Unusual Love escrita por FPaline


Capítulo 10
Capítulo 10 - Pequena Mudança


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas por demorar, como eu disse eu iria viajar, mas faz um bom tempo que eu voltei. O capitulo estava quase pronto mas de algum jeito eu consegui sumir com ele. Eu ainda não entendi como eu fiz isso. Eu tive que reescreve-lo e demorou um pouquinho.
Amei os comentarios. Muito obrigado por comentarem fansminhas lindos do meu coração kkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302091/chapter/10

-Impossivel – exclamo.

         - Não é não Bella – diz Edward – você é minha escolhida.

         - Mas eu não sou daqui, isso é impossivel – murmuro.

         - Eu sei que você não é daqui Bella – fala Alice se aproximando de mim – eu não sei como explicar isso Bella, mas você é sim a escolhida do Edward, a marca em seu pulso prova isso.

         Levanto meu pulso e olho a minha marca que surgiu recentemente.

         - Como que ela pode provar isso? – pergunto.

         Edward se aproxima de mim e vira de costas expondo a nuca com uma marca em forma de estrela igual a minha.

         - Você carrega a minha marca, isso significa que você pertence a mim – afirma Edward.

         Eles tinham razão, agora eu pertencia a Edward, eu senti isso.

         - Então eu terei que ficar aqui? – Edward assenti – eu vou poder ir visitar Ângela pelo menos? – olho para Ângela que sorri docemente para mim.

         - Claro Bella – se pronuncia Emmett pela primeira vez sorrindo e expondo suas lindas covinhas – você não será prisioneira aqui.

         - Isso mesmo Bella – confirma Edward – eu só não quero que você fique longe de mim, quero você aqui no castelo mas não posso te manter presa aqui dentro.

         - Você será sempre bem-vinda lá em casa Bella – sorri Ângela me encorajando.

         - Ta bom Âng – respondo.

         Alice da um pequenoo gritinho feliz e sai me arrastando pelo salão e me levando pela escadaria.

         - Vou te mostrar seu novo quarto – disse toda alegre e subia as escadas que levava para a uma das enormes torres do castelos.

         - Não aguento mais subir escadas – comento – essa torre é enorme.

         - Ja estamos chegando Bella, você só irá vir para cá poucas vezes ao dia – responde.

         Finalmente chegamos, na torre havia somente duas portas, uma de frente para a outra. E uma janela no entre os dois quartos.

         - O da esquerda é o seu quarto – comunica Alice – vamos ve-lo, vem rapido, você vai adorar.

         Abri a porta e me surpreendi com o tamanho do quarto,era o dobro do tamanho do meu, sua decoração era meio rústica, mas mesmo assim era lindo.

http://3.bp.blogspot.com/_oxVBfTSLCTs/SwnT78U80aI/AAAAAAAADSA/xPrFUPk1GVA/s1600/bride.jpg

         - Adorei! – exclamei – é o maior quarto que eu ja tive.

         Alice ri e me direciona para o que eu suspeito ser o banheiro. Era uma suíte esse quarto, e provavelmente todos os outros também seriam.

         - Que bom que você gostou Bella – Alice diz sorridente - esse é o seu banheiro.

         http://www.ideiasparadecoracao.com/wp-content/gallery/banheiros-com-banheiras-de-canto/banheiros-com-banheiras-de-canto-3.jpg

         Amei, era tudo perfeito. Eu acho que eu iria gostar daqui sim, posso acostumar com minha nova vida. Não deixaria de sentir saudades de casa, de minha mãe e de meu pai, do meu novo irmãozinho que iria nascer ainda.

         - O que tem naquela porta em frente ao quarto? – pergunto.

         - O quarto do Edward – responde – eu não sei se você vai usar mais o quarto dele ou ele ira usar mais o seu – ri.

         O Edward vai ficar em frente ao meu quarto? Mas vampiros não dormem então ele realmente deveria passar bastante tempo no meu quarto, e eu iria adorar a companhia dele. Eu to começando a ter pensamentos pervertidos em relação a ele, estou ficando preucupada.

         - Você vai adorar o cozinheiro, as pessoas falam muito bem da comida dele –informa Alice.

         - Mas vocês não comem, não é? – questiono.

         - Sim, mas as empregadas precisam comer.

         - Existem mais humanos no castelo? Que eu saiba vocês não gostam muito de humanos.

         - Eu não veja muito mal neles não, mas meu pai, Rosalie, Jasper e até o Edward não gostam deles. Rose e Jazz tem bons motivos, meu pai também tem, o Edward pegou as dores do pai por ser muito próximo a ele.

         - Eu devo ficar um pouco preucupada?

         - Não, só não se importe deles te olharem torto e não falarem com você. Bem, tirando o Edward pois ele te ama.

         Eu me senti um pouco mal por causar um certo desconforto aos habitantes desse castelo.

         - Mas vai ser sempre assim?

         Ela nega.

         - Não, em breve você também será como nós.

         Eu fico assustada. Como assim eu também serei como eles? Eu não sei se estou preparada para isso.

         - O que Alice? – pergunto com os olhos arregalados.

         - Calma Bella – ri – não será tão cedo assim. Mas o Edward não vai perder a chance de ficar para sempre com você. Que nem aconteceu com meu pai e com a minha mãe. Esme era humana quando conheceu Carlisle, pouco tempo depois ela ja estava casada com ele, era uma vampira e estava esperando o Edward.

         - Então quer dizer que eu, daqui a pouco tempo, serei uma vampira, estarei casada e grávida? – pergunto assustada.

         - Não Bella, é que... – Alice tenta explicar mas é impedida.

         - Acho que você ja falou de mais por hoje, não é Alice? – interrompe Edward – deixe-a assimilar isso tudo e nos dê um pouco de privacidade, por favor.

         Edward não pediu, seu tom de voz era de ordem. Isso me fez estremecer.

         Alice sai batendo o pé, e emburrada.

         - As vezes ela exagera – fala Edward se aproximando de mim e passando a mão pelo meu rosto – você tem escolha, viu Bella? Eu só quero que você fique perto de mim.

         Era meu primeiro momento verdadeiramente sozinha com Edward. Eu não sabia extamente como agir.

         Ele estava com seu corpo quase colado ao meu, o que me obrigava a olhar para cima por causa da diferença de altura.

         - Gostou do seu quarto minha bonequinha? – pergunta.

         - Gostei sim, ele é perfeito – respondo sorrindo.

         - Venha, vamos até o meu quarto. Quero que o conheça – pega na minha mão e sai me arrastando para o quarto da frente.

         Era igualmente grande, com um toque mais moderno que o meu.

         http://imgms.viajeaqui.abril.com.br/1/foto-galeria-materia-620-r76q.jpeg?1322733832

         - Gostou dele Bells? – sussurra no meu ouvido me fazendo arrepiar inteira.

         - Sim, é lindo – respondo com a voz tremula.

- Um dia ele será seu também – disse com uma voz sensual e mordendo o lóbulo da minha orelha – se quiser agente pode estreiar ele agora, o que acha?

- E-eu... –suas palavras fazem meu corpo esquentar.

Ele se posiciona atrás de mim, abraçando minha cintura, continuando a sussurrar em meu ouvido.

- Você o que? Diz bonequinha.

- E-eu não sei se-e...- não conseguia parar de gaguejar. Droga. Mas definitivamente era uma droga deliciosa.

- Não sabe o que? – pergunta dando um sorriso torto completamente sexy, segurando no meu queixo e virando meu rosto para a direçao do dele. Fazendo nossas respirações se misturarem e nossos lábios se roçarem.

- B-bem, e-eu... – tento fazer algo sair com coerência pela minha boca, mas com ele tão perto de mim não consegui.

Ele se afasta de mim o que me faz sentir um pouco de raiva por isso.

- Venha Bella – diz com um sorriso sínico – vamos conhecer o banheiro.

Eu o sigo e entro em um banheiro grande, com uma banheira redonda, que caberia certinho duas pessoas bem agarradinhas. Imagens do que poderia acontecer naquela banheira começam a surgir na minha cabeça, mas as espanto rapidamente e me xingo de pervertida. Apesar de que o Edward deve estar pensando coisas bem piores.

http://3.bp.blogspot.com/_uVLuKTbfCDI/TDJWojog32I/AAAAAAAADBU/pFYJ1wqGbFk/s640/banheiros1.jpg

Edward me empurra e eu bato com as costas na parede. Ele coloca uma perna entre as minhas e me prensa contra a parede. Isso me fez ofegar e encarar seus olhos enquanto ele aproxima seu rosto do meu, ele esfrega levemente a sua boca na minha. Ele se afasta um pouco e me olha como se esperasse eu dizer alguma coisa.

- Merda – sussuro – me beija Edward.

Ele sorri e ataca meus lábios com fúria e desejo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos lá meus fantasminhas,
comentem muito e até a próxima.