Unusual Love escrita por FPaline


Capítulo 7
Capítulo 7 - Preparativos


Notas iniciais do capítulo

Desculpe ter demorado muito para postar, meu quarto estava em reforma e por causa do natal eu estava na correria e não deu tempo de eu entrar no pc
mas agora esta aí, aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302091/chapter/7

O baile se aproximava. E cada minuto que passava eu sentia como se eu estivesse indo para a forca. Bobagem? Talvez. Minha imaginação é muito fértil, toda hora eu me pego imaginando aqueles vampiros me capturando e drenando meu sangue.

                   Nos meus sonhos os vampiros não tem face, pois eu não sei se são parecidos com os humanos, ou completamente diferente, com um olho só, como ciclopes, ou com orelhas longas e pontudas como os coelhos. É, eu to viajando agora, melhor arranjar algo para fazer.

         Saio do meu quarto e procuro Ângela, ela foi tão gentil me emprestando aquele vestido, ele é simples mais muito lindo.

         Encontro ela na cozinha, preparando o almoço. Estava tudo com um cheiro tão delicioso que só então fui perceber como eu estou com fome.

         - Que cheiro bom Âng – elogiei.

         - Que bom que você acha isso, você sempre elogia a minha comida.

         - É porque realmente é muito boa. Mas o que que você está fazendo hoje?

         - Frango com batatas, uma delicia. Mas, mudando um pouco de assunto, você está preparada para o baile?

         - Na verdade não – olho para baixo.

         - Mas é bom ficar, o baile é amanha.

         - O QUE??! Amanhã? Mas Já?

         - Você sabe disso, eu estou te avisando a semana toda – falou inconformada.

         - É que eu estou tão preucupada com o baile que eu nem percebi que estava mais perto do que eu achava – falei sorrindo e coçando a nuca.

         - Para clarear as suas ideias, é amanhã as 8h da noite – falou rindo de mim.

         Vir aqui para baixo não me ajudou muito não, só me serviu para me preucupar mais ainda. Pelo menos vou esperimentar o Frango assado com batatas da Âng antes da minha possivel morte.

Pov Edward

         O baile é amanhã, estou ansioso. Meu pai que falar comigo antes do baile, e estou indo de encontro a ele.

         Entro em seu escritório, e ele está sentado em sua mesa olhando alguns papeis, essa é a parte mais chata de ser rei, e em breve terei que fazer isso também.

         - Filho, tenho um assunto sério para tratar com você – disse sem levantar o rosto.

         - Pode dizer pai.

         - Você será o futuro rei, e para isso tem coisas que você não pode deixar se levar pelo seu coração, tem que agir por sua conciência, pela sua cabeça. Amanhã não se pode deixar influenciar pela história que a garota irá nos contar, nem pelo rosto, por mais doce que pareça. Se ela representar uma ameaça terá que ser eliminada. Como futuro rei você que irá tomar a decisão amanhã. Eu te darei a autoridade como se fosse o rei, amanhã a sua decisão que irá valer, não importa o que faça, só espero que faça o certo.]

         - Não sei se é uma boa ideia – disse incerto.

         - É sim, você tem quase 250 anos, acho que é bem capaz de fazer isso sozinho, não é mais uma criança.

         - Sim pai, tomara que eu não faça nada injusto

         - Não vai fazer, confio em você – sorriu para mim.

         Amanhã, o destino da garota vai estar em minhas mãos, tomara que tudo de certo.

Pov Isabella

         O baile é daqui a 5 horas, meu coração está prestes a sair pela boca. Parece que eu vou vomitar. Não. Eu realmente vou vomitar. Meu deus.

         Eu não estou ansiosa, eu estou nervosa, com medo para ser exata, com muito medo. Eu não quero ir, não gosto de bailes e ir para um feito por vampiros não me é legal.

         Estou tentando esquecer que sou posso estar correndo grande risco de vida, isso me faz me sentir melhor.

         4 horas, 3 horas, 2 horas.

         2 horas para o baile. Ângela me chama para me arrumar. Estou no quarto dela esperando ela ir pegar o vestido que irá me emprestar.

         Falta só 2 horas para a minha possivel morte e eu não estou me sentindo muito bem. É, eu sei que isso soa meio dramático.

         Ela chega sorridente com um vestido azul em suas mãos.

         - Aqui está, vai la no banheiro e se vista rapido, quero ver como vai ficar – disse me empurrando para dentro do banheiro e fechando a porta.

         O vestido é simples mas não feio, eu achei ele perfeitoo e bem a minha cara.

         Sai do banheiro descalça pois não tinha porque vestir o meu tênis se eu iria ter que tira-lo.

         - Como estou? – pergunto rodando e fazendo a saia do vestido se mexer.

         - Está linda Bella, parece que esse vestido foi feito para você – disse com lagrimas nos olhos.

         - Ei, não chore. Você também tem que ficar bonita, afinal não é só eu que vou.

         Âng enxugou as lágrimas, e sorriu docemente.

         - Bella, o vesido é simples. Mas o que faz ficar com uma aparência mais, pode ser dizer, chique, é os acessórios que se usa com ele.

         Ela me entrega um bracelete prateado, brincos de pedras azuis, e um colar com uma chave.

         - Essa chave é a chave aqui de casa. Se alguma coisa acontecer lá você tente vir correndo para cá e entre. Eles não podem invadir casas sem permissão dos moradores – informa.

         - Isso é bom, ainda bem que não pode, pelo menos aqui dentro estou segura.

         Coloco os acessórios e ela me entrega um sapato azul. Me sento em uma cadeira e Ângela começa a pentear os meus cabelos, igual como uma mãe faz com a filha. Como se estivesse fazendo um carinho, delicadamente.

         - Tome, passa esse batom aqui e está pronta.

         - Valeu, Âng, vai se arrumar, eu acho que consigo me virar daqui – falei rindo.

         Ela saiu do quarto e foi para o seu. Tinha um enorme espelho no canto do quarto, e fui para ver como fiquei. Estava linda, como nunca achei que ficaria. Ângela estava certa, para vestido não precisa ser completamente cheio de pedras, pérolas ou ser caro para ser considerado bonito. Os acessórios dão valor a peça.

         http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66568328

         Sai do quarto e fui para sala esperar por Âng e encontrei Ben no meio do caminho, ele me elogiou e disse que daqui a pouco o carro iria vir nos buscar. Os vampiros mandam um carro para todos os convidados para leva-los ao baile, pois os humanos não poderiam ter carros.

         Sento no sofá e eu estou quase dormindo quando Ângela desce.

         http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67056627

         - Você está linda Âng – elogio.

         Escutamos a buzina do carro tocar, nos despedimos de Ben e fomos para o baile, torci para acontecer algo no carro para nós termos que voltar e não irmos ao baile mas foi tarde demais pois havistei um enorme castelo logo em frente.

         http://www.idntourism.com/wp-content/uploads/2011/04/tumblr_l5hgpiLKMQ1qccnuco1_500.jpg

         Saimos do carro e quando passamos pelo portão ouvi os guardas vampiros darem risadas depois que nós passamos por eles, não entendi o motivo mas logo eu iria saber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima. Me desculpe se tiver erros de português.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unusual Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.