No Ringue Nasce Um Amor escrita por flamelissa


Capítulo 37
Um acidente, um pesadelo...


Notas iniciais do capítulo

Fala!!! Estou começando a postar normal, mas estou em prova final e sem pc, por isso o capitulo saiu ruim... Mas vou melhor podem apostar. Por enquanto é só isso de capitulo, pois tenho que estudar para passar nas que faltam até!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30197/chapter/37

            O jovem Uzumaki já estava na academia, ele deixou sãs coisas no vestiário como sempre e começou seu treinamento sozinho. Em questão de minutos, Hinata já estava do seu lado pronta para iniciar seu treinamento também.


            - Ola Naruto-kun. – Diz a Hyuuga com um enorme sorriso ao ver seu amado.


            - Hinata-chan! – Diz Naruto parando seu treinamento e olhando agora para sua amada. – Antes de começarmos a treinar, o que acha de me contar sobre esse jantar?


            - Sim! – Diz ela com um grande sorriso.


            - Mas vamos para um lugar mais reservado, a final, estamos namorando escondidos e eu quero dar-lhe um beijo daqueles! – Diz divertido o Uzumaki deixando assim a Hyuuga corada.


            - Hai... – Diz ela totalmente encabulada.


            Eles logo vão para um canto no segundo andar do ginásio, era perto dos vestiários do segundo andar, onde ninguém usava, por isso era o lugar perfeito para ficarem sozinhos.


            - Bem, pode me contar tudo agora. – Diz o Uzumaki se se encostando à parede e logo colocando a Hyuuga entre suas pernas.


            - Sasuke-kun, chamou uns amigos nossos para um jantar, será quando ele vai se declarar para a Haruno.


            - Mas eles já não estão namorando?


            - Sim, mas Sasuke quer falar oficialmente para ela de seus sentimentos.


            - Sim enetendo... – Diz o Uzumaki pensativo, mas logo abre um grande sorriso. – Que tal me dar um beijo em senhorita Hyuuga?


            - Claro senhor Uzumaki, como queira! – Diz Hinata rindo muito e logo dando um beijo bem quente no seu amado.


            Eles vão se abraçando cada vez mais forte, seus beijos estavam cada vez mais rápidos e suplicantes, Hinata já estava começando a dar pequenos gemidos quando o Uzumaki a beijava no pescoço.


            - Sem sexo! – Grita Jiraya aparecendo do nada.


            - AH! – Grita Naruto e Hinata já se separando rapidamente.


            - Larga de ser chato! – Diz Naruto irritado por ser interrompido.


            - Por favor, você já ta todo excitado Naruto! Foi sorte minha ter achado vocês antes de estarem sem roupas! – Diz Jiraya rindo muito.


            - Jiraya-sensei! – Repreende Hinata corada como um tomate.


            - Mas a questão não é essa, Sasuke me chamou para o jantar também e queria saber se podia ir com vocês? – Diz ele já meio serio.


            - Está bem. – Diz Naruto ainda irritadiço.


            - Ótimo, vejo vocês mais tarde! – diz Jiraya já saindo. – E usem camizinha!


            - Velho safado! – Grita Naruto irritado.


            Hinata só ficava ainda mais corada, se é que isso era possível...


            Tudo estava indo tão bem naquele dia, nada poderia estragar a felicidade de Naruto e Hinata. Eles treinaram a tarde toda, já estava anoitecendo e eles iam com Jiraya para a reunião de Sasuke.


            - Vamos de Táxi, eu mesmo deixo o Naruto pagar. – Diz Jiraya já chamando o táxi.


            - Velho filho de uma puta em! Tem a cara de pau de dizer que eu vou pagar! – Gritava Naruto irritado.


            - Deixe Naruto-kun, eu lhe ajudo a pagar o táxi. – Diz Hinata docemente para acalmar seu amado.


            - Não tudo bem eu pago. – Diz Naruto para a Hyuuga já abrindo a porta do carro para ela.


            - Para onde? – Pergunta ao motorista olhando para aquele trio intrigante.


            - Para o restaurante “destination”. – Diz Jiraya olhando para ao taxista.


             - Como queira! – Diz o motorista já dando a partida.


            A corrida foi uns quinze reais que Naruto deu totalmente irritado. Eles logo entraram no restaurante e viram uma mesa enorme onde se encontravam Sasuke, Sakura, Kakashi, Shikamaru, Chouji, Kiba, Shino, Kurenai e Asuma.


            - Ola para todos! – Diz Hinata timidamente.


            Eles logo correspondem ao aceno da garota e logo começam a conversar com os novos inquilinos da mesa.


            A noite foi indo com uma boa conversa de amigos, nessa hora, Naruto viu que tinha amigos e que não estava sozinho como pensava. Então Sasuke se levanta com um copo de refrigerante, já que ainda não tinha idade para beber e logo começa a falar:


            - Sakura, está festa foi só e exclusivamente para você e nosso amor. Aqui na frente de todos, quero deixar bem claro que amo apenas a você e gostaria de pedir-lhe em namoro oficialmente.


            Sakura estava tão feliz e tão surpresa, todos na mesa tinham um grande sorriso pelos dois, Sakura se levantou beijou Sasuke alegremente e disse que sim. Agora todos estavam extremamente felizes, mas eles logo ouvem uns aplausos vindo de uma mesa ao lado, todos se surpreendem ao ver membros da Akatsuki.


            - É lindo ver o amor de um casal tão tolo e idiota. – Diz um homem com um sorriso demoníaco e seus cabelos brancos, ele carregava uma cruz meio estranha e um outro cordão com um circulo e uma espécie de estrela no meio, ele parecia ser bem religioso.


            - Não chateie Hidan! – Grita Naruto para o ex-colega de academia.


            - Vejam só, temos aqui um casal que parece que vai se casar! – Diz Hidan olhando para o anel de Asuma e Kurenai. – Eu só queria ver a cara do noivo se soubesse o que eu faria com a mulher dele numa cama.


            - Respeite minha mulher! – Gritou Asuma em fúria.


            - Por favor, assim que você der as costas eu vou dar o maior prazer que sua mulher um dia pensou em ter com você. – Disse Hidan rindo muito.


            - Vamos lá fora, agora! – Grita Asuma já deixando suas coisas na mesa e virando para Kurenai. – Me espere aqui.


            - Não, fique. Não ligue para este infeliz! – Suplica Kurenai, a ultima coisa que ela queria, era que por uma briga qualquer sua surpresa para esta noite fosse estragada.


            - Você sabe que sou um cabeça dura às vezes, mas  não deixarei ele desrespeitar você assim, só aguarde. – Diz Asuma depositando seu ultimo beijo na testa de sua mulher.


            Nisso Hidan e Asuma fogem de vista pela porta de entrada do restaurante.


            - Parece que eles foram se divertir. – Diz um homem de cabelos ruivos.


            - De o fará daqui Pain! – Grita Naruto.


            - Não sem antes dar uma lição em você, Uzumaki Naruto. Trair nossa organização é muita cara de pau. – Diz Pain encarando Naruto.


            - Eu escolhi sair e vocês me expulsaram! – Grita Naruto.


            - Não importa agora, só quero uma luta rápida com você.


            - Não! – Grita Jiraya para a surpresa de todos. – Eu protegerei meu aluno, vamos eu e você Yahiko, lá fora!


            - Como queira Jiraya-sensei. – Responde Pain. Todos ficam surpresos com o que ele disse.


            Todos já estavam do lado de fora, Jiraya fugia perfeitamente dos ataques de Pain e socava ele com apenas o braço esquerdo, ele estava dominado. Então do nada entram mais cinco membro da Akatsuki.


            - Você não vai me derrotar, somos os seis caminhos para a sua dor. – Diz Pain sorrindo.


            - Isso não é justo! – Grita Naruto já pronto para socorrer seu sensei.


            - Fique ai! – Grita Jiraya. – “ Dá para ver que eles são lutadores poderosos” Naruto, fique de fora, seu punho está quase sarado, não vamos estragá-lo agora.


            - Neste caso, eu ajudo! – Diz Kakashi entrando na luta.


            - Eu também! – Diz Chouji já pronto.


            Kiba e Shino já estavam apostos ao lado d eJiraya.


            - Shikamaru foi ver Asuma, logo devem retornar. – Diz Jiraya sorrindo. – Vamos cuidar deles!


            - Hai! -  Responde todos já correndo para a luta.


            - “onde está você Asuma!” – Pensa desesperado com sigo mesmo Shikamaru.


            Então ele começa a ouvir um barulho de coisas caindo e de luta, sim, finamente ele achou onde seu sensei estava lutando!


            Correndo feito um louco ele virou a ultima esquina para o beco sem saída e se deparou com a pior cena de todas, Asuma estava em pé cheio de sangue.


            - É aqui que tudo termina caro amigo. – Diz Hidan sorrindo muito, podia-se ver sua cara de psicopata. Ele retira de seu bolso uma faca e crava no coração de Asuma.


            - Não! – Grita Shikamaru.


            - Lamento, mas eu venci! – Diz Hidan com um enorme sorriso.


            Asuma cai no chão e Hidan corre sumindo pela noite.


            - Isso é um pesadelo! – Grita Shikamaru  com seu sensei já nos braços.


            - Pare de gritar, para de chorar... – Diz Asuma olhando para o jovem Nara.


            - A Kurenai... – Tenta dizer Shikamaru, mas as lágrimas ao deixavam.


            - Foi um acidente, um descuido meu e nada mais... – Diz Asuma com um sorriso. – Não chore, eu já não consigo ver seu rosto, mas sinto que ainda choras. Cuide de Kurenai para mim, pelo menos ela é jovem e ainda pode ter uma vida feliz...


            - Asuma, Kurenai queria lhe contar algo essa noite.


            - Já não consigo ouvir direito, está ficando tudo tão confuso... Mas me conte antes de partir, por... favor...


            - Ela está grávida, está esperando um filho teu!


            - É uma pena... Não consigo te ouvir mais... Não sinto dor... Não posso nem ver seu rosto...


            - Reaja!


            - Adeus Shikamaru, cuide de todos para mim, sim?


            E com seu ultimo suspiro, Asuma morre sem ao menos saber da existência de seu filho com Kurenai. Shikamru só conseguiu chorar e gritar, ele ligou para  apolicia e a ambulância, mas já era tarde, o corpo sem vida de Asuma estava estirado no chão com um sorriso bobo em face...


            - Bem a sua cara, morrer com um sorriso idiota... – Disse Shikamaru enquanto pega o isqueiro prateado com detalhes em ouro de Asuma. – Eu juro que o vingarei sensei...


            Shikamaru nem sabia o que estava acontecendo com os outros, mas neste instante só sofria com o corpo de Asuma ao seu lado, isto era o máximo que Le conseguia fazer no momento, chorar com a perda de seu sensei...


            Kakashi e os outros lutavam bravamente, mas estavam em menor número, eles estavam perdendo. Assim como Hidan, eles lutavam para matar, sem do nem piedade. Naruto estava se agüentando para não entrar lá e lutar, mas Hinata o consolava dizendo que tudo ia terminar bem, até que...


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Proximo Capitulo:
"Capitulo 38 – Inferno"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ringue Nasce Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.