A Vida Dá Voltas escrita por GabiihStephanie


Capítulo 1
Saindo de casa.


Notas iniciais do capítulo

Oi, essa aqui foi a primeiríssima fic que eu escrevi, ever. Só que ela estava com o nome dos autores... Ela já está terminada, mas só passei dois capítulos (que vou postar hoje) para os personagens da série.
Espero que gostem *-*
Beijundas :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301806/chapter/1

Já era tarde da noite e Dean estava sentado na cadeira de seu escritório organizando uns papéis para a venda de uma casa que aconteceria no dia seguinte. O Winchester resolveu ficar até mais tarde para terminar aquilo ou seu chefe e também melhor amigo, Castiel Novak, iria querer a cabeça dela sobre a sua lareira. Dean era muito bonito, era loiro, cabelos curtos, olhos verdes intensos, cílios compridos e sardas salpicadas por todo o seu rosto, seus lábios eram deliciosamente carnudos e irresistíveis. Era inteligente e dedicado, com certeza era o melhor vendedor da Imobiliária Your Perfect Home em Boston.

Quando Dean olhou no relógio ele viu como estava tarde. Eram 11:35 da noite, o Winchester estava cansado e ainda tinha muita coisa para fazer. Ele resolveu levar o trabalho pra casa. Como sempre. Colocou os papéis em uma pasta e passou os arquivos do computador para o seu pendrive. Quando se levantou para guardar o resto de suas coisas o telefone tocou.

- Alô? – uma voz feminina e muito doce disse do outro lado da linha.

- Alô, olha senhora, nós já fechamos por hoje – Dean disse com uma voz supereducada e profissional.

- Eu sei, me desculpe ligar a essa hora, é que é meio que uma emergência. Posso agendar um horário para ir até aí amanhã? – disse a voz num tom preocupado.

- Senhora, não precisa marcar horário para vir até a imobiliária – Aonde Dean ouvira aquela voz de anjo?

- Ah, sim, me desculpe. Eu me expressei mal, eu queria dizer se eu posso marcar um horário para ver uns apartamentos amanhã? Vocês têm algum compromisso ou outras pessoas para mostrar os imóveis?

- Não senhora. Pode vir amanhã em qualquer horário e nós a atenderemos.

- Muito obrigada – a voz parecia um pouco menos tensa, mas ainda agitada.

- Por favor, poderia me dizer o seu nome para eu deixar marcado aqui que a senhora vem ver uns imóveis amanhã? – Dean, por mais que estivesse estressado, cansado ou irritado, nunca tratou nenhum cliente de uma forma desrespeitosa e ele sempre disfarçava o quão cansado estava, para os clientes ele parecia sempre bem disposto e disponível.

- Claro. Meu nome é Joanna Beth Harvelle. Vou precisar levar o meu... Desculpe mas qual é o seu nome? – Jo perguntou um pouco curiosa.

- Meu nome é Dean Winchester, mas a senhora pode me chamar do jeito que preferir.

- Ah, sim Dean... vou precisar levar meu RG amanhã?

- Sim traga-o por favor. Traga também o seu CPF, pois se a senhora gostar de algum apartamento amanhã e quiser fechar negócio, nós já fazemos um pré-contrato. Tudo bem para a senhora?

Dean estava cansado e segurou um bocejo, ele tinha acordado cedo naquele dia, pois um casal de idosos, que acordavam muito cedo, queria ver uma casa para morarem, eles levaram o dia inteiro, mas no final decidiram que comprariam a primeira casa que visitaram. Dean teve que preparar toda a parte burocrática agora de noite. Ele também estava com muita fome, pois por causa das visitas, ele não pôde almoçar.

- Me chame de Jo, por favor. Tudo bem, Dean. Então até amanhã e desculpe por ligar essa hora da noite.

- Não se preocupe senho... Jo, até amanhã.

- Tchau. – Jo desligou o telefone.

Dean já tinha ouvido aquela voz em algum lugar e agora ele estava mais do que certo disso, mas ele não sabia de onde.

O Winchester não estava mais conseguindo deixar os olhos abertos. Ajeitou suas coisas e, após trancar a imobiliária, entrou no carro e dirigiu até um Starbucks 24 horas que ficava à algumas quadras de seu apartamento. Pediu um Vanilla Latte e foi bebendo-o, enquanto dirigia em direção ao seu prédio.

Entrou, cumprimentou rapidamente o porteiro e quando entrou no elevador encostou a cabeça na parede e se distanciou com seus pensamentos. Anna Milton era a sua namorada, ela iria matá-lo por chegar tarde de novo e ainda levar trabalho para casa. Ele teria que aguentar calado, pois ele não estava dando muita atenção pra ela nos últimos dias. Era final de ano e muitas pessoas queriam trocar seus imóveis, dando mais trabalho ainda para o loiro e menos tempo para a ruiva, Anna.

Sejamos sinceros, a relação deles já tinha esfriado antes dessa época de trabalho constante... Eles só se viam de manhã enquanto tomavam café “juntos”, na verdade quando Dean acordava, ele ia pra cozinha tomar um café e Tish já estava pronta e terminando de comer.  Ela se despedia dele rapidamente com um breve selinho, saia e ele ficava novamente sozinho.

Terminava de tomar o seu café, ia para o chuveiro e tomava uma ducha. Colocava seu terno e gravata que o deixavam extremamente sexy e profissional. Depois ele seguia para o trabalho. Anna voltava para casa mais cedo do que Dean, tomava um banho e ia dormir. O Winchester voltava muito mais tarde do que a ruiva. Quando ele chega, ela já esta dormindo, então toma uma ducha e vai dormir também. Eles nunca se falavam, não tinham assunto, não valia mais a pena ficarem juntos...

Dean voltou para a realidade e em uma girada de chave a porta se abriu e tentando não fazer barulho, entrou no apartamento, colocando suas coisas sobre a mesa. Foi até o quarto e viu que Tish dormia profundamente. Um pouco mais aliviado, ligou uma luminária que ficava em cima da escrivaninha e sentou-se terminando os contratos e os projetos. Sua barriga roncou e a cabeça doeu um pouco.

- Preciso me alimentar melhor – pensou ele – assim vou acabar me matando.

O loiro foi até a cozinha, ligou a torradeira, passou manteiga em duas fatias de pão e as colocou no aparelho. Enquanto aguardava os pães tostarem, ele resolveu tomar um café. Dean era um pouco viciado em cafeína, não conseguia se concentrar direito se não tomasse algo “cafeinado”. Suas torradas ficaram prontas e ele comeu-as. Terminou e sentou-se, assinando alguns papéis, mas acabou adormecendo...

------------------------------ L-O-V-E -------------------------------

Joanna chegou do trabalho. Ainda morava na casa dos seus pais. Eles estavam brigando. De novo. Ela não aguentava mais chegar em casa todos os dias e ver seu pai, Bobby e sua mãe, Ellen, brigando como duas crianças. Eles brigavam por coisas banais. Mas essa noite seu pai havia saído com uns amigos e bebido demais. Chegou em casa bêbado e Ellen já começou a reclamar, eles abriram um bate boca alto demais e irritante demais. A mãe de Jo estava provocando e xingando seu marido de muitas coisas horríveis, ele perdeu a calma e avançou em cima de Ellen. Jo foi tentar separar os dois, mas seu pai lhe deu um forte tapa no rosto. Ao perceber o que tinha feito, Bobby tentou se desculpar, mas Jo correu para o seu quarto e começou a fazer as malas.

Ela não aguentaria mais uma única noite naquela casa infernal. Ligou para sua melhor amiga, Ruby Cassidy. Ruby já estava dormindo, mas Jo ligou tantas vezes que ela acordou e atendeu ao telefone.

- Alô? – disse a amiga com uma voz sonolenta.

Jo estava chorando, por causa da dor em seu rosto e estava com medo da decisão que estava tomando. Harvelle não respondeu de imediato, então Ruby olhou no identificador de chamadas e soube quem era.

- Jo? É você, amiga? Você está bem? O que aconteceu? – Ruby estava preocupada. Joanna era a garota mais centrada, paciente e calma que ela conhecia, nunca vira a amiga desesperada e muito menos chorando.

- Oi Ruby – Jo finalmente conseguiu responder – Eu estou bem... Posso passar a noite na sua casa? Amanhã mesmo eu arrumo um lugar pra ficar...

- Claro amiga, pode ficar quantos dias quiser. O que aconteceu? Seus pais te expulsaram?

- Não Ruby, eles não me expulsaram... Olha, eu te conto tudo quando eu chegar aí, Ok?

- Claro, querida, pode vir. Bom, já está tarde, eu estou indo te buscar agora. Pois eu não vou deixá-la andando sozinha por aí no meio da noite.

- Ai... Obrigada amiga. Te amo muito, sabia? Você é meu anjo – Jo conseguiu dar um sorriso fraco – Estou te esperando, então.

- Eu também te amo, linda. Você é minha melhor amiga. O que eu não faria por você?

- Ah, você é muito perfeita. Quando estiver chegando, liga no meu celular, tudo bem?

- Claro, vou me arrumar e já vou te buscar. Beijinhos.

- Beijos, tchau – Jo já estava mais calma e raciocinando melhor agora.

- Tchau.

A dor em seu rosto estava mais fraca e ela resolveu terminar de arrumar as suas coisas. Ao guardar algumas roupas em uma mochila, Jo encostou-se à parede e colocou as mãos nos bolsos. Sentiu que tinha algo em um deles e abriu o pequeno papel amarelo, dobrado ao meio.

Imobiliária Your Perfect Home

Huntington Avenue, Boston, 122.*

Telefones para contato: 555-2378 ou 555-3298


Jo teve uma ideia. Mesmo sendo tarde da noite ela tinha que estar preparada para não dar muito trabalho para sua melhor amiga. Ela se decidiu e discou o numero.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtido *-*
Beijackles e Padakisses ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Dá Voltas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.