No Ringue Nasce Um Amor escrita por flamelissa


Capítulo 50
Demônio VS Demônio


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas como desculpa, vou dar uma dica sobre esse capitulo. O final dele, no o que parece!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30197/chapter/50

            - “Vou te mostrar o meu melhor golpe Pain!” – Pensa Naruto indo com tudo para cima do inimigo.

            - Naruto está indo para o ataque! – Grita o locutor vendo a luta logo em sua frente, ele estava totalmente excitado com aquela luta. – Naruto finalmente está conseguindo lutar de igual para igual com Pain!

            O Uzumaki conseguia agora acertar alguns golpes seus no inimigo, além de conseguir desviar também dos golpes de Pain. Os olhos de Naruto estavam diferentes, ele queria vencer, ele queria lutar.

            - “Desgraçado, está me incomodando de mais!” – Pensa Pain tentando sobreviver aos ataques de Naruto, mas era inútil. Naquele momento ele já estava com bastante sangue em sua face.

            Então o gongo toca dando assim fim ao primeiro round. Naruto logo para seus ataques e vai para o canto junto de Kakashi, assim como Pain vai para o canto junto de Nagato.

            - Ele é bem forte... – Diz Naruto sem tirar os olhos de Pain, mesmo estando sentado.

            - Você pode lutar com ele também, eu sei que pode! – Diz Kakashi limpando o sangue do rosto de Naruto.

            - Eu fico imaginando, o que ele pode fazer...

            - Como assim Naruto?

            - Pense bem, o terceiro lá do nosso ginásio, treinou o Jiraya, que treinou meu pai eu e o Pain. Fico pensando, o que ele pode fazer que seja igual a mim?

            - Você não deve pensar nisso, vocês podem ter tido o mesmo mestre, mas o estilo de luta é diferente! – Responde Kakashi encarando os olhos de Naruto serio.

            - Com que base você diz isso, Kakashi-sensei?

            - Eu e Obito, nós fomos treinados pelo seu pai. – Responde o Hatake. – Aprendemos os mesmo golpes, mas sempre lutávamos diferente um do outro.

            - Então acho que não tenho muito com o que me preocupar... – Responde Naruto ficando um pouco aliviado.

            - Pain, acabe com ele no segundo round. – Diz Nagato limpando o sangue de Pain.

            - Ele está agora conseguindo lutar de igual para igual comigo, não sei se posso acabar com essa luta no segundo round. – Responde Pain, mas ele logo se surpreende ao ver o sorriso no rosto de Nagato.

            - É só você fazer algo que ele não espera... – Nisso Nagato fala algo no ouvido de seu lutador.

            - Isso sim será algo que o vai abalar psicologicamente... – Responde Pain se levantando com o juiz o chamando. – Farei isso Nagato...

            - Ótimo, não me desaponte... – Responde Nagato sentando em sua cadeira cansado.

            - Atenção... – Diz o Juiz pronto para começar a luta. – Fight!

            Nisso Naruto vai logo para o ataque. Ele começou sua seqüência e nada parecia ter mudado, Pain estava apanhando mais do que o próprio Uzumaki.

            - Essa luta está se encaminhando para o lado de Uzumaki Naruto! – Grita o locutor. – O grande Pain, considerado um demônio por muitos lutadores, está apanhando agora para outro demônio!

            - Vamos lá Naruto... – Kakashi estava nervoso com a luta, era óbvio isso em sua face. – Quanto mais você demorar nessa luta, mais chances tem de se dar mal no fim...

            - “Eu vou te derrotar Pain!” – Pensa Naruto dando um soco tão forte que Pain começou a cair.

            - Não me falhe! – Grita Nagato. Com isso como se fosse mágica, Pain recupera as forças e não cai.

            - ‘Desgraçado!” – Pensa Naruto sentindo raiva por ver seu inimigo conseguir ficar em pé.

            - “Não importa se Naruto está batendo mais agora.” – Pensa Kakashi encarando aquelas trocas de socos. – “Enquanto eu não ver Pain cair ao menos uma vez nessa luta, Naruto não tem nenhuma chance de vitória!”

            - “Já chega Uzumaki, você está me enchendo de mais!” – Pensa Pain com raiva. Nisso um soco ao mesmo tempo, ambos acertam a face um do outro.

            - Você está vendo isso não é? – Pergunta Minato sem tirar os olhos do ringue.

            - Claro que eu estou... – Diz Kushina seria.

            - Do que vocês dois estão falando? – Pergunta Hiashi encarando os dois preocupado.

            - Ambos tentaram começar o mesmo golpe! – Diz Minato ficando com uma tremenda raiva.

            - Se o golpe de Pain funcionar, vamos dar adeus para Naruto! – Diz Kushina derramando uma lágrima.

            - Vai Naruto-kun! – Grita Hinata abrindo um sorriso.

            - “É agora!” – Pensa Naruto dando um soco o em Pain, logo ele começa o famoso oito.

            - Não! Naruto! – Grita Kakashi.

            - “Mas o que?!” – Pensa Naruto surpreso enquanto fazia o seu oito.

            - Não pode ser! – Grita o locutor histérico. – Pain também está fazendo o oito! Ambos vão fazer o Dempsey roll!

            - “Não importa!” – Pensa Naruto se despreocupando.- “Hinata me mostrou como vencer!”

            Então a seqüência de golpes começa. Ambos levavam o mesmo golpe um do outro. Todos da platéia estavam esperando para ver quem acabava com o fôlego primeiro, isso iria indicar o perdedor!

            - Ah! – Grita puxando o ar para a surpresa de todos o Uzumaki. Nisso Pain começa a acertar o seu Dempsey roll sozinho. E então, mai suma vez Naruto vai para o chão.

            - Não! Naruto-kun! – Grita Hinata, seu sorriso havia morrido ali.

            - Você não pode me derrotar, ainda mais nesse golpe! – Diz Pain encarando o Uzumaki no chão. – Eu o faço a mais tempo que você!

            - Naruto! – Grita a família do Uzumaki, antes de suas vozes serem abafadas pela platéia que gritava o nome de Pain.

            - 1! 2!3! – Começava a contar o juiz.

            - Eu não posso vencer ele... – Diz o Uzumaki caído no chão enquanto encarava Pain no canto do ringue sério. Lágrimas começavam a sair de seus olhos. – Ele é mais forte que eu... Jiraya-sensei...

            - Naruto... – Diz Kakashi vendo o menino no chão. – Essa é a primeira vez que você chama Jiraya da maneira certa...

            - Naruto-kun! – Grita Hinata fazendo assim seu amado a encarar no chão. – Jiraya confia em nós! Nós podemos vencer! O dempsey roll, não foi o único golpe que aprendemos!

            - Mas como? – Pergunta Naruto ficando de pé e encarando Hinata.

            - Eu sei como! – Grita Kakashi. – Sobreviva a esse round e eu te digo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Próximo Capitulo:
"Capitulo 51 – Inconsciente..."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ringue Nasce Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.