O Demônio no Corpo de Um Anjo escrita por flamelissa


Capítulo 13
Duas mensagens importantes, Kakashi, por favor, ac


Notas iniciais do capítulo

Tenho que parar de fazer titulos grandes....

Titulo: " Duas mensagens importantes, Kakashi, por favor, acorde!"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30190/chapter/13

- Tsunade-sama, o que vamos fazer sobre o estado de Kakashi-sama e tudo mais? – Pergunta Shizune na sala da Hokage total mente preocupada com tudo que está ocorrendo.

- Eu não sei bem, mas temos que proteger Suna. – Fala a Hokage encarando sua fiel ajudante e amiga, Shizune. – Mandem essa mensagem para o Gaara, diga que Konoha irá procurar esses inimigos e que é para Suna se proteger e não fazer nada.

- Mas Tsunade-sama não seria mais prudente pedir para o Kazekage-sama nos ajudar?

- Não Shizune, eu preciso que Suna fique bem guardada.

- Por que Tsunade-sama?- Pergunta Shizune.

- Pois se algo acontecer com Konoha, eu terei um apoio poderoso e resistente.

- Como assim?

- Se Suna não se envolver em nada e ficar só se protegendo, caso um ataque em Konoha ocorra ou meus melhores ninjas morram nessa busca, nós teremos os ninjas de Suna ainda vivos para nos ajudar.

- Entendo, mas e o Kakashi-sama? – Pergunta Shizune nessa hora se segurando para não chorar.

- Ele está em coma e não sabemos quando ele irá acordar, mas ele não corre risco de vida. O melhor a se fazer sobre o caso de Kakashi é esperar ele se recuperar.

Enquanto isso na casa de Uchiha Sasuke...

- Hinata! – Chama Sasuke entrando na porta de casa com seu irmão, Naruto.

A doce Hyuuga vai em direção ao seu amigo Uchiha, mas ao ver o Uzumaki, Hinata ficou encabulado e triste logo mirando o chão e parando de andar. Com um sorriso no rosto Naruto logo fala:

- Ola Hinata-chan. – Com isso Hinata logo encara o Uzumaki, totalmente confusa, ela não sabia o porquê de Naruto estar falando com ela. Naruto vendo que Hinata não falava nada e não andava até ele, logo, pois se a ir onde a jovem Hyuuga estava.

– Hinata-chan, por que não fala nada? – Pergunta Naruto com um sorriso na cara fazendo com que a doce Hyuuga sentisse suas pernas tremerem.

- Na... Naruto-kun. – Foi o máximo que a herdeira Hyuuga conseguiu pronunciar. Sasuke e Sakura observavam com um sorriso nos lábios, esse fato fazia com que a Hyuuga ficasse ainda mais nervosa.

Parando bem na frente de Hinata, Naruto começou a encara a Hyuuga ainda sorrindo.

- Hinata-chan, me desculpe por hoje mais cedo. – Hinata não acreditava no que ouvia. – O Dobe já me falou de tudo. – Pronto nessa hora Hinata ficou com medo por dois motivos. O primeiro: ela ficou com medo do fato de Sasuke poder ter dito mais do que devia, revelando assim seus sentimentos sobre o Uzumaki. O segundo: foi o fato de seu amado loiro de olhos azuis ter se aproximado ainda mais dela.

-Te... Te Contou tu... Tudo? – Perguntou Hinata visivelmente nervosa.

- Sim, ele me falou que foi tudo coisa do momento. – Nessa hora Hinata fica aliviada por saber que seus sentimentos sobre Naruto ainda era segredo para o loiro.

- Bem, Sakura, vamos preparar o jantar? – Pergunta Sasuke.

- Sim Sasuke-kun. – Nisso a jovem Haruno e o Uchiha vão para a cozinha enquanto Naruto e Hinata ficam sozinhos na sala.

- Hinata. – Chama Naruto. – Eu tenho que te contar uma coisa muito importante.

- Pode falar Naruto-kun. – Diz Hinata que ao terminar de falar se surpreende com Naruto pegando em suas mãos e encarando ela seriamente.

- Hinata-chan eu tenho que dizer que eu... – Nessa hora a porta da casa principal do distrito Uchiha é batida, com batidas leves, anunciando que alguém queria entrar.

Sasuke vai até a sala para ver quem era com isso Naruto fica nervoso por ter sido interrompido e Hinata com vergonha de tudo que estava acontecendo e se senta um pouco para pegar ar. O jovem Uchiha abre a porta se surpreendendo com as pessoas que estavam logo atrás da mesma.

- Kiba e Neji, o que os dois querem aqui? – Pergunta Sasuke indiferente.

- Eu vim dar um recado para Hinata-sama vindo de Hiashi-sama. – Fala Neji seriamente, nessa hora Hinata fica preocupada com o que seu pai queria com ela.

- E você Kiba o que veio fazer aqui? – Pergunta Sasuke encarando agora o garoto Inuzuka.

- Eu vim aqui para chamar a Hinata-chan para sair comigo. – Diz Kiba com um sorriso galanteador, encarando logo atrás do Uchiha a jovem Hyuuga que nessa hora fica corada com o que Kiba disse, entretanto o jovem Uzumaki sentiu muita raiva.

- O que eu vim falar é mais urgente e importante, por isso Uchiha se me permite entrar... – Diz Neji já entrando na casa de Sasuke seriamente.

- Hun... Entre também Kiba. – Diz Sasuke deixando Kiba para trás, o jovem Inuzuka entra logo fechando a porta e indo se sentar.

Uma espécie de roda foi criada na sala. Naruto estava sentado no sofá junto com Sasuke e Kiba, Hinata estava na cadeira do lado de Naruto, que estava do lado de Kiba, Neji estava em pé do lado de Hinata e Sakura estava na cozinha.

- Hinata-sama. – Chama Neji.

- Sim Neji-nii-san?

- Hiashi-sama pediu para eu lhe informar de certas decisões. – Hinata ficou assusta com o que seu primo poderia falar a final vindo de seu pai poderia ser qualquer coisa. – Seu pai não quer que você continue essa missão de ficar com o Uchiha.

- O que?! – Grita se surpreendendo, Naruto, Sasuke e Sakura. Hinata permanecia calada ouvindo tudo tristemente.

- Seu pai acha que você não é forte o suficiente para essa missão. – Diz Neji sem se importar com os outros em sua volta. – Ele acha que você deve ficar no clã treinando.

- Mas essa missão eu não po... – Tenta dizer Hinata.

- Hiashi-sama já falou com a Hokage-sama, quando você quiser desistir dessa missão é só dizer que a Hokage bota outro no lugar. – Fala Neji. – E então, Hinata-sama, qual é sua decisão?- Todos encaram Hinata para saber sua resposta, até Sakura sai da cozinha para “ver” sua resposta.

- Desculpe Nii-san, mas eu fico aqui. – Diz Hinata seria. Sasuke, Naruto e Sakura abrem um sorriso com a resposta de sua amiga.

- Fico feliz com sua resposta Hinata-sama. – Nessa hora Neji da um leve sorriso. – Não desista de seus sonhos e suas escolhas. Já vou indo, tenho que informar isso para Hiashi-sama, mas Hinata... – Nessa hora Neji fica serio e Hinata o encara também seria, todos na sala ficaram calados e sérios. – Hiashi-sama quer você no clã a qualquer custo, tenha cuidado.

- Hai. – Responde Hinata.

Neji sai da casa do Uchiha.

- Hinata-chan. – Chama Kiba agora abrindo um sorriso.

- Hai, Kiba-kun? – Pergunta Hinata sorrindo para o amigo.

-Que tal se eu e você saíssemos hoje para jantar, eu pago. – Diz Kiba com um sorriso galanteador para a Hyuuga.

- Bem Kiba-kun, eu vou jantar aqui com o Sasuke-kun, Sakura-chan e o Naruto-kun. – Diz Hinata docemente para o amigo.

-Ahhh! – Grita Sakura da cozinha.

- O que ouve Sakura? – Pergunta Sasuke já correndo para a cozinha.

- Eu queimei a comida toda! – Diz a Haruno para alegria do Inuzuka.

- Kiba-kun. – Chama Hinata com um sorriso inseguro para o amigo após ouvir a conversa da cozinha.

- Hai?- Pergunta Kiba com um sorriso.

- Eu vou. – Nessa hora Naruto ficou triste com o que a Hyuuga disse e Kiba ficou feliz quase pulando pelos moveis. – Com uma condição.

- Hai! Hai! Pode dizer Hinata-chan. – Diz Kiba.

- O Naruto-kun, Sasuke-kun e Sakura-chan têm que ir junto.

- Mas por que Hinata-chan? – Pergunta Kiba sem seu sorriso, ficando triste.

- A nossa comida queimou. – Diz Hinata com um doce sorriso.

- Hai está bem, mas eu só vou pagar a sua comida a deles eles que paguem. – Diz Kiba sem conseguir resistir ao sorriso da Hyuuga.

- Por mim está ótimo. – Diz Naruto já se levantando num pulo com um sorriso ao saber que iria estragar as segundas intenções de Kiba.

- Por mim também. – Diz Sasuke saindo da cozinha.

- Eu não vou poder, estou com pouco dinheiro. – Diz Sakura triste.

- Não tem problema eu pago pra você Sakura. – Diz Sasuke, nessa hora Sakura abriu um sorriso.

- Certo está tudo bem agora. – Diz Naruto com um sorriso olhando para Sasuke. – Podemos ir. – Nisso o grupo sai até o restaurante.

Enquanto isso na sala da Hokage...

- Tsunade-sama, chegou uma mensagem num pássaro estranho. – Grita Shizune já dando o papel para a Hokage.

- Já viram se tem algo de estranho na carta que possa me ferir? – Pergunta a Hokage sem pegar no papel.

- Sim e não tem nada de estranho. – Com isso Tsunade pega o papel e começa a ler.

- Essa não. Mande dois esquadrões ANBU para o quarto de Kakashi imediatamente, corte as visitas para ele e a única pessoa que pode entrar no quarto dele serei eu, você e Sakura.

- Hai Tsunade-sama. – Diz Shizune já indo fazer o que a Hokage disse.

- Kakashi, por favor, acorde rápido. – Diz Tsunade seria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...