medo?”.

È claro que é!” -Disse minha consciência.

-Er... -Disse Edward incerto.

-Emmett, vamos dançar? -Disse Rosalie.

-Claro! -Então, os dois foram para a pista de dança.

-Jazz, vamos ali comigo? -Disse Alice.

-Mas... -Jasper tentou falar, mas Alice o interrompeu.

-Jazz, você vai ali comigo -Disse Alice entre dentes, Jasper engoliu seco e assentiu. Logo os dois saíram da mesa.

Por que todo mundo saiu e me deixou sozinha com o Edward?” -Pensei.

Nossa, garota você é muito burra!” -Disse minha consciência -”Pra isso mesmo, anta” Para deixar vocês sozinhos”.

Então, me lembre de agradecer depois” -Respondi mentalmente, minha consciência assentiu.

-Você quer me dizer algumas coisa, Edward? -Perguntei me fingindo de desentendida.

-Sim, é que... -Ele conseguiu ficar mais vermelho que o terno dele -Nossa, por que é tão difícil isso? -Perguntou para si mesmo.

-Pode me falar, Edward, nós somos amigos -Gostava de dizer isso, que eu e Edward somos amigos, pois mesmo que querendo o amor do mesmo é bom saber que somos amigos.

-Tudo bem -Suspirou -Eu sei que é bem em cima da hora, mas você que ser meu par no baile? -Eu não congelei, eu petrifiquei.

Eu estava ouvindo tudo o que eu mais queri durante essas semana... Eu. Não. Acredito!

-Er... Er... Er... -Não conseguia falar uma única palavra.

-Então Annie, você aceita? -Respirei fundo.

-Er... -Pigarrei -È claro que eu quero, Edward -Sorrimos.

Edward aproximou a cadeira dele da minha e segurou minha mão. Logo todos voltaram para a mesa.

(...)

Depois de um tempo Emmett e Jasper apostaram quem conseguiria batizar o ponche com vodca, o que Edward achou uma idiotice, mas acabou ajudando Emmett e Jasper. E como eu, Alice e Rose não tínhamos percebido, nos acabamos ficando um pouco tonta por causa dá vodca no ponche.

-Você quer dançar? -Perguntou Edward.

-Quero sim -Sorri.

Dançamos a noite inteira, até que chegou a hora de coroar o “Rei e Rainha do baile”, como eu não estava concorrendo fiquei no meu canto.

-Olá meus alunos! -Disse a diretora Victoria -Vamos começar a nossa coroação -Vi que os meninos reviram os olhos e as meninas faltavam se rasgar de alegria e nervosismo -Vamos começar com uma novidade do baile -Angela, que acabou virando ajudante da diretora, trouxe os papeis -È a princesa do baile é... Rosalie Hale!

Rosalie ficou branco igual papel e subiu no palco tremendo. Angela colocou a tiara na cabeça da Rose.

-Continuando... -Disse a diretora -O príncipe do baile é... Emmett MacCarthy! -”Essa nem eu esperava”.

Emmett abriu um sorriso enorme, do tipo “acabei de ter uma ideia” e subiu no palco. Angela colocou a pequena coroa nela, então Emm pegou o microfone da mão da diretora Victoria e disse o que eu realmente não esperava.

-Rose, quer namorar comigo? -Disse Emmett.

Rose arregalou os olhos, abriu a boca em um “O” e, ao invez de ficar branca, ficou vermelha igual pimenta.

-Er...Er... Eu... -Disse sem Rose ar -Si-si-sim -Gaguejou.

Então, Emmett a beijou. Pude ouvir as garotas suspirarei e os garotos bufarem, Alice tinha um sorriso tão grande que pudia rasgar o pequeno rosto dela. Depois ouve a dança do príncipe com a princesa.

-Bom. Depois desse momento fofo -Disse a diretora -Vamos para o que todos esperavam... O “Rei e a Rainha do baile” -Ela abriu o primeiro envelope -A rainha do baile é... Tanya Denali! -Quase ninguém bateu palmas. “Pelo jeito não era novidade ela ser rainha do baile”.

-Muito obrigada -Disse Tanya emocionada. Angela colocou a coroa na cabeça dela.

-Bom, agora o rei -Victoria abriu o envelope -E o rei é... Edward Cullen! -Edward congelou ao meu lado.

-Edward, você se candidatou ao rei do baile? -Perguntou Alice.

-Mas, é claro que não! -Disse Edward desesperado.

-Acho melhor você ir lá pegar a coroa -Disse amigavelmente.

Você é louca de entregar o Edward de bandeja para a Tanya?!” -Disse minha consciência.

Sei lá! Só tenho um pressentimento bom” -Respondi mentalmente.

Edward suspirou pesadamente e foi para o palco. Angela o corou.

-Você quer dizer algo, Edward? -Perguntou Victoria. Edward revirou os olhos e assentiu negativamente -Bom... -Disse Victoria sem jeito -Agora é hora da tradicional dança do “Rei e da Rainha do baile”.

Tanya ficou toda, toda e pegou o braço de Edward, que se esquivou e praticamente gritou o que falava.

-O que?! Dançar com ela?! De jeito nenhum! Ela não é o meu par no baile! -Disse Edward furioso.

-Mas Edward, o rei e a rainha tem que dançar -Disse Tanya entre dentes.

-Se eu sou o rei do baile, quem eu trouxe para o baile automaticamente é a rainha, não é?! -Disse Edward, deixando todo mundo confuso.

A onde ele quer chegar?!” -Disse minha consciência.

-Não! -Gritou Tanya.

-Até que faz sentindo... -Disse Victoria confusa.

-Então... -Edward pegou a coroa da cabeça da Tanya, desceu do palco e veio na minha direção -Você quer ser a minha rainha, Annie? -Engoli seco.

Meu Deus! Você tem que casar com ele, Anna!” -Disse Minha consciência.

Apenas assenti com a cabeça, sorrindo, então Edward colocou a coroa na minha cabeça e me puxou para dançar, deixando Tanya plantada no palco.

(...)

-Você é maluco! -Disse assim que Edward estacionou o carro na frente da (agora) minha casa.

Tivemos que ir embora mais cedo, pois Tanya fez um barraco tão grande que eu e Edward fomos expulsos do baile.

-Só queria dançar com uma pessoa especial -Corou.

-Especial? -Disse sem ar.

-Sim -Corou -Eu me afastei de você naquela vez, por que... -Mordeu o lábio inferior -Annie, você mexe comigo, você não sai da minha cabeça e ficar perto de você me deixa sem ar, de tão nervoso que eu fico -Sorriu envergonhado.

Meu. Deus! Eu. Não. Acredito! Isso só pode ser um sonho, por que... Ele nunca falaria isso para mim, eu devia saber que tudo isso é um sonho, desde do baile, mas mesmo assim...

-Por que você está me falando isso, só agora? -Indaguei.

-Não sei -Deu de ombros -Deve ser por que eu me livrei de uma coisa -”Será que essa 'coisa' é a Tanya?”

-Ah! -”Vamos lá! Coragem!” -E se eu te disser que eu sinto o mesmo? -Mordi o lábio inferior.

-Eu ficaria muito feliz -Sorriu.

Então,ele foi se aproximando, aproximando... Então, ela me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Então, gostaram do meu presente? Bom, espero que sim.
*Espero que tenham gostado!
Bjuss, Iris.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Worlds (Somewhere Only We Know) -The Scientist" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.