Unusual Love escrita por FPaline


Capítulo 11
Capítulo 11 - O Beijo


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem, meus fantasminhas. Eu sei que eu sumi esses dias, e sempre que eu falo que eu vou tentar postar mais vezes eu sempre acabo demorando ainda mais para postar de novo.
Eu sei que o capitulo está pequeno mas é para eu dar sinal de vida. No próximo eu vou tentar caprichar no tamanho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302091/chapter/11

Pov Isabella

         Edward me beija com fúria. Ele explorava minha boca de uma maneira que se podia considerar obscena. Suas mãos não sossegavam em uma só parte do meu corpo, ele tocava em tudo que ele conseguia alcançar. Ao contrario de mim, que só me concentrava em passar em minhas mãos pelos seu macios cabelos acobreados.

         Ele colocou uma de suas mãos em minhas coxas e as levantou até a sua cintura, onde eu as entrelacei e ele colocou as mãos em minha bunda para me segurar. Me agarro com mais força em seus cabelos os trazendo mais para perto de mim.

         Ele me leva em seu colo até a sua cama. Ele me deita e se deita por cima de mim, fazendo-me sentir todo o formato de seu corpo colado ao meu em um encaixe perfeito.

         Minha “amiguinha” lá em baixo está completamente enxarcada, necessitando ser tocada.

         Ele se afastou as atenções de minha boca e foi concentrada em meu pescoço. Edward lambia, beijava, chupava, mordia... Eu estava fazendo o possível para me segurar mas eu deixava escapar alguns gemidos, o que o enlouquecia e o fazia sugar meu pescoço com mais vontade. Como se pudesse retirar sangue dali, o que ele concerteza conseguiria se quisesse.

         Ele coloca as mãos em baixo de minha blusa e fica acariciando o minha barriga. Ele desce seus beijos para a minha clavicula, e lambe minha pele seguindo o contorno do decote de minha camiseta.

         Ele se concentra de novo no pescoço e começa a subir suas mãos até meus seios, as passando por cima de meu sutiã. Ele os massageava com vontade e eu não conseguia mais segurar os meus gemidos.

         Edward subiu sua boca para a minha novamente e iniciou um beijo completamente quente e intenso. Ele abaixou uma de suas mãos e adentrou-a em minha calça. Como se eu tivesse acordado de um transe, eu o empurrei de cima de mim, tudo bem que eu adorei ( e como adorei) o que aconteceu, mas eu tenho um limite, apesar de que eu preferia não tê-lo. Eu definitivamente iria adorar repetir isso se ele quisesse.

         Eu estava ofegante e meu coração estava acelerado. Parecia que não havia acontecido nada com Edward, a não ser as roupas um pouco amassadas e o cabelo um pouco mais baguçados. Essa era a vantagem de ser um vampiro.

         - Desculpe Bella- se desculpou afastando-se mais de mim – mas eu adorei – deu um sorriso malicioso e eu corei abaixando minha cabeça.

         Ele se aproximou de novo de mim e afagou meu rosto.

         - Também sei que você gostou – continuou – seu corpo me disse isso.

         Eu tenter abaixar mais o rosto para ele não me ver corar, mas Edward me impediu.

         - Adoro te ver corar, você fica ainda mais deliciosa – riu.

         Nem preciso dizer que eu fiquei ainda mais vermelha.

         Nós ficamos nos encarando por um tempo, eu me perdi em seus olhos, nem sei quanto tempo ficamos assim. Eu poderia ficar o resto da noite assim, mas eu senti meus olhos pesarem e o cansasso me invadir e bocejei.

         - Você deve estar cansada, teve um dia longo, aconteceu muita coisa hoje para você absorver – fala Edward.

         - Não, eu não estou cansada – falo bocejando novamente.

         Ele riu de mim e levantou da cama se dirigindo ao closet. Pegou algo la dentro e me entregou.

         - Vai no banheiro e se veste, a não ser que você queira se trocar aqui. Eu não iria me importar – falou debochado.

         - Eu vou até o banheiro, pode deixar – digo rindo, e me levantando.

         O shorts do pijama que ele escolheu para mim era bem curto e mostrava bem as minhas pernas, acho que foi esse o motivo para que ele escolhesse esse.

         http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71812733

         Eu saio do quarto e a primeira coisa que ele olha é as minhas pernas.

         - Posso te fazer uma pergunta? – pergunto.

         - Pode fazer quantas você quiser bonequinha – diz finalmente tirando os olhos de minhas pernas.

         - Porque você tem um pijama feminino no seu quarto?

         - A Alice colocou, para caso você precisar um dia – diz sorrindo maliciosamente – e pode apostar que vaai precisar sim.

         Eu coro levemente. Edward se levanta e segura a minha mão me arrastando para o meu quarto.

         Ele me coloca na cama e me cobre, me dando um beijo na testa.

         - Eu me sinto uma criança com você me tratando assim, eu acho que eu consigo me cobrir sozinha – reclamo fazendo um biquinho.

         - Eu sei que você consegue – ri – mas eu gosto de te tratar assim, se depender de mim você não vai precisar fazer mais nada sozinha.

         Ele se vira para ir embora mas eu seguro sua mão o impedindo de sair.

         - Fica aqui comigo, por favor – peço com a voz dengosa.

         Ele sorri para mim e deita do meu lado, se cobrindo também. Eu viro para ele sorrindo.

         - Obrigado Edward – sorrio sonolenta – eu iria ficar com medo de ficar nesse quarto sozinha, ele é muito grande.

         - Você pode me pedir qualquer coisa Bella.

         Eu viro de costas para ele, me ajeitando para dormir.

         Edward abraça a minha cintura e me trás mais para perto dele me fazendo bater em seu peito. Eu me aconchego confortavelmente, como se ali fosse meu lugar, e realmente era.

         - Boa noite Ed.

         - Boa noite minha Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos lá meus fantasminhas, comentem e digam oque vocês estao achando da história.
Eu vou postar mais rapido que da ultima vez prometo.