No Ringue Nasce Um Amor escrita por flamelissa


Capítulo 36
De pai para filho.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, mas to lotada de tarefas escolares gente!!! Aula particular e tudo que tem direito!!
Capitulo pequeno, mas importante para as decições de Naruto!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30197/chapter/36

Era meio frustrante, só acontecia com ele, se machucar e poder ter sua aposentadoria mais cedo. Isso estava ficando irritante, sem contar que seu maior amor é prometida de outro, o universo devia está conspirando contra ele. Naruto pegou logo sua mochila com suas roupas e saiu do vestiário, já era tarde e Jiraya o estava esperando no carro para levá-lo para casa.

- Demorou. – Diz Jiraya já dando partida com o carro assim que Naruto fechou a porta.

- Estava pensando... – Diz ele meio cabisbaixo.

- Você parece triste, o que está acontecendo?

- Nada, só me leve para casa sim?

- Está bem... Eu entendo que não queira conversar agora Naruto, mas quando quiser é só...

- Eu sei! – Corta o Uzumaki já ficando irritado com a conversa. – Só dirija, por favor.

Depois dessa breve conversa, Jiraya apenas deixou Naruto em casa e logo foi para a sua. O jovem Uzumaki entrou irritado tacou suas coisas pelo quarto, sua vontade era de dar um grande grito e por tudo para fora.

- Você parece irritado. – Diz Minato com um sorriso e um copo de bebida na mão, ele estava na porta do quarto do Uzumaki o encarando.

- O que você quer Minato? – Diz Naruto se virando e olhando para o pai.

- Ainda me chama assim!? Tem que me tratar com mais respeito moleque!

- O que você quer?

- Você parece bem zangado para alguém que venceu uma luta no seu estado. Não quer conversar sobre o que está te deixando assim?

- Pretende dar uma de pai do ano?

- Estou aqui tentando te dar apoio, mas se você não quer... – Diz Minato já serio.

- Está bem, não deve ser tão ruim assim.

Nisso Naruto e Minato vão para a cozinha e se sentam na mesa um de frente para o outro.

- Pode começar Naruto, conte o que tanto lhe perturba. – Diz Minato encarando o filho.

- Estou irritado, pois eu sou muito azarado. É sempre comigo que essas coisas acontecem, ferimentos, não ter muitos amigos e...

- Uma namorada que está prometida a outro?

- Como sabe?!

- É lógico que você ia atrás da Hinata, mesmo ela indo se casar com o Uchiha.

- O que eu devo fazer Minato, devo desistir dela?

- Não seja tão idiota Naruto! – Grita Minato deixando o filho surpreso. – Caso você ainda não saiba eu roubei sua mãe para mim assim como você roubou a Hinata do Sasuke!

- Só que você foi pior Minato! – Diz Kushina entrando na cozinha com um sorriso.

- Como assim? – Pergunta Naruto.

- Digamos que eu ia dizer que “Sim” para o meu noivo já na igreja com vestido e tudo. Daí seu pai praticamente pulou da platéia me agarrou e me deu um beijo daqueles, com direito a passar a mão em lugares indevidos.

- Como é!? – Grita Naruto surpreso se segurando pra não rir da cena que ele imaginava.

- Daí ele resolver abrir o jogo e dizer que estava apaixonado por mim.

- Nossa pai! – Diz Naruto impressionado. – Eu sabia que você e a Okaasan quando namoravam e eram crianças brigavam muito e eram orgulhosos de mais. Mas esperar até o casamento da okaasan pra se declara e roubar ela do noivo!

- Não vem com essa não! – Diz Minato irritado pelo fato da esposa não dizer tudo. – Depois de eu me declarar e me abrir, ela disse para todos da igreja que estava grávida de você e que o pai era eu! Você tinha que ver a sua avó desmaiando no meio da platéia!

- há!ha!ha! – Começa a rir Naruto.

- E tinha que ver o seu avô correndo atrás do seu querido pai com ódio pelo fato de eu estar grávida antes do casamento. – Diz Kushina deixando Minato irritado.

- Vocês brigam sempre em! – Diz Naruto com um sorriso na cara.

- Mas o fato é... – Diz Minato cortando toda aquela conversa. – Se você realmente ama a Hinata e ela a você, vale a pena roubar ela de um futuro casamento, vale a pena quebrar as regras para tela só para si.

- Vale a pena engravidá-la só para ter certeza que ela se case com você. – Diz Kushina.

- Não dá idéia! – Diz Minato sorrindo ao ver o sorriso de Kushina. – Mas meu amor, está é uma conversa de homens sabem...

- Está bem! Nunca posso participar de nada assim! – Reclama Kushina saindo da cozinha.

- Se você criar um... – Começa a falar Minato, mas é cortado pela esposa.

- Termine a frase que as facas da cozinha de modo que nem o FBI possa provar que fui eu, vão acabar em seu peito. – Diz Kushina com um sorriso doce.

- O.K. – Diz Minato com medo.

- Vocês não existem. – Diz Naruto com um sorriso ao ver os pais brigarem e se divertirem assim.

- Mas voltando ao que interessa. Este seu ferimento... – Diz Minato olhando para o filho.

- Isso me incomoda, é sempre comigo que essas coisas acontecem! – Diz Naruto irritado.

- A vida é assim, não podemos prever nada. Mas se você nunca se machuca-se, se você nunca tivesse esses obstáculos, a vida seria muito chata. Pensei bem, você vai superar tudo e provar para todos quem realmente é você, às vezes ver as coisas de outro modo pode nos confortar ou nos dar ainda mais alegria.

- você é bem estranho, mas isso me deixou meio animado.

- Já sobre amigos, as vezes estamos sozinhos, mas as vezes estamos tão cegos que não encher gamos nada.

- Como assim?

- Os amigos irão se mostrar um dia, e nesse dia você verá o que tem que ver.

- Vou confiar no que você diz. – Diz o Uzumaki por fim com um sorriso.

- Pode confiar em mim meu filho. Lembre-se o que eu vou deixar para você agora: A pior dor mundo não é perder quem amamos, não é chorar pelos cantos, não é não ter amigos. A pior dor do mundo é perder o poder de sonhar. – Nisso Minato vai saindo da cozinha, mas antes de sair Naruto o chama.

- Obrigada por tudo... Otousan. – Com um grande sorriso Minato saiu da cozinha e o Uzumaki em fim estava entendendo tudo de sua complicada vida.

Uma frase, uma conversa entre pai e filho, o passado, o futuro, um lutador brilhante, um lutador sortudo, mas duas pessoas iguais no coração. De pai para filho uma frase se fala no espaço, de pai para filho um laço se forma, de pai para filho aprendemos a viver...

Às vezes começamos a ficar alegres com o rumo da vida, as vezes vamos relaxamos, as vezes nem imaginamos no que está por vir...

No dia seguinte...

- Alô? – Diz o jovem Uzumaki ainda em casa.

- Naruto-kun.

- Hinata?!

- Sim, o que acha de sairmos com algumas pessoas hoje a noite?

- Para onde?

- Vamos em um restaurante perto da academia jantar, o que acha?

- Seria divertido, já estou indo para a academia treinar, lá falamos dos detalhes.

- Está bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Proximo Capitulo:
"Um acidente, um pesadelo... "



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ringue Nasce Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.