1918 - A Transformação. escrita por CullenObsession


Capítulo 19
Cap. 18 – Perdas.


Notas iniciais do capítulo

oiiiiiiiiiii!!! Comoo vocÊs estão?? Bem, assim eu espero!!!
aii, tô sem inspiração pra escrever hoje, então vou resumir:
o capitulo de hoje é TRISTE tão quanto ontem, e TODOS OS SEGREDOS SERÃO REVELADOS!
e o próximo capitulo só depois do reviews 190 blz?? não vai ser dificil, tenho certeza :)
aii, faltam 6 capitulo para o THE END!!! T.T que tensão!!!
Vamos ao capitulo?? SIIM!!!!
Beijos da sua escritora! ♥
PS; e às que estão preocupadas pela minha gripe, eu estou bem melhor, obrigada :)
gradecimentos a:
AnnyMonterrey
cacal
Aline Coelho Da Silva
Marina Borborema
BruhCullen
Loisllene
MaryB
Linaaaa
SisiCullen
MaduViieira
mihhy
Day
bmasen
ThaySalvatoreCullen
the_sc
GabsMellark
isabella cullen potter s2
Obrigadaa pelos Reviews suas fofass *----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301810/chapter/19

Cap. 18 – Perdas.

PV Edward.

– eu... Amo... Todos... Vocês... Não... Se... Esqueçam... - ela sussurrava exausta. Então seus olhos se fecharam. Um bip contínuo mostrava que seu coração havia parado. Sua mãe chorava inconsolável no colo de seu pai. Minha mãe chorava desolada no abraço de meu pai. Katherine e Maria choravam silenciosamente em um abraço cheio de tristeza e saudade. E uma dor diferente de todas as que eu já havia sentido me tomava por inteiro. Meu coração parecia esmigalhado. Despedaçado e estraçalhado. Como o cristal frágil despencando ao chão e se dividindo em milhões de minúsculos pedaços ao quebrar. Irreparáveis. Olhava para aquele rosto de anjo por entre minhas lagrimas e percebi que minha vida tinha acabado. Não só pela doença, mas eu não tinha mais alma. Não tinha mais razão pra viver.

Senti uma terrível enxaqueca e desmaiei.

–-> <--

– acorde, meu bem... Não posso perder você também... - ouvi o sussurrar longe de minha mãe. Abri os olhos e me virei automaticamente para o lado, para encontrar o vazio. Não havia nem mais a maca lá. - Edward, Doutor Cullen, ele acordou!

– mãe... - sussurrei. - ela... Se... Foi... - sussurrei fraco. A doença estava me corroendo. Por sorte, logo eu me juntaria a minha amada onde quer que ela estivesse.

– a doença foi mais forte que Bella, meu bem, infelizmente. Todos nós lamentamos a perda dela. Mas, por ela e por todos nós, você não pode se render também. - mamãe implorou.

– eu vou... Juntar-me... A ela... - sussurrei.

– não! Por favor, lute! - ela se sentou em minha cama e pegou minha mão nas suas. - meu filho, lute e sobreviva...

– quanto... Tempo... Eu... Dormi? - perguntei.

– você ficou em coma por quase duas semanas, filho. - papai respondeu ao entrar na sala, juntamente com o Doutor Cullen.

– faz... Duas... Semanas? - repeti, incrédulo pelo tempo que perdi. - onde... Estão... Os... Tios?

– estão em casa... Inconsoláveis. - mamãe respondeu. - às vezes eles vêm aqui pra ver você, outras vezes nós vamos até lá vê-los. Eu não quero sofrer mais do que eu já estou sofrendo, meu amor...

– eu... Sinto... Muito. - sussurrei. - digam... A eles que... Os amo... - tossi. - e eu... Amo... Vocês dois... Meus... Pais... Amo... Muito... Mesmo... - respirei fundo e sorri. - se... Cuidem. - e deixei o cansaço me dominar e me levar até minha londrina.

–-> <--

– Edward... Abra os olhos... - ouvi a voz do doutor Cullen e obedeci de imediato. Mas o que está errado aqui?

– o... Que... Houve? - perguntei sem forças.

– você não morreu... - ele disse-me com um tom de obviedade.

– meu... Corpo... Inteiro... Parece... Esmagado... - sussurrei. - a... Dor... É... Insuportável...

– não se preocupe. Vou fazer a dor passar... - ele disse convicto.

– o... Que... Aconteceu... Com... Bella? - perguntei.

– levarei você até ela... Eu prometo. - ele sussurrou em meu ouvido antes se cravar os dentes em meu pescoço. Todas as dores já sentidas em minha vida não foram nada comparadas a tudo o que eu sentia naquele momento. Era como se todo meu corpo estivesse em chamas. Eu gritava a plenos pulmões, mas parecia não adiantar. A dor não se aplacava e ninguém vinha ao meu socorro. Eu queria gritar: "matem-me, por favor, a dor é demais pra mim.", mas uma promessa ecoava em minha mente: levarei você até ela, doutor Cullen dissera. E eu confiava plenamente nele.

POV Edward


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

T.T aiii segredos revelados!!!
Sem nada pra falaar affz ¬¬'
então, lembrando que o próximo capitulo só sai depois do reviee 190, tchauzinho pra vocÊs!!!! COMENTEM MUITOOO!
Beijos da sua escritora! ♥