Eu odeio James Potter escrita por Doctor Vader


Capítulo 3
Capítulo 3 - Lily


Notas iniciais do capítulo

Hey People! Sorry, eu sei que eu tinha que postar ontem e blá,blá,blá, mas ontem eu passei o dia todo fora, só voltei as 8, e capotei na cama, e hoje de manhã quando acordei eu tava sem internet, ai eu chamei meu amigo que entende disso pra arrumar aqui, ai ele acabou de arrumar, então eu vim correndo postar pra vocês ....
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302052/chapter/3

O salão continuava igual, com seu teto abobadado que sempre estava encantado para se parecer com o céu la fora. Sentamos na mesa da Grifinória e ficamos conversando até o Professor Dumbledore fazer seu tipico discurso de boas vindas, e logo após acontecer a seleção dos alunos novos. Estava meio desligada, quando dei por mim a comida já estava sendo servida, eu só ataquei literalmente a comida, não tinha comido nada, e no trem eu perdi a fome depois da ceninha no corredor.

Depois que eu e as meninas estávamos satisfeitas, nos levantamos pra ir para o dormitório. Dei boa noite para o pessoal e só ai que eu percebi, o Potter não apareceu no jantar. Porque se ele estivesse na mesa ele ia falar algo como “boa noite lírio”. Estranho, mas ele deve estar se agarrando com alguma vadia por ai, só dei de ombros e sai dali com minhas amigas. Estava exausta, precisava de um banho e cama.

Assim que chegamos no dormitório me joguei na cama e Lene foi correndo tomar banho. Dorcas sentou ao meu lado na cama e ficou olhando para o teto distraída, depois de um tempo ela olhou pra mim e disse alto para a Lene poder ouvir.

— Os Marotos não estavam no jantar, percebeu? - Eu apenas dei de ombros, claro que percebi mas fingi que não tinha notado. - O James e o Sirius fazem isso de vez em quando, mas o Remo não, o que será que eles estão fazendo?

— Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe, eles são grandinhos, sabem o que fazem - Disse me levantando e pegando uma camisola rosa claro no meu malão.

— Eles devem estar com algumas garotas, Dorcas - Lene disse fazendo uma careta enquanto saia do banheiro.

— O James e o Sirius podem estar mas o Remo não é assim - Dorcas falou irritada com a possibilidade.

— Ele pode ser bonzinho, mas continua sendo homem e um Maroto, então não duvide Dorquinhas - Falei entrando no banheiro para tomar banho.

Depois disso não ouvi mais nada, porque entrei no chuveiro e liguei meu IPod no maximo. Fiquei ouvindo música e deixando a água quente do chuveiro levar embora o cansaço físico e emocional.

Esse dia foi longo e francamente eu ainda acho que tenho merda na cabeça para quase ter beijado James Potter, e depois ficar abalada quando eu vejo ele beijando outra garota. Quer saber ? Se dane, eu ODEIO o Potter, isso sim, ele vive me chamando pra sair, dizendo que me ama, mas eu sei que é tudo mentira, afinal ele é James Potter, ele não gosta de ninguém alem dele mesmo.

Fechei o chuveiro, me sequei lentamente, coloquei a camisola e sai do banheiro desligando o IPod. No quarto a Dorcas estava na cama com o olhar perdido e uma carinha de choro, já a Lene estava com uma cara que era o misto de tristeza e ódio, eu fiquei com medo dela, sério, ela parecia o Jason do filme de Terror.

— Ok, o que aconteceu? - Falei colocando o IPod na cama, Lene não disse nada, só apontou pra janela. Andei devagar até lá, como se soubesse o que estava acontecendo e temesse isso, e para minha felicidade, adivinha quem estava voando com umas garotas - lê-se vadias - na vassoura saindo da frente da nossa janela e indo para o chão? Exato, os Marotos. Eles estavam mais concentrados nelas do que na direção das vassouras, me surpreendo o fato deles não caírem de lá de cima. E me surpreendi mais ainda quando vi o Remo no meio, eu nem sabia que ele voava. Quando eu vi aquela cena, fiquei com uma raiva enorme, tive vontade de fazer picadinho de cada um. Me controlei para não derruba-los dali com um feitiço. - É impressionante como eles são um bando de babuínos, de .... Olha eu nem vou terminar essa frase. - Eu disse para ninguém em especifico.

Nesse momento, a Lene veio para o meu lado na janela, e olhou o Sirius se atracando com uma vadia da Corvinal. Eles fizeram isso de proposito, bem na frente da nossa janela, só para gente ver. Fechei a cortina da janela e me deitei bufando.

— Tá, eu sei que eles não prestam mas ai já é exagero. Eles estão assinando o atestado de óbito deles, só pode - Eu falei quase gritando, estava morrendo de raiva, pelas minhas amigas claro.

— O que deu no Remo ? - Dorcas falou secando uma lágrima. - Eu sei que ele não é assim.

— Foi mal Dorcas, mas eu acho que ele foi corrompido pelos garotos. - A Lene falou se segurando, ela não ia se humilhar desse jeito pelo Sirius. Não valia a pena.

— Eu vou tomar um banho, pra ver se eu relaxo um pouco, estou precisando. - Dorcas se levantou, mexeu no malão e se trancou no banheiro, fechando a porta com uma força exagerada.

— E eu vou dormir, estou morta de cansaço. -  Marlene se jogou na cama, fingindo não se importar. Se eu fosse perguntar só ia piorar a situação, decidi esperar até amanhã.

Eu só revirei os olhos e tentei dormir, mas eu não consegui. Vi Dorcas sair do banheiro com os olhos inchados, pelo menos a Lene já se acostumou com o jeito galinha do Sirius. Que eles são uns bocós eles são, depois eles iriam ter um ótimo troco. Me virei e finalmente apaguei de cansaço.

A luz do sol bateu no meu rosto me fazendo acordar, odeio acordar cedo, mas hoje é o primeiro dia de aula, e a CDF da Lily não pode chegar atrasada. Levantei e vi que a Dorcas já estava no banheiro e Lene ainda dormia. Abri um sorriso e corri até o meu malão, me troquei voando, fui pro banheiro e bati na porta. Dorcas abriu e me deixou entrar, escovei meus dentes e depois conjurei um balde, enchi ele de água e quando eu ia saindo do banheiro a Dorcas se tocou e foi atrás de mim. Com um sorrisinho de canto paramos do lado da cama da Lene. Ela acenou com a cabeça, eu peguei o balde e joguei tudo em cima da morena.

— Quem foi a criatura sem mãe que fez isso - Gritou tão alto que eu acho que deu pra ouvir até no Salão Comunal, e levantou com uma cara que faria até Voldemort ter medo. Nesse segundo eu entendi o porque do Black irritar tanto ela, a cara que ela fez foi hilária.

— Vocês me pagam...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom ai está, e se vocês gostam de rock, eu aconselho vocês ouvirem Skillet, eu particularmente adoro, bom até depois.
Beijinhos =P