Quando Nada Mais Faz Sentido escrita por Liran Rabbit


Capítulo 13
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301913/chapter/13

Não dava para ficar calmo, de jeito nenhum isso ia acontecer, ele tirou a garota da minha vida, se é que eu tinha alguma. O que vai acontecer agora? Se eu não fizer nada vai acontecer o pior e isso eu posso afirmar. Mas se bem que... Eu tenho um plano!

Sai da sala as presas quando Alex terminou de explicar tudo o que aconteceu, eu nem estava ligando para os gritos e berros do Norte. Só queria colocar esse plano em prática, e seria agora!

— Jack, espere! Você não pode sair agora, temos de saber o que fazer em relação a tudo isso, temos de pensar se a nossa presença não trara risco a Lizzy.

— Risco? Risco?! Ela já esta em risco! Aquele louco é o pior ser que tem e eu vou acabar com ele se ela estiver machucada!

— Não tenha raiva Jack! Isso é o que o Breu quer. Se você agir imaturamente isso poder ser o fim da Lizzy. - Coelhão falou dando apoio ao que Norte falou.

Ambos tinham razão, mas... Eu não consigo deixar de imaginar, isso era horrível, ela estava com aquele... Ele vai se ver comigo.

Continuei andando e Norte chamou mais uma vez a minha atenção.

— Jack, precisamos de um plano de ataque!

— Eu tenho um plano, Ataque!

Norte forçava argumentos para eu não cometer uma loucura, só que era quase impossível, eu não aguentava mais, de esperar mais algumas horas já era uma tortura, a pior delas. Se era para esperar eu iria ficar em outro canto, isso! Precisava ficar sozinho, mais do que eu já estou é meio que impossível.

Norte convocou Sandy e Fada para lhes falar do plano e perguntar a eles se queriam ajudar. Os dois não pensaram duas vezes e aceiram sem recusa.

Enquanto eles ainda panejavam tudo ainda, eu desci e fui em direção ao lugar de onde minha Lizzy tinha sido levada.

Quando cheguei, vi uma espada no meio do lugar.

— Ela parecia uma guerreira sabia? - Me virei em direção a voz. Era Alex. - Ela nasceu para aquilo, ela estava se defendendo e quando eu cheguei, ela me protegeu e me ajudou também.

— Queria ter a visto assim, mas como eu sou idiota, por que eu não vim junto para observa-la? Eu sou um idiota completo!

— Não, você não é, você não sabia que isso iria acontecer, ninguém sabia.

— Eu queria acreditar nisso. - Fiquei cabisbaixo. - Queria sentir a melodia das musicas que ela cantava.

— Ela também canta?

— Sim, é tenho de admitir, você duas são incomparáveis, mas ela é a Lizzy no final das contas. Se vocês duas tem o mesmo poder, pelo menos ela tinha de saber um pouco do seu.

— Eu não sabia. . . - A voz dela ficou falha.

— Não se preocupe, eu queria tanto ouvi-la cantar agora. - Falei em sussurro para mim mas ao que parece, Alex também ouviu.

— Quer que eu cante? Sei que não pode se parecer com ela mas só para você melhorar.

— Tudo bem mas não precisa fazer isso.

— É o mínimo que eu posso fazer.

Fechei os olhos quando ela começou a cantar.

Quando voltei a abrir os olhos parecia que eu estava louco e tudo pois, parecia que ela estava ali, na minha frente. Lizzy estava ali!

Eu pisquei o olhos eu to ficando lé lé da silva, mas quando eu pisquei pela quinta vez ela tinha sumido e no lugar que ela estava só havia a espada, da qual ela usara para batalhar.

— Eu sei que não sou ela mais ela disse para mim que canta esse tipo de música e...

— Foi perfeito! Igual a ela, e tem mais... É como se eu tivesse visto ela ali. - Apontei a onde estava a espada.

— Eu acho que você estava tendo visões Jack. - Ela me olhou com uma cara de pena e deu um suspiro.

— Eu queria aquela visão do meu lado agora, eu sinto tanta falta dela.

— Eu também Jack, eu também. - Ela encostou em meu braço e logo andamos juntos para encontrar com todos e colocar todo o plano em prática.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Nada Mais Faz Sentido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.