Mystic Secrets escrita por AnaTheresaC


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oi!
Primeiro de tudo, peço imensas desculpas por não ter postado a semana passada, mas a minha gatinha Julieta faleceu. Foi uma coisa muito rápida, nem tive tempo para me habituar à ideia, pelo que a semana passada foi a minha semana de luto. Peço desculpa por não ter postado, mas espero que entendam.
Este capítulo é dedicado a ela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302059/chapter/20

Capítulo 20

Parte 1 – Narradora

Já se tinham passado duas semanas desde aquele dia em que Caroline tinha visto Bonnie e Rebekah como amigas. Elena tinha saído do hospital na semana seguinte, mas tinha ficado mais uma semana em casa a repousar.

Caroline tinha-se juntado ao grupo de Rebekah, April e Bonnie. Agora eram as quatro que dominavam Robert E. Lee. Apesar de serem amigas, Car e Bonn não foram visitar Elena quando ela estava no hospital ou em casa. Agora os planos delas eram outros.

As mensagens continuavam a correr, e sem quaisquer desenvolvimentos. Felizmente eram cada vez menos porque agora não havia qualquer disputa entre Rebekah e qualquer outra rapariga na escola. Bonnie e Kol aparentavam ser felizes e Caroline e Klaus continuavam amigos.

Quem se mantinha nas sombras era o rei do Baile de Início do Ano: Stefan. Ele atuava nos bastidores, observando tudo com cautela. Stefan era esperto; ele não acreditava naquele sorriso delicioso de Rebekah para as amigas de Elena. Até podia acreditar em Kol quando ele dizia que gostava de Bonnie, mas quanto tempo é que aquilo iria durar? Kol não era capaz de se manter fiel à mesma rapariga por mais de um mês.

A época de testes tinha começado, pelo que todos estavam atarefados, já que eram testes quase todos os dias. E aquela segunda-feira não era exceção. Havia teste de História para quase todos os alunos. Mas alguém voltaria à sua rotina normal e outro alguém ia aparecer por Mystic Falls…

Parte 2 – Elena Gilbert

Saí do carro, reparando logo que os carros de Bonnie e Caroline não estavam onde deviam estar. Eles estavam junto com os carros de Rebekah e Kol. Assim como todas elas.

Cerrei os dentes e caminhei até elas.

-Oi Caroline, oi Bonnie – falei.

-Elena! – Caroline pareceu surpresa por me ver ali de frente para ela. – O que estás aqui a fazer?

-Estou de volta às aulas.

Rebekah sorriu diabolicamente.

-Claro que sim, Elena – ela estava demasiado doce. – Elijah contou-me o que aconteceu. Que horror!

-Não finjas que te importas comigo – falei com agressividade na voz. – O que vocês estão a fazer com ela?

Bonnie olhou para o chão. Ela sempre foi o elo mais fraco de nós as três.

-Bonnie?

-Eu… eu estou com o Kol – respondeu ela, não me fitando. Kol colocou o seu braço por cima dos seus ombros. Arregalei os olhos sem acreditar no que via.

-O quê? – gritei para ela.

-Elena, não grites – mandou Rebekah, cruzando os braços por cima do peito e olhando-me desafiadora.

-Se eu grito ou não, a decisão é minha!

Ela semicerrou os olhos e eu voltei-me para Caroline.

-E tu? O que estás a fazer com ela? Não me digas que é porque agora és amiga de Klaus novamente?

Tudo bem, eu sabia que estava a jogar baixo. Julguei Bonnie por estar com Kol apesar de já ter falado anteriormente que eles faziam um par muito fofo, e agora lancei para cima de Caroline algo que só lhe fazia bem. Todos conhecíamos Klaus desde que nascemos e ambos eram amigos de longa data.

-Elena, não é isso…

-Vocês mudaram para a equipa inimiga? É isso?

-Não é nada disso, Elena – apressou-se Car a dizer.

-Sabem que mais? Estão à vontade. Uma rainha não se mede pelas aias que tem, mas pelas ações que faz.

-Que rainha, Elena? Tu? – Rebekah riu. – Boa sorte com isso!

Os telemóveis do parque de estacionamento apitaram. Tireu o meu da mala e vi a mensagem.

Cat fight! Ninguém é melhor nisso do que E e R!

-Quem é que escreveu isto? – gritei para todos os que ali estavam. – Quem foi?

Olhei para cada um dos rostos dos alunos e vi-os abismados com a minha pergunta e reação.

-Para quem escreveu esta mensagem, que fique esclarecido uma coisa: eu vou apanhar-te e vais sofrer muito quando te encontrar. Por isso, para o teu próprio bem, é melhor começares a correr para bem longe de Mystic Falls!

Parte 3 – Jenna Sommers

-Até logo, Miranda! Já estou atrasada para as aulas.

-Até logo, Jenna! – exclamou a minha irmã da cozinha.

Abri a porta de casa e abanei a cabeça, confusa.

-Elena? O que estás a fazer aqui? Não devias de estar nas aulas?

-Eu não sou a Elena – a cópia idêntica à de Elena respondeu e eu arregalei os olhos.

©AnaTheresaC


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Próximo domingo há mais!
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mystic Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.