Os Novos Cullens escrita por AndyMListing


Capítulo 7
Capítulo 6 Se apresentando: Olá!


Notas iniciais do capítulo

Olha gente eu demorei um pouquinho mais ta aqui o cap 6. Fiz com carinho e não deixem de comentar. Agradeçam a Dry também, porque sem ela o capitulo não sairia tão cedo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30162/chapter/7

 

 

* Rosalie PDV

 

Quando saímos pra caçar não pensei que meu dia podia piorar ainda mais, Alice chamando com uma pressa de querer sair logo. “O saco”. Ainda tenho que aturar isso, um bando de moleques na minha frente. Olhei para cada um deles, uma baixinha morena estava com expressão de surpresa, um loiro de cara amarrada não tirava os olhos da gente, o garotinho que apareceu primeiro sorria de lado, outro loiro de cabelo mais comprido ficou em choque em olhar pra nós e tinha apenas mais uma. Uma garota loira bonita, na verdade ela era muito bonita até mais do que eu, EU NÃO ACREDITO NISSO, COMO ELA PODE SER MAIS BONITA DO QUE EU? COMO?

 

Edward ficou olhando pra eles com um ponto de interrogação como se não soubesse o que eles estão pensando “até parece”.

 

– Vocês ainda não responderam a minha pergunta. – Edward disse firme.

 

Nesse momento eu olhei pra loirinha... Aquela menina sorria para... Emmett? MEU Emmett? Aiii, ela não sabe com quem está se metendo! Não mesmo! Mais um sorrisinho bobo que eu quebro aqueles dentes brancos e brilhantes! Ai eu quero ver um motivo pra ela sorrir.

 

– Nos desculpem estávamos caçando por aqui perto e o Ethan se perdeu da gente. – disse o loiro de cabelos compridos apontando pro menino de aparência mais jovem.

 

– Vocês são vampiros, mas ele não. O que um humano faz com vocês? – Disse o Jasper me fazendo perceber isso agora.

 

– Isso é uma longa história – agora quem falou foi à perua loira, eu a odiei. Não tirava os olhos do Emmett.

 

– Pois pra mim vocês estavam caçando ele. - Emmett por Deus fica calado, eu pensei.

 

Ouvimos um barulho ao longe de carro, viramos nossa direção para Carlisle que estava chegando. Ele viu toda a movimentação e saiu logo de seu carro pra ver o que aconteceu. Esme também foi outra que resolveu sair de casa pra ver o que acontecia.

 

– O que se passa por aqui? – Carlisle chegou perguntando e olhando para os “desconhecidos”.

 

– Bella pode ouvir a voz de vocês lá dentro – Esme completou.

 

– Queremos contar o motivo de estarmos aqui, mas esse pessoalzinho não nos deixou explicar – desde que eu coloquei meus olhos nesse garoto (Justin) arrogante eu sabia que ele não prestava junto com a perua (Emmelie).

 

– COMO ASSIM PESSOALZINHO?! VOCÊS INVADEM A PROPRIEDADE DOS OUTROS E AINDA QUEREM SE ACHAR COM RAZÃO? – ai eu estou muito nervosa, garotos medíocres QUEM ele PESAM que SÃO pra falar desse jeito?

 

– Amor calma não precisa se alterar desse jeito – o Emmett tentando me acalmar só me deixa mais frustrada.

 

– Rosalie calma, eu acho que deve haver uma explicação pra isso. Alice você viu alguma coisa? – perguntou Carlisle.

 

– Absolutamente nada, foi como eu disse antes Carlisle eu havia previsto isso, mais não vi nada perigoso.

 

– Bom, creio que queiram nos contar histórias de vocês, não? Porque não entram aqui em casa para sabermos o que se passa?

 

– Co ...como assim aqui em casa? Carlisle vai deixar eles entrarem assim sem mais nem menos?

 

– Não o vejo mal nisso, se não quiser ficar Rosalie não precisa.

 

– Mas é claro que eu fico eu estou na minha casa, não vai ser um bando de moleques que vai me impedir de ficar.

 

– Antes de entrarmos porque não dão uma Maracujina pra ela se acalmar um pouco? Eu ainda sou humano e meu corpo ainda é frágil. – Garoto insolente (Ethan), o que tem de pequeno tem de atrevimento.

 

– MARACUJINA EU VOU DAR PRA SUA MÃE PORQUE QUEM VAI PRECISAR É ELA LOGO APÓS MATAR VOCÊ. – Eu já ia em cima dele quando os outros meninos entraram na minha frente assustados e o Emmett me segurou com a Esme tentando me acalmar.

 

– Vamos Rosalie foi só uma brincadeira de criança não tem precisão de machucar o menino. Imagina como se fosse um filho seu. – Esme falou baixinho pra mim.

 

– Pode ter certeza que se fosse um filho meu não seria como esse bando de mal educados. – Falei bem alto pra que eles ouvissem bem. O que foi retribuído com altas risadas deles e Alice entrando na brincadeira rindo também. – Não estou vendo graça nisso seus imbecis. Agora Emmett me solta!

 

– Você tem certeza amor? Porque não se acalma e aceita a sugestão deles pra tomar um remedinho?

 

– Emmett seu imbecil eu sou uma vampira, não tomo remédios. Agora me solta logo!

 

Ótimo agora estava todos olhando pra mim, com se estivessem segurando riso.  Eu só pude ouvir o loiro (Chris) dizendo ao insolente pra se comportar. Que bom pelo menos alguém aqui tem um pouco de juízo. Eu podia estraçalhar ele se ninguém me impedisse.

 

– Carlisle eu queria falar com você em particular, pode ser? - Edward falou logo após esse ocorrido como se nada tivesse acontecido. Claro porque se fosse com Bella a coisa seria diferente mais não, foi comigo. Edward só deu um olhar de reprovação, como se eu ligasse.

 

– Claro Edward. Vamos ao meu escritório. E todos entrem e espere na sala.

 

 

* Edward PDV

 

Entramos no escritório de Carlisle, enquanto eu ouvia os passos de fora dos outros. Não me importava quem eram o que eu temia era por Bella. E se fossem aliados dos Volturis?

 

– Pronto Edward estamos sozinhos. O que queria falar comigo?

 

– Carlisle não confio neles, acho bom arranjarmos um jeito deles irem embora.

 

– Edward eu também não confio, mas deve haver uma explicação pra estarem aqui.

 

– E se forem dos Voturi? Eu temo por Bella eu não ligo pra mim, mas é ela que eu me preocupo. Já não basta essa gravidez pra complicar tudo, uma criança meio vampiro. Você parou pra pensar o que pode acontecer com ela?

 

– Filho eu já pensei em tudo isso, acha que eu não me preocupo com Bella? Ela é uma filha pra mim. Alem do mais Alice não viu nada perigoso sobre esses meninos e você pode ler a mente deles e saber se estão mentindo , vamos lá pra sala e ver as razões que o trouxeram. - Carlisle já estava pronto pra sair do escritório.

 

– Espere! Tem mais uma coisa que eu não contei. – Eu olhei para meu pai que me encarava. Ele estava preocupado comigo. – Eu não consigo ler a mente deles.

 

– Como assim não consegue? – Carlisle me olhou espantado.

 

– Eu não sei explicar apenas não consigo. E são de todos, sem nenhum em exceção. – olhei para meu pai que me olhava com grande intensidade. O seu pensamento estava confuso e pela primeira vez eu o via com duvida.

 

– Pois bem, ficaremos de olho neles e acho que uma boa forma de fazer é os deixando ficarem aqui.

 

– De jeito nenhum, temos Bella aqui fazendo isso estaríamos nos arriscando e ela principalmente.

 

– Eu entendo sua posição filho e mesmo eles indo embora agora estaríamos em risco também. Mas eu não acredito que esses meninos sejam inimigos se não estariam com aquele humano.

 

Após o fim da nossa conversa Carlisle encerrou o assunto e fomos à sala resolver isso logo de uma vez, mas antes queria ver Bella. Esme pediu que ela ficasse no quarto. Ainda bem que ela obedeceu.

 

Bella querida esses são uns convidados nossos do qual vão ficar por aqui alguns dias.

                                                  

Obedeceu? Retiro o que eu disse. O meu Deus o que mais falta acontecer? E como assim “nossos convidados?”

 

* Chris PDV

 

Queríamos evitar esse encontro mais o destino insiste nos pregar peças, agora tenho que contar alguma coisa que faça sentido. Edward pode ler nossos pensamentos e não quero nem ver caso ele consiga.

 

“Relaxa Chris o eu ainda estou com escudo protegendo vocês.”

 

“Emmi você tem certeza? Não quero que ninguém pire por falta de um descuido nosso.”

 

“Você está muito nervoso até parece que eles são um bando de desconhecidos.”

 

“É pode até ser, mas você já viu a cara que eles estão fazendo pra gente? Olha só pra nossa...”

 

“Ta. Eu já vi como se eu tivesse medo de cara feia, ela não vai fazer nada. Isso é só uma forma de defesa dela afinal ela está com ciúmes porque eu olhei pro papai.”

 

“Se eu fosse você não teria tanta certeza disso eles não sabem quem nós somos e além do mais o Edward deve esta intrigado por não ler nossas mentes, ou seja, teremos que tomar muito cuidado.”

 

* Emmett PDV

 

Quando Carlisle falou para todos entrarem e o esperar eu não pensei que Rosalie iria ficar tão nervosa. Mais não posso dizer que foi engraçado o que aquele garoto disse a Rose, Tomar maracujina... hahaha. Devo agradecer aos céus por ela não ler meus pensamentos.

 

Agora eu quero saber o que vai acontecer daqui pra frente e não sei a razão do Carlisle se reunir aqui pra discutir um assunto tão bobo como esse, são apenas vampiros que estavam caçando por aqui. Opa tem coisa ai!

 

Sentamos-nos no sofá enorme da sala em quanto o grupo desconhecido se sentou no lado oposto de nós, ainda bem que temos uma sala espaçosa com sofás e poltronas o suficiente. Rosalie se sentou ao meu lado um pouco dura demais parecia tensa.

 

Eu diria que o clima estava tenso demais, Alice que estava do meu lado com o Jasper ficou quieta esperando a volta dos outros, Esme olhou para os garotos e deu um pequeno sorriso a eles, a garota morena que estava a sua frente retribuiu com um sorriso bem sincero, um loiro de cara amarrada continuou nos encarando, o restante dos garotos ficou apenas olhando e cabeça baixa e Rose não parava de encarar a loira a minha frente, na verdade ela estava comendo a menina com os olhos, não sei o que essa menina fez pra ela, parece bem legal tava até sorrindo pra mim.

 

Ouvimos um barulho de alguém descendo as escadas, havia até me esquecido da Bella, quando ela viu aquele tudo de gente em casa ficou muito surpresa. Esme se levantou e foi até ela.

 

– Bella querida esses são uns convidados nossos do qual vão ficar por aqui alguns dias. - Bella olhou para eles, porque não esperava uma visitinha de vampirinhos. Óbvio!!  

 

– Olá a todos – disse toda sem graça.

 

– Oiiiii – responderam em unissimo pelo menos eles são educados, eu acho.

 

Carlisle estava voltando com Edward do escritório e ele foi se dirigindo até a Bella, acho que meu maninho não gostou de ver a esposinha aqui. Que frescura, até parece que a Bella é um bebe. Carlisle sentou do lado da Esme pra falar agora.

 

– Bom, creio que vocês queiram nos contar alguma coisa porque todos aqui queremos uma resposta e não acho que estavam caçando por coincidência aqui. E por falar em caçar vocês são vegetarianos. – agora eu entendi porque do Carlisle dar tanta confiança pra esses meninos.

 

Chris: Nós temos um motivo sim, e queremos que vocês ouçam e prestem atenção. – não sei por que não fui com a cara do loirinho. – Primeiramente quero informar que esta é a minha família. Eu sou o Christopher, minha irmã Emmelie, e meus primos Allison, Justin, Ethan – ele foi apresentando um por um - E Renesmee e sim somos vegetarianos.

 

Renes... O que? Que raios de nome é esse? Quem é a mãe louca que colocou esse nome na pobre criatura?

 

– Nossa que nome ridículo quem em sã consciência ia por esse nome na filha? – Rosalie sussurrou no ouvido pra mim, mas claro que todos ouviram.

 

– Pra sua informação eu adoro o meu nome e não me importo o que pensem dele, me orgulho de levar o nome das minhas avós, agora não vai ser você que vai vim me xingar porque está nervosa e desconta no primeiro que aparece, minha tia tem muito orgulho do meu nome. – Oh meu Deus essa menina quer morrer.

 

– Pouco me importa o que você deixa ou não de pensar, e sua tia deve ser outra louca junto a sua mãe.

 

* Emmelie PDV

 

Ai caramba porque a Nessie inventou de provocá-la? Ate parece que não conhece a criatura. Nesse exato momento minha mãe ta fulminando de raiva e com razão quem manda provocarem ela.

 

– Agora ela vai surtar. – Justin adora fazer o circulo pegar fogo.

 

– Quem vai surtar aqui? Seu seu... – Ela já tava pronta pra vim em cima dele quando Carlisle chamou sua atenção e os outros a seguraram. Bella ficou assustada e boca aberta ainda por cima. Mas dei um beliscão bem dado no Justin pra ele ficar esperto.

 

– Aiii.Porque fez isso?

 

“Pra você deixar de ser um chato. Não vê que as coisas estão ruins e você ta piorando ainda mais.”

 

– Desculpa!!! – Ótimo pelo menos ele me escuta.

 

– Vem Bella deixa eu te tirar daqui. – Edward estava se preocupando com ela a toa de novo como sempre.

 

– Não Edward eu quero ficar, quero ouvir o que tem a dizer.

 

– Por favor, Bella vamos logo. Escute, depois nós voltamos e ficaremos sabendo. Por enquanto eu quero o seu bem estar e do bebe.

 

– Está bem mais eu não sou uma invalida. Estou grávida não doente.

 

Graças a Deus ele está indo embora. Assim eu posso descansar o meu escudo ou não ainda tem Alice aqui e ela também não pode ver nada, às vezes fazer isso cansa. Ainda não tenho controle total dos meus poderes. Carlisle não disse nada apenas olhou pro Edward e assentiu com a cabeça depois de um gesto feito pelo outro. Engraçado será que ele não tinha medo de nos deixar sozinho com os outros? Claro que não, a segurança primeira vem de Bella, que ironia. Quando eles saíram ouvir o barulho de carro saindo. Um a menos a se preocupar.

 

– Agora que todos estão mais calmos porque não continuamos a nossa conversa? - Carlisle disse.

 

Eu olhei para ele e meus olhos seguiram diretamente pro meus pais os dois estava de mãos dadas juntos, eu sempre admirei isso deles o amor que sentiam um pelo outro. Olhei diretamente para eles e acho bom eu ficar na minha como o Chris disse por que a Senhora Rosalie não esta gostando muito de mim.

 

* Allison PDV

 

Eu quero só ver o que esse povo vai falar, quero ver a mentira que vamos passar a eles pra poder ficar aqui.

 

– Como eu já apresentei a vocês minha família quero contar o real motivo de estarmos aqui. – Chris como sempre toma a frente de tudo eu adoro isso nele, sempre tão responsável e maduro - Primeiramente a nossa família que não é somente nós e sim nossos pais entraram em conflito com os Volturis devido a nossa maneira de vim ao mundo.

 

– Como assim os Volturis entraram em conflito com vocês da maneira que vocês vieram ao mundo? Vocês não eram humanos e se tornaram vampiros? E porque vocês se tornaram um? – Disse ou melhor perguntou Emmett todo curioso.

 

– Calma ainda chegaremos a esse ponto, e sim, éramos humanos, mas não humanos comuns. – Meu irmão começou. – Os vampiros arrumaram um jeito de ter filhos – Oh não ele não está pensando em dizer a verdade.  – e sobre nossa transformação? Essa é uma outra história.

 

– Isso é impossível. – Minha mãezinha começou – Vampiras não engravidam. – Olhei para Rosalie e seus olhos brilharam. – Sabemos que vampiros podem ter filhos com humanas, mas isso é tecnicamente impossível.

 

– Realmente isso é impossível, mas somos filhos de vampiros que tiveram sua transformação antes do nosso nascimento porque acharam o jeito pra isso acontecer. – Eu disse.

 

– Mais realmente há uma forma disso acontecer? Mas disseram que eram humanos e sendo pais de vampiros vocês teriam que nascer assim também. – Todos agora olharam para Carlisle meu vovozinho lindo.

 

– Se tem como somos a prova viva disso – Ethan respondeu. – Há uma vacina que foi criada e eu não sei explicar como na verdade a vacina é um líquido que o vampiro ingere. Ela neutraliza o veneno do vampiro e o coração volta a bater e mandando sangue novamente para o corpo. Quem sabe explicar isso é o meu av ... – Olhamos pro Ethan e repreendemos com um olhar.

 

Rosalie olhava com um brilho tão forte nos olhos e eu achei que ela ia chorar de tanta emoção. Mas Chris achou melhor continuar antes que ela dissesse mais alguma coisa. Eu acho que minha avó Esme sentia muita alegria também, seu gesto a denunciava felicidade.

 

– Depois dessa descoberta os Volturis resolveram atacar a minha família e só nos lembramos de estar na briga também e depois aparecer aqui.

 

– É só isso? Todo esse auê por isso? – Tio Emmett ainda não havia aprendido a se controlar em dizer tolices.

 

– Não é só isso. Ainda tem mais uma coisa... – Emmi disse.

 

– Emmelie, não vai dizer... – Chris a repreendeu.

 

– Não somos daqui, somos de uma outra época. Exatamente do ano de 2028.

 

* Justin PDV

 

Agora sim, essa foi a única coisa que faltava pra completar a peça deles. Eu olhei para minha mãe que estava desconfiada. Carlisle parecia que estava tentando juntar uma coisa na outra. Esme apenas nos olhou como se fosse impossível isso. Meu pai parecia sem expressão alguma na verdade até hoje eu nunca o entendi e Rosalie e o Emmett pareciam chocados com essa noticia.

 

– Vocês estão querendo dizer que não são dessa época? Interessante. – Carlisle disse.

 

– É exatamente isso, não sabemos como viemos parar aqui. Temos uma teoria, mas nada concreto. – eu disse.

 

– Vocês têm a onde ficar queridos? – Esme falou com muito carinho.

 

– Não sabemos onde ficar estamos sem nada. Dinheiro, casa, roupa. É muito triste – Ethan Imbecil das idéias fingindo uma cara de choro e coitado. Tenho que dizer que o moleque é bom.

 

– Se quiserem ficar aqui por uns dias enquanto tentam resolver esse problema. – Carlisle sempre foi um cara legal.

 

– Como assim ficar aqui em casa, esta louco Carlisle? Eu não acredito que vocês acreditaram nessa historia falsa. – Ah Rosalie e seus pitis.

 

– Eles não têm onde ficar Rosalie pega leve com eles. Não acredito que tenham contado uma mentira me parecem bem sinceros – Minha mãe nos olhou e deu uma piscadela pra gente. É impressão minha ou ela sabe alguma coisa? Será que ela viu algo?

 

– Ótimo! Como sempre a minha opinião não conta aqui. Por mim faça o que quiserem, mas aviso de uma coisa – Rose virou para gente – Eles que não ousem cruzar o meu caminho ou fazer qualquer coisa, o primeiro deslize eu parto os em pedaços e os queimo.

 

Duvido ela fazer. Cachorro que muito ladra não morde, Eu acho que essa frase ficaria bem pro Jacob e o Paul.

 

 * Renesmee PDV

 

O tempo passou tão depressa, estávamos conversando tão alegres. Mas sentia a falta dos meus pais aqui. Eles ainda não tinham chegado e acho muito difícil meu pai aceitar nossa ficada por uns tempos aqui. Tia Alice parecia bem empolgada com a nossa ficada, ela parece que sabe de alguma coisa até piscou pra gente. Será que ela viu algo? E se meu pai ficar sabendo? Ele vai pirar.

 

Perdoei minha tia por ter feita a desfeita do meu nome e falar que minha mãe é uma louca que deu esse nome a mim ela não sabe que eu a perdoei, afinal ela não sabe sobre mim ainda.

 

Agora estou me lembrando meu aniversário está chegando. Oh meus Deus! Eu quase me esqueci que minha mãe ta grávida. Eu ouvi eles conversarem antes de sair e me esqueci completamente disso. E se mudarmos o rumo da história com nossa presença? Não quero nem pensar nisso.

 

– Sabe eu ainda estou com uma duvida – novidade o que o tio Emmett entende? – Seu cheiro é estranho. Sinto cheiro de sangue mais é como se você fosse vampira também.

 

– Bem er...- ai Jesus o que eu falo? Se eu disser que sou uma meia vampira vai ficar muito na cara e eles vão descobrir tudo, todos já olhavam pra mim esperando a minha resposta enquanto meus primos se preocuparam com que eu dizer. – Bem eu sou uma vampira especial.

 

Ouvimos um barulho de carro chegando e viramos nossas cabeças pra entrada da casa. Graças aos céus eu escapei dessa. Meus pais haviam chegado, e parece que o Senhor Edward não gostou muito que estivéssemos aqui ainda. Minha mãe pareceu feliz da nossa presença ela ainda devia estar muito curiosa.

 

– Parece que ainda não foram embora. – Meu pai disse secamente fazendo uma careta feia.

 

– Queremos te contar uma novidade filho. – começou o meu avô, mas pela cara que meu pai fez não gostou muito do que viu.

 

– Uma péssima ainda por cima – disse tia Rosalie nada satisfeita.

 

– Rosalie!!!!  - repreendeu minha vó.

 

– Eles vão ficar!!!! – Alice disse toda empolgada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews...Reviews...Reviews...Reviews...

Com reviews Carinha da Alice...Sem reviews cara da Rosalie!!!

Diga o que acharam.