O Demônio no Corpo de Um Anjo escrita por flamelissa


Capítulo 12
Revelações!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30190/chapter/12

- Hinata não chore tudo vai se resolver. – Diz Sasuke tentando acalmar a Hyuuga que chorava sem parar com as mãos no rosto.

- Não vai Sasuke-kun, eu me deixei levar e agora Naruto-kun não me quer mais por perto. – Diz Hinata agora encarando o Uchiha com as lagrimas caindo.

- Hinata, eu falarei com ele que foi tudo um acidente, eu e você nos deixamos levar. 

- Não importa, Naruto-kun me odeia agora. Eu não podia me deixar levar só porque eu me sinto tão só. – Diz Hinata

- Eu sei sua vida é um inferno lá no seu clã, a minha vida também está sendo complicada e agora com isso... Mas Hinata o que você sente pelo Naruto? – Pergunta Sasuke encarando Hinata seriamente.

- Eu o amo Sasuke-kun, eu amo o Naruto-kun dês de a academia quando eu o olhe pela primeira vez e vi o grande homem que ele é. – Diz Hinata com um sorriso nessa hora, mas ao terminar de falar sobre Naruto ela volta a ficar triste.

- Entendo. – Diz Sasuke com um sorriso na cara. – Eu falarei com o Naruto e resolverei isso pode ficar tranqüila.

- Você contará para ele dos meus sentimentos? – Pergunta Hinata visivelmente nervosa com o possível fato de o Uchiha contar do seu amor para Naruto.

- Não, o que você sente pelo Naruto, você deve contar. – Diz Sasuke já de costas para a Hyuuga se encaminhando para encontrar o Uzumaki. – Eu irei falar para ele dos meus sentimentos. Eu quero que você fique aqui, tome um banho se acalme que logo tudo estará bem de novo. – Nisso o jovem Uchiha sai correndo e Hinata vai para dentro da casa do Sasuke para tomar um banho e se acalmar.

- Teme abra a porta! – Grita Sasuke batendo na porta da casa do jovem Uzumaki. – Se você não abrir logo, eu irei por a porta a baixo! – Sasuke se cala para ouvir o que o amigo tem a dizer, mas não ouve nada. – Já que é assim que você quer! – Quando Sasuke ia por a porta a baixo alguém fala atrás dele.

- Está perdendo o seu tempo Sasuke-kun.

- Sakura. – Fala Sasuke se virando para a amiga.

- O Naruto não está na casa dele. – Diz Sakura seriamente. – Sabe os seus berros estavam assustando todos da vizinhança.

- Me desculpe, eu não queria assustar ninguém. – Fala Sasuke seriamente observando a jovem Haruno.

- Então, o que veio fazer aqui na casa do Naruto, batendo na porta dele e berrando que nem loco? – Pergunta Sakura com um sorriso no rosto debochando do jovem Uchiha.

- Aconteceu uma coisa entre mim e o Naruto, eu queria resolver. – Fala Sasuke seriamente. – Você sabe onde o Naruto está?

- Hun... Eu posso contar onde está o Naruto com uma condição. – Diz Sakura seria. O jovem Uchiha não respondeu apenas fintava a Haruno para saber o que ela tanto queria. – Me diga o que aconteceu entre vocês dois.

-Sakura... – Tenta falar Sasuke, mas é interrompido.

- Sasuke-kun, eu vi o Naruto correndo arrasado. – Diz Sakura mostrando uma irritação. – Ele saiu correndo do distrito Uchiha chorando, eu quero saber o que está acontecendo com o meu amigo, pois também quero ajudá-lo.

- Receio dizer, mas não tem como você ajudar. Se quiser saber mesmo o que aconteceu, pergunte para a Hinata, pois agora eu quero o quanto antes esclarecer tudo para o Naruto. – Diz Sasuke.

- Está bem, eu compreendo. – Diz Sakura calmamente, os dois não paravam de se encarar, ambos estavam sérios. – Naruto está no hospital, pedindo conselho para o Kakashi-sensei.

- Hun... Que coisa, Kakashi dando conselhos. Não me lembro dele ser bom em dar conselhos. – Diz Sasuke com um sorriso de deboche na cara.

- Bem Kakashi-sensei pode ser ruim em dar certos conselhos, mas o mais estranho disso tudo é o fato do Naruto está pedindo conselhos para uma pessoa em coma. – Nessa hora com o que Sakura disse Sasuke desfaz seu sorriso. – Bem eu já vou, de lembranças ao Kakashi-sensei. – Nisso Sakura vai embora.

- Tsc... Ela tinha dito que Kakashi-sensei estava bem. – Fala Sasuke para si mostrando raiva pelo fato da jovem Haruno ocultar o verdadeiro estado de Kakashi. Nisso Sasuke vai correndo para o hospital de Konoha.

No distrito Uchiha...

- Hinata. – Chamava Sakura.

- Sim? Sakura-sama. – Pergunta Hinata visivelmente triste com os olhos vermelhos demonstrando que ela chorava.

- Hinata, o que aconteceu com você? – Pergunta Sakura indo para perto de Hinata.

- Eu fiz uma besteira e agora perdi o que eu mais amo. – Fala a jovem Hyuuga voltando a chorar.

- Sente-se, fique calma e me conte o que aconteceu.

- Eu... – Começa Hinata já sentada fintando o chão chorando. A jovem Haruno apena observava. – No final do treinamento eu estava muito cansada e não me agüentava em pé. Sasuke-kun veio me ajudar, pois eu havia caído, ficamos nos olhando por algum tempo e nos deixamos levar.

- Você está dizendo... – Tenta falar Sakura.

- Hai. - Confirma Hinata. – Eu e Sasuke-kun nos beijamos, mas a pior parte é que o Naruto-kun viu. – Nisso Hinata chora ainda mais.

- Hun... Naruto? – Sakura não entendia o que se passava com a Hyuuga. – O Sasuke-kun é mais bonito, muito forte ele é muito melhor que o Naruto. Você beijou o Sasuke-kun é uma coisa que várias garotas querem fazer e você só está preocupada com o Naruto? Eu sei que você gosta do Naruto, mas achava que era um amor passageiro.

- Pode parecer estranho para você, mas eu amo o Naruto-kun dês de a academia. – Diz Hinata olhando agora a jovem Haruno. – A verdade é que Sasuke-kun é só um bom amigo, mas o Naruto-kun é homem que eu sempre irei amar.

- Mas que droga. – Nessa hora Hinata não entendia o porquê de Sakura falar isso. – Eu com meus ciúmes bobos, mas você nunca gostou do Sasuke-kun. Que droga eu fui uma completa idiota.

- Não Sakura-sama. Você ama o Sasuke-kun, é normal você sentir isso. – Fala Hinata agora parando de chorar.

- Hun... Sakura-sama, Hinata não me chame assim eu sou sua amiga, não sou superior a você. – Fala Sakura com um sorriso no rosto.

- Hai, Sakura-chan. – Diz Hinata dando um sorriso tímido para a jovem Haruno.

- Bem o importante agora é o Sasuke-kun resolve isso com o Naruto e você se declarar para ele.

- Sakura-chan, não sei se estou pronta para...

- Ah! Hinata, o Naruto viu você beijando o Sasuke-kun e agora o Naruto ta pedindo conselhos pro Kakashi-sensei, é obvio que o Naruto te ama. – Diz Sakura cortando a jovem Hyuuga.

- Será que não é outro motivo Sakura-chan?

- Claro que não. – Confirma Sakura. – Se ele não gosta-se de você, ele não estaria pedindo conselhos para uma pessoa em coma. Bem Vamos esperar o Sasuke-kun retornar.

- Hai.

No Hospital de Konoha...

- Kakashi-sensei, eu me sinto tão traído. – Fala Naruto para seu sensei que ainda dormia tranquilamente.

- Naruto. – Chama Sasuke na porta do quarto de Kakashi.

- O que quer seu traidor. – Fala Naruto sem encarar o jovem Uchiha.

- Quero te falar tudo que realmente aconteceu comigo e com a Hinata.

- Vai mentir isso sim. – Diz Naruto se virando para o Uchiha. – Eu vi com os meus próprios olhos, você beijou a Hinata.

- Sim eu beijei, mas eu não amo a Hinata.

- Não vem com essa, você beijou ela mesmo sabendo dos meus sentimentos sobre ela. – Fala Naruto visivelmente irritado.

- Naruto, foi sem querer. A Hinata se sente tão sozinha e minha vida está difícil, com isso eu e ela nos deixamos levar.

- O que mais me irrita disso tudo, é o fato do meu melhor amigo ter beijado a garota que eu amo sabendo dos meus sentimentos.

- Você nunca disse para mim que amava ela, só disse que estava confuso. – Argumenta Sasuke.

- Quando eu a beijei na missão, eu pude sentir o quanto a amava. – Diz Naruto com um sorriso no rosto ao lembrar-se do que aconteceu com ele e a Hyuuga, era como se ele pudesse sentir o gosto da Hyuuga novamente. – Ela fazia eu me sentir tão bem.

- Naruto eu não posso dizer muita coisa da Hinata, mas posso confirmar para você que o que aconteceu foi uma coisa insignificante. Eu não amo a Hyuuga e ela não me ama.

- Bem, eu só irei te perdoar se você fizer duas coisas. – Fala Naruto agora calmo.

- Pois bem, diga.

- O primeiro: nunca mais beije a Hinata de novo entendido?

- Essa vai ser fácil de fazer. – Fala o Uchiha.

- A segunda: Se você não ama a Hinata, quem você ama?

- Naruto...  – Tente falar Sasuke, mas é cortado pelo Uzumaki.

- Vamos lá Sasuke, eu sou seu melhor amigo.

- Certo, eu amo a Sa... Ku... Ra. – Fala Sasuke visivelmente nervos pelo fato de admitir seus sentimentos sobre a jovem Haruno.

- A Sakura? – Fala Naruto total mente confuso. – Mas você não está a tratando de modo que demonstre seus sentimentos.

- Eu sei, é que eu a magoei tantas vezes que não quero magoar ela de novo.

- Por isso você está a tratando mal, está desistindo de sua felicidade para que ela fique bem. – Fala Naruto. - Que coisa mais idiota.

- Hun? – Sasuke não entendia o que Naruto queria dizer com isso.

- Seja feliz Sasuke, diga o que você sente por ela.

- Mas e se eu a decepcionar de novo?

- Você está decepcionando ela agora. – Diz Naruto. – Se você realmente ama a Sakura, deve contar isso para ela e fazer de tudo para que ela fique feliz, pois agora ela está triste.

- Tem razão Teme. – Diz Sasuke com um sorriso na cara.

- Eu sempre tenho Dobe. – Diz Naruto também sorrindo.

- Bem, vamos voltar para o distrito Uchiha, mas antes eu tenho que me despedir do Kakashi... Sensei. – Fala Sasuke indo até Kakashi, nisso Naruto da um sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Demônio no Corpo de Um Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.