Unusual Love escrita por FPaline


Capítulo 8
Capítulo 8 - Baile


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas postei rrsrsrsrsr
aproveitem e comentem
meus fantasminhas ( apelido carinhoso que eu vou dar para meus leitores, serve também para aqueles que comentam tbm, é só uma forma carinhosa de chamar vocês)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302091/chapter/8

Tudo estava indo bem na festa, o lugar era incrivel. As paredes de pedra em contraste com a decoraçao moderna ficou maravilhoso. Tudo estava decorado em tons de marrom e laranja escuro, dando um toque meio rústico no ambiente. Várias pessoas estavam vestidas maravilhosamene bem. Algumas jovesns estavam com um decote imenso no vestido. Claramente desesperadas para ter a atenção do pírncipe, e ser a sua escohida, ninguém sabe como são escolhidas.

         Nos cantos dos salões tinham mesas com comidas e bebidas, tinham varios vinhos e champagnes sendo servidos. Eu não gosto de beber, todos estavam bebendo. Parece que nesse lugar não tem idade certa para começar a beber.

         A iluminação bem suave, e ela se apagou e um holofote foi aceso no topo da escada no centro do salão. De lá desceu uma mulher linda, a mais linda que eu havia visto. Tinha um cabelo longo levemente enrolado, castanho claro puxado para o ruivo. Vestia um vestido longo e negro. Estava acompanhada de um homem com um cabelo incrivelmente loiro e igualmente bonito, os seus olhos vermelhos davam para ser visto a distância de tão claros que eram.

         http://www.polyvore.com/esmes_baile/set?id=61947174

         Aquela concerteza era a Rainha Esme Cullen e o Rei Carlisle Cullen. Sabia disso por sua coroa em sua cabeça.

          Eles desceram as escadas enquanto todos os convidados se curvaram para mostrar respeito.

         Eles foram de encontro a uma familia que estava ao pé da enorme escadaria. Essa familia era feita de um casal e 3 garotas.

         As atenções foram voltadas a uma loira que aparecia com um vestido vermelho de uma alça só. Ela estava acompanhada da um rapaz alto, musculoso e cabelos escuros. A mulher era bonita igual a rainha e concerteza era uma das 2 princesas pois também usava coroa.

         http://www.polyvore.com/rosalies_baile/set?id=66702893

         - Essa é a princesa Rosalie e seu marido principe Emmett – Ângela sussurrou baixinho no meu ouvido.

         Todos nos curvamos novamente enquanto eles desciam e iam de encontro ao rei.

         Surgiu no topo da escada uma garota baixinha com cabelos negros e espetados, um rosto com traços delicados que pareciam o de uma fada. Ao seu lado estava um homem alto, não tanto quanto o primeiro, mas alto. Cabelos loiros e ele tinha um rosto sério.

         http://www.polyvore.com/alices_baile/set?id=62670301

         - Essa é a princesa Alice e seu noivo principe Jasper – informou-me Ângela.

         É nessas horas que eu sinto mais saudades de casa, essas coisas de ter que ficar se curvando não é para mim. Lá eu não precisava fazer isso.

         Foi nessa hora que meu olhar se prendeu novamete no topo da escada e eu o vi. Ele era o ser mais lindo que eu ja havia visto,com seus cabelos de um tom incomum de cobre, estando bagunçados de um jeito charmoso que parecia que tinha feito um ... sexo selvagem. Fico vermelha com esse pensamento, mas parecia mesmo. Seu rosto tinha traços fortes e perfeitamente bonitos.

         Meu coração acelera e minhas pernas ficam bambas. Esse deve ser o príncipe Edward. Ele dilata um pouco seu nariz como se tivesse sentido um cheiro intrigante, seu olhar vaga pela multidão e para de encontro ao meu.

         Enquanto ele desce a escada seu olhar não muda de direção, continua fixo no meu, ele só desvia quando chega perto da sua familia.

         - O que foi isso? – pergunta Ângela preucupada.

         - Isso o que Âng? – tento parecer um pouco desentendida.

         - O olhar do príncipe não saiu de cima de você.

         - Você acha que ele me reconheceu?

         - Provavelmente, nós temos que sair daqui. Vai indo na frente que eu vou ficar mais um pouco para assegurar que eles não vão atrás de você, se alguém tentar eu tento distrair um pouco e ja vou atrás de você.

         - Mas Ângela, eles podem pegar você por estar me ajudando.

         - Não se preucupe comigo, eu não fiz nada de errado, qualquer coisa eu finjo que não sei de nada. Use a chave do seu colar entre em casa e tranque todas as janelas.

         Concordei com ela e me virei andando pelo meio da multidão o mais rapido que consegui.

Pov Edward

         Alice cismou que iria arrumar todo mundo, os homens ja estavam prontos agora as garotas demoram 1 século.

         Quando finalmente ficaram prontas a Alice me vem com uma história que hoje eu teria uma grande surpresa, mas não me deixou ver nada em sua mente.

         Esme e Carlisle entraram no salão primeiro, logo em seguida Rosalie e Emmett, depois foram Jasper e Alice. Jasper não estava muito confortavel com a garota que teriamos que pegar.

         Chegou a minha vez, caminho e chego ao topo da escada, a decoração está maravilhosa, Alice realmente caprichou dessa vez.

         Um aroma deliciosamente doce chegou ao meu olfato, esse cheiro era definitivamente delicioso, tão delicioso que chegava até a me entorpecer. Foi aí que eu soube o que a Alice quis dizer com “ você terá uma surpresa”, era a minha escolhida. Procurei por ela no meio da multidão e encontrei um par de olhos cor de chocolate me encarando, os olhos que diziam tudo e nada ao mesmo tempo. Era ela, a minha escolhida. Mas eu tinha um problema, era aquela garota, aquela que nós iriamos captura-la, mas de uma coisa eu tinha certeza, não iria deixar nada acontecer com ela.

         Encontro Alice e ela está rindo da minha cara, essa baixinha é fogo viu.

                                       Pov Isabella

         Eu me aproximo da porta de saida e reduzo um pouco o passo para não levantar suspeita para os guardas.

         Eu dirijo um pequeno sorriso para os guardas, como um sinal simpatico de despedida mas sou impedida por seus braços.

         - Não pode sair – disse um deles.

         - Como assim não pode sair, é uma festa e eu preciso sair, eu tenho que chegar cedo em casa. E eu vi pessoas saindo agora mesmo – expliquei.

         - Você entendeu errado, os outros podem sair, você que não pode – respondeu o outro.

         Eu empalideci, como assim não poderia sair, eu tinha que sair.

         - Como assim? – perguntei entranndo em pânico – eu preciso sair.

         - Sua presença ja era esperada senhorita – disse o Guarda 1( como eu apelidei ele) olhando para o Guarda 2 dando um sorriso maquiavelico.

         “To ferrada” pensei.

         O Guarda 2 me agarrou tampando minha boca com sua mão para me impedir de gritar. Me debatia mas ele era muito forte, mordi a sua mão com força mas só consegui machucar meus dentes ele era muito maias forte que eu, parecia quase indestrutivel.

         Ele me levou a uma porta que tinha ao lado do castelo, ela dava a uma enorme escadaria que levava-me cada vez mais fundo do castelo, para o porão do castelo.

         O ambiente era iluminado por tochas dando um ar meio sombrio ao lugar.

         Surgiu uma serie de celas, algumas com pessoas outras não. Na verdade eram vampiros, eles estavam fracos demais e magros demais. Dava para ver os ossos por baixo da pele, claramente eles não poderiam beber sangue, mas também não poderiam morrer, o que era um castigo e tanto para esses prisioneiros. Será que eu também iria ficar sem comer? Eu não iria sobreviver sem comida. Provavelmente eu seria interrogada antes de ser punida.

         O  Guarda 2 me joga em uma cela vazio e eu caio no chão ralando os meus joelhos, ele começou a escorrer um pouquinho de sangue, e os vampiros presos começaram a ficar inquietos com o cheiro, mas eles não tinham forças para tentar fazer nada.

         Eu ficaria trancada até que algum ser vivo venha me tirar daqui. Tomara que seja logo, não me sentia muito confortavel com essas criaturas me olhando com fome e elas nem conseguiam se mecher direito uma cena horrível e cruel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom meus fantasminhas, vou tentar postar mais rapido da proxima vez
ate a proxima