No Ringue Nasce Um Amor escrita por flamelissa


Capítulo 28
Hinata e Sasuke, os prometidos.


Notas iniciais do capítulo

Devo demorar para postar, mas nunca abandonei em!!!

Para quem acompanha " The Assassin of the night", devo postar durante a semana, depois de entregar os trabalhos e tals, pois essa é a fic que eu mais escrevo, então é que eu mais demoro para postar!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30197/chapter/28

No dia seguinte na casa dos Uzumaki...

- Onde está a Hinata-chan? – Perguntava Kushina já totalmente nervosa.

- Calma mãe. – Diz Naruto com um grande sorriso. – Ela deve voltar logo.

- Eu ainda não entendi o que aconteceu com a relação de vocês! – Diz Minato olhando fixamente para seu filho.

- É complicado. – Diz o Uzumaki. – Mas agora isso não interessa!

- Diga isso olhando para os meus olhos! – Diz Kushina seria. – Diga que você não se importa com a Hinata, que tudo está realmente acabado e que você agora ama aquela tal de Sakura.

- ... – O Maximo que Naruto fez, foi olhar para o chão com uma cara triste.

- Eu sabia! – Diz Kushina vitoriosa.

Nisso eles ouvem algo muito interessante na TV.

- Isso mesmo que vocês ouviram. – Diz o apresentador. – Hyuuga Hinata voltou para sua casa, graças a seu primo, Hyuuga Neji, que a fez voltar para seu clã. Foi também anunciado pelos clãs Uchiha e Hyuuga, a união de Uchiha Sasuke e Hyuuga Hinata. Ambos irão se casa daqui a dois meses. E isso encerra os esportes, agora...

- Hinata vai se casar!? – Diz Kushina e Minato surpresos.

- Eu vou dar uma volta! – Diz Naruto saindo de casa.

O jovem Uzumaki caminha pela rua totalmente sem rumo, até que ele esbarra em alguém.

- Ero-sannin! O que faz aqui?

- Eu vim falar com você! – Diz ele totalmente serio.

- Diga!

- Aqui não, Naruto. Vamos naquele bar. – Diz Jiraya apontando para o Ichiraku.

- Agora você pode me dizer? – Pergunta Naruto entediado se sentando.

- Você é um baka ou o que? – Diz Jiraya olhando para seu aprendiz.

- Do que você está falando?

- Você está namorando com a Sakura, feriu o coração da Hinata e agora não vai fazer nada!

- Eu...

- Diga Naruto, o que você pretende?

- Eu...

- A Hyuuga vai se casar daqui a dois meses, o que você vai fazer?

- Nada...

- Como é?

- Nada! – Berra o Uzumaki. – Ela quer assim, todos querem assim, então tudo será assim!

- Você está desistindo?

- Não tenho como provar que a Karin me beijou e se aproveitou, você mesmo disse.

- Mas ao contrário de você, eu tentaria conquistar minha garota novamente.

- Não vem com essa...

- Calado! – Agora você vai ouvir!

Nisso Naruto se surpreende e apenas olhava Jiraya.

- Eu perdi meu verdadeiro amor, eu vivi com várias mulheres tentando tampar o buraco, mas nada! Você se apaixonou pela Hinata, beijou e transou pela primeira vez com ela. Está jogando tudo fora por causa de um obstáculo! Eu te ensinei a superar os obstáculos e seguir sempre em frente, mas você está fugindo! Eu pensava que você era forte, mas me enganei. – Nisso Jiraya se levanta e sai. – Só irei treinar você de novo, quando achar a verdadeira força.

- A verdadeira força? – Pensava o Uzumaki no que seu mestre disse. – Merda! – Grita Naruto socando a mesa com as lágrimas já caindo.

Enquanto isso no clã Hyuuga...

- Você está maravilhosa, minha filha! – Diz Hiashi vendo Hinata.

- Obrigada pelo vestido, mas isso era necessário? – Pergunta Hinata com seu vestido azul claro. – Eu tenho mesmo que ser apresentada para o clã do Sasuke-kun?

- Você conhece a família Uchiha como amiga de infância, mas hoje você irá os conhecer como futuros membros da família Hyuuga. – Diz Hiashi saindo do quarto. – Estou te esperando lá em baixo!

- Droga. – Diz Hinata se olhando no espelho com suas lágrimas caindo. – Por que o Sasuke veio com essa? Por que eu não estou com o Naruto-kun?

Enquanto isso no clã Uchiha...

- Droga. – Diz Sasuke arrumando sua gravata. – Esse jantar vai ser um saco! Naruto seu grande baka!

- Sasuke está pronto? – Pergunta Fugaku, o pai de Sasuke, batendo na porta.

- Sim estou, já vou descer! – Diz o Uchiha.

A noite já estava chegando e as famílias Hyuuga e Uchiha estavam indo para o encontro, onde Sasuke e Hinata iriam oficializar tudo. Naruto estava em casa quando...

- O que acha de irmos comer fora? – Pergunta Kushina com um grande sorriso.

- Não sei. – Diz Naruto deprimido.

- Vamos lá! – Diz Minato. – Chame quem você quiser, nós vamos ao restaurante mais famoso da cidade!

- Ta bem. – Diz Naruto. – Vou chamar a Sakura-chan.

- Eu não gosto dessa garota. – Diz Kushina olhando para Minato.

- O deixe. – Diz o Namikaze. – Logo ele vai esquecer essa garota!

- Assim espero! – Diz Kushina. – Vou chamar o Jiraya também!

- Ótimo! Boa idéia! – Diz Minato com um grande sorriso para sua esposa.

Depois de algum tempo, no restaurante mais caro de Konoha...

- Naruto! – Diz Sakura com um grande sorriso agarrando ainda mais o braço do namorado. – Aqui é tão lindo!

- Claro! O melhor para minha namorada! – Diz o Uzumaki com um sorriso.

- Que ridículo. – Pensa Kushina.

Eles logo ficam em uma mesa e fazem os pedidos.

- Sua mãe parece ser encantadora! – Diz Sakura com um grande sorriso.

- Diga, Sakura, o que você pretende no boxe? – Pergunta Kushina

- Eu quero ser forte! – Diz a Haruno. – Quero ter força, perder o medo de sangue e ser uma mulher decidida.

- Perder o medo por sangue? – Diz Minato sem entender.

- Claro! – Diz a Haruno. – Pretendo me tornar médica.

- Seus sonhos no boxe são ridículos, você não tem um motivo forte para lutar! – Diz Kushina seriamente. – Foi até bom Hinata derrotar você.

Nisso Naruto fica triste, só de ouvir o nome de Hinata ele ficava triste.

- Eu sei que pareço não ter sonhos fortes, mas na verdade eu adoro o boxe. – Diz Sakura com um sorriso. – Acho um esporte interessante e pretendo ser a melhor nele! O fato de eu querer ser médica é só porque sempre quis ajudar as pessoas. Terei duas profissões e serei forte nas duas!

- Eu acho que vocês estão falando de mais sobre essas coisas. – Diz Naruto. – Mamãe, você tem que aceitar que eu gosto da... Hinata!?

- Como é? – Diz todos surpresos, mas o mais surpreso era Naruto apontando para a porta.

- O que ela faz aqui? – Pergunta o Uzumaki, seu coração batia forte.

- Ah! – Diz Minato com a mão na nuca totalmente envergonhado. – Esqueci que o jantar formal entre os Uchiha e os Hyuuga seria aqui.

- Isso não vai acabar bem... – Pensa Kushina.

- A deixe para lá Naruto. – Diz Sakura. – Ela é passado, eu sou seu presente e futuro!

Naruto não falava nada apenas olhava para a Hyuuga o que deixava Sakura com ciúmes.

Hinata estava com a família toda em uma mesa bem de frente para eles, mas Hinata ainda não viu seu amado pelo fato de ficar encarando o chão.

- Os Uchiha chegaram! – Diz Neji observando Sasuke e sua família.

- Lamento a demora. – Diz Fugaku. – Mas para essa reunião eu tinha que trazer o Itachi também.

- Ola! – Diz Itachi sem nenhuma atenção.

- Eu sei que é difícil o relacionamento de ambos os irmãos e vocês, mas... – Diz Hiashi, mas é cortado por Fugaku.

- Mas isso requer toda a família, eu sei. – Diz Fugaku se sentando.

- Vamos terminar logo com isso. – Diz Hiashi. –De hoje em diante, a alma de vocês pertencem um ao outro, os corpos e tudo mais.

- Vocês não podem mais se relacionar fisicamente com outro ser humano, alem de vocês. – Diz Fugaku. Hiashi e Fugaku levantavam os anéis que Hinata e Sasuke usarão após o casamento.

- Por isso prometam na frente de ambos os lideres. – Diz Hiashi. – Que vocês cumprirão isso que nós falamos, se casarão e darão o próximo herdeiro juntando definitivamente ambos os clãs.

Eles não respondem nada.

- Selem com um beijo! – Diz Fugaku dando o anel para os dois.

Naruto estava do outro lado ouvindo tudo, seu sangue ferveu ao ouvir que eles tinham que se beijar.

- Naruto, não ligue para eles! – Diz Sakura nervosa.

- Hinata.... – Pensava o Uzumaki. – Se você desistir agora, eu vou até você, mas... – Naruto não pode nem terminar seus pensamentos, Sasuke agarra Hinata e a beija.

- Naruto! – Grita Sakura.

Hinata se assustou, seu amado estava no restaurante? MS agora não importava mais, ela selou seu romance com Sasuke. Nisso ela fecha os olhos e continua o beijo.

- Acabou... – Pensa a Hyuuga.

- Tudo terminou... – Pensa Sasuke.

- Desculpe Sakura-chan. – Diz Naruto a beijando e logo pensando. – Eu não tenho mais chances, Hinata e Sasuke agora são prometidos... Adeus Hinata-chan.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Proximo Capitulo:
"Amigos, inimigos e traição."