No Ringue Nasce Um Amor escrita por flamelissa


Capítulo 29
Amigos, inimigos e traição.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, poste nas outras amanhãs em falta!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30197/chapter/29

No dia seguinte na casa dos Uzumaki...

- Naruto está muito deprimido. – Diz Kushina para seu marido.

- Eu sei. – Responde Minato. – Acho que ele ainda gosta da Hinata.

- Jura, nem percebi!

- Não seja irônica, estou falando sério!

- Temos que resolver isso!

- Não podemos nos intrometer nisso, Kushina!

- Eu sei, mas estou preocupada com ele!

- Eu também, mas só podemos esperar.

- Bom dia! – Diz Naruto entrando na cozinha.

- Bom dia! – Diz Kushina e Minato em uni som.

- Hoje, eu vou sair depois do treino com a Sakura-chan.

- Naruto, eu acho que você tem que conversar com a Hinata. – Diz Kushina totalmente preocupada.

- Por favor mãe, eu sei o que estou fazendo! – Diz Naruto nervoso já saindo da cozinha.

- Naruto, meu filho...

- O deixe, Kushina. – Diz Minato segurando sua esposa.

- Mas meu filho...

Naruto saiu de casa sem comer, ele ia direto para o ginásio.

- Droga... – Pensava o Uzumaki. – Acho que vou comer algo no Ichiraku.

Ao chegar no restaurante, o jovem Uzumaki não entra, pois ele viu que lá dentro se encontrava Hinata e Sasuke.

- Merda! – Diz Naruto. – Eu tinha logo que encontrar eles! Não interessa, eu vou entrar mesmo assim!

O jovem Uzumaki entra no restaurante e fazia uma força tremenda para não olhar o jovem casal. Para a sua surpresa, o Uchiha e a Hyuuga não o viram em todo o trajeto.

- Hun... – Geme o Uzumaki pensativo, mas irritadiço. – Eles nem me viram, estão tão concentrados na conversa...

Naruto pediu sua comida e sentou perto da Hyuuga e do Uchiha para ouvir a conversa que eles tinham.

- Sasuke-kun. – Diz Hinata. – Por que aceitou a proposta de casamento? Não tínhamos combinado que você não aceitaria?

- Eu sei, mas eu perdi o meu amor e você também. – Diz Sasuke. – Foi inevitável. Hinata vamos superar tudo juntos e o melhor jeito é recomeçar.

- O que você quer dizer com isso?

- Eu vou para o ginásio de um homem chamado Orochimaru, lá ganharei força e terei um novo começo.

- Você vai trair todos e quer que eu faça o mesmo?

- Sim. Saia do ginásio e vá para outro.

- Já pensei nisso. – Diz a Hyuuga surpreendendo o Uchiha. – Vou para a Akatsuki, o dono do ginásio acha que eu tenho talento.

Nisso Naruto se levanta e sai do restaurante sem ser notado.

- Como ela pode? – Diz o Uzumaki já com lágrimas em sua face. – Ela vai embora assim, sem mais nem menos?

- Isso dói, não? – Diz uma voz masculina logo atrás do Uzumaki.

- Quem é você? Espera eu já te vi em algum lugar... – Diz Naruto olhando para o homem.

- Sou Uchiha Itachi.Você está sendo patético, vá atrás de seus sonhos e pare de chorar por uma mulher qualquer. Eu quero ajudá-lo, venha para a Akatsuki, lá você será forte de verdade.

Naruto para pensar, mas não demorou muito e ele logo se pronunciou:

- Eu aceito, já perdi tudo, mas de mim ela não vai se livrar tão facilmente assim!

- Bom ouvir isso, Uzumaki-sama. – Nisso Itachi liga para alguém e fala em seu telefone. – Agora está completo, temos os nove...

Ainda naquela tarde no ginásio Sannin...

- Bem gente, isso é um adeus! – Diz Hinata com suas coisas nas mãos.

- Tem certeza disso, Hinata? – Diz Kiba olhando sua amiga.

- Foi bom enquanto durou, mas tenho princípios e irei cumpri-los. – Diz a Hyuuga olhando seriamente para todos.

- Mesmo que isso queria dizer ser infeliz? – Diz Shino agora tirando seus óculos e olhando para a Hyuuga.

- Inconveniente como sempre, Shino-kun... – Diz a Hyuuga se virando para os amigos.

- Vai abandonar seus amigos? – Diz Kakashi.

- Não, isso é um até logo. – Diz Hinata já perto da porta. – Ganharei novos amigos, mas nunca me esquecerei das aventuras que tive aqui.

Assim que Hinata ia abrir a porta, Naruto entra feito uma bala derrubando a Hyuuga, e indo junto com ela para o chão.

- Desculpe... – Diz Naruto se levantado e logo indo pegar suas coisas no vestiário.

- Está atrasado, Naruto! – Diz Kakashi entediado.

- Lamento Kakashi-sensei, mas estou saindo do ginásio! – Diz o Uzumaki já com suas coisas em mãos.

- Como assim? – Diz Kakashi.

- Vou para um ginásio alternativo. – Diz o Uzumaki com um grande sorriso.

- Naruto! – Diz Sakura irritada. – Mas e nosso convívio aqui e nossos encontros?

- Lamento, mas não posso ter nenhuma outra relação nesse momento. – Diz o Uzumaki dando as costas para a Haruno. – Eu entendi tudo agora, devo me apaixonar apenas pelo boxe, realizar minhas metas e sonhos, para só então ter alguém na minha vida. Adeus Sakura-chan.

- Naruto... – Diz a Haruno.

 - Bem eu me vou. – Diz Hinata saindo do ginásio.

Naruto saiu junto com a Hyuuga e teve uma baita surpresa ao ver Sasuke.

- O que faz aqui? – Diz Sasuke irritado.

- Não é da sua conta! – Diz o Uzumaki.

- De o fora daqui, eu tenho que levar minha noiva.

- O local é publico!

- Tem razão! – Nisso Sasuke da um beijo na Hyuuga.

- Baka! – Grita Naruto dando um soco no Uchiha.

- Está comprando briga Uzumaki... – Diz Sasuke já se levantando.

- Você que comprou!

- Chega! – Grita Hinata. – Cale a boca Naruto, eu estou querendo privacidade com o meu noivo, se me der licença...

- Tsc! – Cospe Naruto no chão irritado e ofendido. – Como quiser prostituta...

- Eu ouvi! – Grita Sasuke agarrando Naruto pela camisa.

- Não enche! – Grita o Uzumaki.

- Deixe comigo! – Diz Hinata dando um soco no Uzumaki e o mandando longe.

- Droga... – Diz o Uzumaki.

- Você não tem putinhas para beijar? – Diz Hinata logo pegando Sasuke e entrando em um luxuoso carro.

- Você fez um inimigo Uzumaki, guarde minhas palavras, você pagará! – Diz Sasuke.

- Estou esperando, Uchiha... – Diz Naruto vendo o carro se distanciar.

Nisso o jovem Uzumaki começa sua caminha solitária...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Proximo Capitulo:
" Akatsuki, o demônio formado!"