Harry Potter- A Historia Continua escrita por Jenny White


Capítulo 37
Capítulo 42


Notas iniciais do capítulo

Oláááá!!! Sim eu ainda existo. Desculpem a demora de novo :( mas precisei parar um pouco pq eu to indo mal em matemática e tive um castigo meio longo.... pois é.
Mas então, isso é só uma amostra do próximo capítulo, eu só não queria deixar vocês sem nada e avisar que eu to viva ainda e NÃO, eu NÃO desisti da fic. Eu sei quase 1 ano escrevendo isso, mas aviso que já está no final :)
Ok, deixarei vocês lerem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301725/chapter/37

POV James

-Caralho Chris, são apenas 2 acônitos! Você quer matar todo mundo?! – Repreendi Chris que tentava fazer a poção que Rose mandou. Minha nossa, ele não leva jeito pra nada, um dia ele mata todo mundo.

-Ah, mas no livro tá dizendo... – Ele começou dizendo mas logo parou. – Eu tenho certeza que estava escrito 5 ali. – Ele falou apontando. Suspirei e peguei o livro da mão dele.

Eu realmente não sei como é que o Chris vai se virar sozinho um dia, mas vai. Espero, porque eu não vou acolher ele na minha casa. Comecei a ler as instruções de novo. Era tudo muito confuso. Na verdade, eu estava confuso sobre tudo o que estava acontecendo. A vida de duas pessoas estava em risco e nós não sabemos como destruir a Pedra. Eu não iria desistir de tentar destruí-la. E muito menos de salvar Stella.

-James, nós precisamos ir. – Chris alertou. Estávamos no banheiro desde o fim do treino hoje á tarde. Ainda tínhamos o jantar não iria deixar de comer nunca.

Assim que chegamos no refeitório avistei Rose e Martha sentadas na mesa. Elas estavam conversando e rindo. Já disse que eu amo ver Rose sorrindo? Se sim, vou continuar dizendo. Sentei ao lado dela e começamos a conversar. Mas por algum motivo incerto ela estava estranha. Não era a mesma Rose. De novo ela estava agindo como a Rose esquisita e confusa.

-O que aconteceu? – Perguntei a Rose que me olhou como se nada tivesse acontecendo.

-Como assim? – Ela se fez de desentendida. Suspirei bravo. Eu estava ficando de saco cheio dela não me contar mais nada.

-Como assim digo eu! Rose, você esta agindo estranho novamente! Como da última vez. – Praticamente gritei na mesa. Chris e Martha ficaram nos olhando. – Pelo menos uma vez na vida você poderia agir como se eu fosse mesmo seu namorado? – Falei. Praticamente todos em volta nos olhavam. Ótimo.

Rose ficou me encarando por alguns segundos e logo se levantou. Provavelmente iria chorar. Se eu ligo que a fiz chorar? Não no momento. Sim, sou um pouco bipolar, não posso fazer nada.

POV Rose

James passou dos limites! “Pelo menos uma vez na vida você poderia agir como se eu fosse mesmo seu namorado?” O que?! Eu não estou agindo estranha! Eu sempre ajo como se ele fosse meu namorado, porque logo agora ele acha que não?! Nossa, eu preciso esfriar a cabeça. Isso não tá legal. Não, a minha vida não tá legal. Meus amigos ficam á beira da morte, enfeitiçados por um cara que totalmente desconheço. A Pedra ainda está aqui e seja lá quem for que enfeitiçou Scorpius e Stella está atrás dela. E eu sou só uma adolescente que acha que consegue parar ele. Não, mas isso seria fácil demais pra mim. Eu também tinha que estar praticamente num triângulo amoroso com o garoto que eu acho que estou apaixonada e o garoto que eu posso estar começando a me apaixonar pelo pequeno motivo de ele ser “misterioso”. Se a minha vida é difícil? Não! Ela é terrível apenas! Se posso dizer. O simples fato de eu pensar que posso conseguir algo com essas “investigações” pela pessoa que está enfeitiçando os meus amigos já é motivo de eu desistir. Primeiro que só tem eu, James, Martha e Chris nisso. E segundo: somos apenas adolescentes.

Enquanto andava sem rumo pelos corredores eu entrava em uma batalha entre os meus sentimentos e a realidade de tudo isso. A realidade é uma vadia, mas não posso fazer nada. Antes que eu pudesse olhar pra frente, eu esbarrei em uma pessoa. Ótimo.

-O que você quer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam??????? Please deixem comentário preciso saber se vocês meus leitores fieis continuam comigo :D E isso era pra deixar vocês com curiosidade mesmo hahaha sou má! Sqn.
Ok, to indo, eu NÃO desisti da fic e esperem 1 semana e provavelmente terão um capítulo novinho ;) Malikisses!!!