As Palavras Que Nunca Te Diria escrita por sakuraS2


Capítulo 1
Sinto sua falta.


Notas iniciais do capítulo

É uma fan com apenas cinco capitulo, mas espero que gostem. Para quem acompanha minha outra fan; não se preocupem e tenham mais um pouquinho de paciência que logo volto a posta-la



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301939/chapter/1

Há quanto tempo Sasuke não a via? Quanto tempo se passou desde a ultima vez que pode contemplar seu sorriso caloroso e sua doce voz a lhe dizer bom dia? Muito. Muito tempo. Tempo demais.

Mas vendo-a chegar atrasada como sempre na sala de aula, sorridente e inventando as mais absurdas historias como desculpa por seu atraso ao professor, parecia que todo aquele tempo não era nada. Parecia que havia visto essa mesma cena ontem e não há um maldito mês atrás.

Ela estava doente. Muito doente. Sakura tinha leucemia. Engraçado, certo? Parecia uma daquelas historias trágicas de romance que as garotas de hoje em dia adoram. Na verdade ate o próprio Sasuke gostava de livros assim, mas agora ele já não achava tão legal, afinal não seria ele o garoto que choraria a morte da garota lá no finalzinho do livro? Sim, Sasuke havia se rendido completamente a uma garota que logo morreria.

Por que o amor é esse sentimento tão complicado? Veja bem, Sasuke não pediu para amar alguém. Ele estava muito feliz com a vida que tinha antes dessa garota estupida aparecer em sua frente. Sakura não tinha nada de especial! Ela era uma garota como todas as outras garotas, ela tinha cabelo, tinha olhos, tinha uma boca... Ela era normal! Então por que o coração de Sasuke havia batido tão forte na primeira vez que a viu? Apenas por que ela sorriu para ele e disse bom dia? Pelo amor de Deus! Ela não estava nem ao menos flertando com ele, aquilo foi um “bom dia” por educação.

Logo ele que nunca acreditou em amor à primeira vista, se apaixonou a primeira vista. Irônico, não?

Mas sabe o que mais lhe irritava nisso tudo? Os sorrisos dela. Sakura estava sempre sorrindo. Uma maldita hipócrita. Era isso que ela era. Sabia perfeitamente que aquele sorriso doce era apenas uma farsa, a morte não era algo tão fácil de aceitar e não havia nenhuma maneira de que Sakura poderia tê-la aceitado.

_ Bom dia, Sasuke – sua voz chegou ao seus ouvidos do moreno que apenas acenou com a cabeça.

Por que ela continuava sorrindo como se nada estivesse acontecendo? Por que ela continuava sorrindo vendo o cabelo que tanto se orgulhava menor a cada dia? Como poderia sorrir sabendo que chegaria o dia em que não acordaria pela manhã?

O Uchiha não a entendia. Talvez nunca fosse entender.

Sakura nunca deveria saber sobre seus sentimentos. Havia decidido assim. Ele continuaria sendo apenas um colega de classe para ela e Sasuke continuaria ignorando-a pelo resto do ano. Era o ultimo ano deles, mais seis meses e pronto... Tudo acabaria. Não voltaria a vê-la nunca mais, não iria a seu enterro e não choraria em seu tumulo. Ele ficaria bem assim, certo? Apenas olhando-a de longe esperando tudo acabar.

Sim, apenas seu sorriso e seu “bom dia” eram suficientes. Apenas isso o faria feliz ate que ela fosse embora.

Sabe aquelas palavras que eu nunca te diria, Sakura?

- “Sinto sua falta” - Seriam as primeiras delas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do primeiro capitulo. Não sou fan desse casal, mas só me vieram eles na cabeça e gostei do resultado.
Comentem e eu postarei o mais rapido possivel =)
Bye bye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Palavras Que Nunca Te Diria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.