Eu odeio James Potter escrita por Doctor Vader


Capítulo 2
Capítulo 2 - Lily


Notas iniciais do capítulo

Hey, sorry, eu disse que ia postar antes mas não deu, então vamos fazer assim, eu vou tentar postar segunda e sexta, ok ?? OMM, chorei litros, 2 comentários e 4 leitores no 1° capitulo .... Morri , bom Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302052/chapter/2

Meu Merlin, eu só posso estar ficando louca.

James Potter, o cara que eu mais odeio na face da Terra estava quase me beijando e eu estava permitindo. Seu rosto foi chegando mais perto, mas ele parou quando estava quase colando seus lábios nos meus. Eu podia sentir sua respiração descompassada. Com a outra mão ele retirou uma mecha do meu cabelo que caia em meu rosto. Estava estática sem saber o que fazer, e estranhamente queria muito agarrar ele de uma vez.

"O que? Controle-se mulher, ele é James Potter esqueceu ?"

Ele começou a roçar seus lábios nos meus e como que por extinto meus olhos se fecharam e agarrei sua nuca. Durante um momento ele pareceu ficar confuso, mas em um segundo voltou a me puxar para perto e estava prestes a me beijar quando o apito estrondoso do trem soou, me fazendo acordar do transe e me separar dele abruptamente.

Bateu uma vontade enorme de cavar um buraco no chão e me enterrar nele. Meus olhos não conseguiam desviar dos seus, até que eu ouvi um pigarro atrás de mim e me virei rapidamente. Metade das pessoas que estavam na plataforma nos encaravam, senti olhares invejosos de algumas meninas do sexto ano. Meu rosto pegou fogo de vergonha, olhei pra frente e lá estava o cretino com aquele sorrisinho maroto nos lábios.

Peguei meu malão as pressas e praticamente voei para dentro do trem, procurando por uma cabine vazia e me jogando no banco. Demorou alguns segundos para a fixa terminar de cair, eu quase beijei James Potter. Meu corpo tremeu com a lembrança dos cabelos negros sempre bagunçados, os olhos de um castanho-esverdeado brilhante, um corpo perfeitamente esculpido, um sorriso perfeito com seus dentes prefeitos e duas enormes covinhas na bochecha. Mas se alguém perguntar iria jurar de pé junto que até Filtch é mais bonito que ele.

— Até que fim te achamos Lily, rodamos o trem inteiro. O que foi aquilo lá na estação? - Perguntou a Lene entrando na cabine e se jogando no banco na minha frente, e a Dorcas sentou calmamente ao meu lado.

— Nada, foi aquele louco que quase me beijou - Eu disse tentando ser convincente.

— Claro que foi ele que te agarrou, e você nem ficou lá esperando ele te beijar. - Disse Dorcas sarcasticamente me fazendo bufar. Ela pode estar certa, mas nunca iria admitir isso.

— Como se você estivesse prestando atenção. Aposto que estava muito ocupada com o Remo para você ver o que eu e o Potter estávamos fazendo - Falei deixando ela totalmente vermelha, porque todo mundo sabia que ela tinha uma queda pelo Remo, ou melhor queda não, penhasco. O único que não percebia era o próprio Remo. A Lene começou a rir e dei um sorriso vitorioso.

— E você tá falando o que? Pensa que eu não vi você se derretendo toda por que o Sirius te abraçou por trás para te segurar? - Dorcas falou fazendo a morena parar de rir na hora.

— Ahh, vocês sabem o que eu sinto, mas ele é o maior babaca. - Falou Lene apontando pra fora da cabine aonde o Sirius se agarrava com uma garota no corredor.

— Os três são uns babacas.... - Falou Dorcas tristemente. Como boas melhores amigas somente trocamos olhares e caímos na gargalhada.

Quando não demorava muito pra chegar ao castelo meu estomago reclamou de fome e eu resolvi ir atrás da mulher dos doces. Sai da cabine e não demorei muito para acha-la. Comprei sapos de chocolate, varinhas de alcaçuz e torta de abobora, e assim que me virei pra voltar para a cabine vi uma cena que fez a fome sumir.

O Potter estava se agarrando com uma qualquer no corredor, ou melhor ele estavam quase a engolindo. Meu estômago embrulho e voltei a passos pesados até a cabine, mas parei na porta. Não podia entrar assim, precisava me acalmar. Respirei fundo e entrei na cabine.

Fiquei aérea todo o pouco tempo que restava de viajem , mal encostei no que tinha comprado e dei para as meninas. Fiquei brava comigo mesma por estar me importado com o Potter beijando outra garota. Não sei porque, mas me senti traída, como se ele tivesse obrigação de não ficar com ninguém só porque ele quase me beijou antes de entrar no trem.

— Lily, LILY !! - Lene falou - Lê se gritou como uma histérica - Você está assim desde que voltou para cabine, o que aconteceu ?

— Eu só estou com dor de cabeça, nada de mais. Vou colocar meu uniforme, já estamos chegando. - Menti o melhor que pude e peguei meu uniforme no malão.

— Nos duas vamos também - Falou Dorcas e me seguiu com uniforme em mãos, com a Lene atrás dela.

Trocamos de roupa e voltamos pra cabine, minutos depois o trem parou de andar. Olhei pela janela e lá estava minha segunda casa, Hogwarts. Descemos do trem com os malões em mãos e pegamos a carruagem que nos levaria até o castelo. A nostalgia me atingiu tão forte que me esqueci completamente do Potter.

Eu vou sentir muita falta do castelo, o único lugar onde eu não sou julgada por ser bruxa. Vai ser difícil deixar esse lugar para trás no fim desse ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, ai está eu espero que gostem mas não criem expectativas pelo casal ( ainda), ok ? Ainda vão acontecer coisas na Fic !
Beijocas :P