Harry Potter- A Historia Continua escrita por Jenny White


Capítulo 36
Dividida, Dúvidas & Tentações


Notas iniciais do capítulo

Então guys, eu sortuda como sou(mentira minha), fiquei sozinha em casa hoje, e peguei meu pc pra escrever um rápido capítulo, mandei pro meu iPod e estou postando por ele. :) Espero que gostem e nem fiquem bravos comigo por este capítulo. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301725/chapter/36

POV Rose

Ok. Comitê do baile. Stella está aqui. Se eu tivesse essa poção...

-Aí! – Resmunguei ao sentir uma caixa de bolinhas azuis caírem na minha cabeça.

-Ops. Desculpa! – Martha disse. Ela é realmente desastrada, já era a 3° vez no dia que ela deixava algo cair em mim.

-Você presta atenção no que você faz? – Perguntei passando a mão na cabeça.

-Não me deixe bolada! – Ela apontou o dedo e fez careta. Ri e saí andando. Coloquei a caixa que caiu em mim em cima da mesa. Quando eu fui me virar dei de cara com uma cabeceira loira.

-Wow! Meu Merlin. Você me assustou! – Falei e Stella se virou.

-Desculpe. Você pode me ajudar? – Ela perguntou. Assenti e peguei as 3 caixas grandes da mão dela.

-Olha... isso me faz pensar... porque não usamos magia? Afinal, é um bom treino – Falei e todos ali fizeram uma cara de ‘Isso é verdade’ e pegaram suas varinhas das vestes e lançaram os feitiços.

Por um lado, os professores queriam que trabalhássemos duro um pouco e que só usássemos magia caso precisasse, mas pelo outro, eles concordariam que é um bom treino e não iriam se incomodar.

Me afastei dos outros e fui direto pegar algumas caixas de enfeites fora do salão. No caminho, encontrei Scorpius. Olhei pra ele com um olhar indiferente. Eu continuava com raiva dele, mas mesmo assim a minha felicidade ofuscava tudo isso. Como se nada tivesse acontecido. Como se tudo o que ele disse fosse para outra pessoa ou que eu não tivera ouvido uma palavra. Nunca me deixei abalar por coisas assim, mas com o Scorpius, por algum motivo incerto, foi diferente. James já me dissera coisas assim e apenas batia nele porque aquelas palavras – cujo todas eram verdade – não me afetavam de maneira como esta fez. Era tão fora do comum.

Tenho vergonha de admitir que Scorpius mexe comigo como ninguém, nem mesmo James. Aos encontros de nossos olhares, aos toques frios e macios em meu corpo e até mesmo os choques que eu levo com esses contatos. É engraçado isso. Um simples encontro de olhares me faz estremecer. Entre toques delicados á palavras que machucam, eu prefiro as palavras, pois são a mais pura verdade. Toques nos iludem como nada mais. Sei disso depois da minha experiência com Scorpius, cujo poderia ser o meu primeiro amor se não fosse à verdade que nos separara. É tão errado eu querer apenas a felicidade? Sim, eu estou muito feliz com o James e isso é pouco para se falar. Minha vida mudou, é claro. Está mais feliz. Mas eu sinto que se eu tivesse conseguido provado que tudo que Scorpius dissera pra mim era mentira. Que ele estava enganado. Que eu não era aquela garota. Eu poderia provar isso á ele sem colocar a confiança de James em mim no meio. Porém... eu não queria isso. Eu queria abraça-lo, dizer que eu não queria ficar sem ele ou sem a amizade dele. E talvez... mas só talvez... beija-lo. Era uma vontade imensa que eu nunca sentirá antes, nem mesmo com James e isso me mata de dentro pra fora. Será mesmo que o que eu sinto por James é apenas ilusão? Um motivo pra não ser solitária? Não. Com certeza não. Mas... eu tenho que provar isso de alguma forma. Uma forma... que não envolva trair. Uma forma infeliz de não ter que beijar Scorpius. Mas eu queria mais do que você possa imaginar. Será mesmo que eu estaria dividida entre James e Scorpius? Será mesmo... que eu estaria apaixonada pelo garoto errado? Ou então, seria só mais uma ilusão? Pela qual eu estou totalmente confusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Com certeza mereço reviews, certo? Espero que estejam bravos e NÃO eu NÃO vou revelar com quem a Rose ficará porque eu entrei na dúvida :/ é. E eu sei que isso deu uma GRANDE reviravolta na fic, mas acreditem, eu fiquei feliz com esse capítulo. E me desculpem por ter sido tão pequeno, mas foi o que deu, ok?

Então, deem a sua opinião: James e Rose x Rose e Scorpius? Tento responder vocês pelo iPod também!! Malikisses!!