Os Novos Cullens escrita por AndyMListing


Capítulo 10
Capitulo 9 Convivendo Juntos


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo pessoal eeee
desculpem a demora!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30162/chapter/10

 

 

* Emmett PDV

 

Depois que Rose e eu chegamos ontem em casa o clima estava meio estranho. Todos estavam familiarizados com as nossas visitas até o Edward parecia mais relaxado e despreocupado sorria praticamente. Renesmee e Ethan dormiram na casa dele até.

 

Minha ursinha estava tão brava hoje que resolveu ir caçar com Jasper e Alice que já estavam muito tempo sem “comer” e porque tínhamos um humano aqui. Eu resolvi ficar e assistir meus desenhos, claro e porque meu jipe estava com alguns problemas e eu queria dar uma olhada.

 

– Vendo desenhos na tv? – Ethan chegou ao meu lado com a boca cheia comendo um sanduíche.

 

– É você gosta? Eu precisava de companhia porque a Rose resolveu caçar hoje muitas vezes ela nem fica comigo.

 

– Hum falou com a pessoa certa, desenhos, falar bobagens e fazer besteira chama o Ethan ele é perfeito para serviço. – Chris apareceu rindo com cara de deboche.

 

– Cala boca seu sem graça, parece até que nunca teve infância, desenho também é cultura.

 

– Relaxa amorzinho você é praticamente o bebê da família, tirando a Sophia que é ainda uma criança. - olhei para a garota loira que descia as escadas e minha boca caiu, ela estava somente de short jeans curtinho e uma regata rosa. Que corpo!

 

– Emmelie que roupa é essa? Ta uma pouca vergonha pode subir e trocar de roupa e vê se põe algo mais decente. – porque esse Chris quer fazer isso ela ta linda assim.

 

– Deixa de ser chato Chris parece até o papai com essa proteção toda. – que pai chato é esse que não deixa a filha fazer nada?

 

–Falo isso para o seu bem, você sabe. E por favor vai por uma roupa mais decente.

 

– Nossa Emmi você não está com frio não? Não tem medo de pegar um resfriado?- Ethan disse debochando.

 

– Há Há, sem graça. E fique você sabendo – virou se para olhar o irmão dela com o rosto sério – eu não vou mudar a minha roupa, estou bem assim. Onde o Justin está?

 

– Deve ta por aí, pra que você quer saber? – O Chris perguntou sério.

 

– Não é da sua conta, você devia ir atrás da Allison pra parar de pegar no pé.

 

– Estou perdendo algo? – questionei.

 

– Nada com que você não se desespere depois, vai por mim, melhor ficar sem saber nada pra não passar nervoso. – Ethan me explicou e claro eu não entendi nada. Como eu vou ficar preocupado com outros?

 

– Oi Emmelie – Esme apareceu. – Eu vou ao supermercado comprar algumas coisinhas. Quer vim comigo querida?

 

– Não, eu passo. Mas é melhor comprar muita comida porque temos um fominha. – Emmelie jogou a cabeça pro lado indicando o comilão que atacava seu sanduíche sem piedade.

 

– Nós vamos com muito prazer. – eu olhei para o lado e Allison e garota do nome esquisito apareceu do nada. E saíram com a Esme. – Você vem Chris com gente?

 

– Claro Alli! – ele não me engana, ele gosta dela.

 

– Ethan você fica ai na tv porque eu vou ver o meu carro que está com alguns problemas. – ele nem confirmou que sim e já pulou para onde eu estava sentado tomando conta da tv toda e deitado no sofá. Que folgado. – Agora eu precisava que alguém me ajudasse só que a Rose vai demorar pra chegar.

 

– Se quiser eu posso ajudar. Se você quiser é claro. – Emmelie se ofereceu com tanta boa vontade que eu não podia recusar.

 

– Claro eu adoraria. – disse sorrindo e ela me devolveu um maior ainda.

 

Fomos até a garagem e falei pra ela o problema que estava dando.(N/A: não vou descrever qual o problema porque eu não entendo nada de carro). Ela abriu o capô e foi ver o que eu havia explicado. Verificou o óleo o motor TUDO, me fez varias perguntas depois disso ficamos horas trabalhando no jipe e ela ergue-o mas não com a força mas ele levitou ao ar fez algo com ele e depois como se fosse a coisa mais fácil e normal do mundo girou a chave e ele pegou sem mais o barulho estranho que estava fazendo.

 

– Como você fez isso? – eu perguntei.

 

– o negócio do ar? – eu confirmei – meus poderes é telecinese eu movo objeto com mente. – ah entendi.

 

– A única que entende e faz milagre é a Rosalie e nem eu que passo tanto tempo com ela consigo acompanhar. – ela me abriu um sorriso.

 

– Ah, não tem segredo nenhum eu cresci vendo meus pais mexendo com isso e sem contar que minha mãe me ensinou absolutamente tudo que sabia.

 

– Uau sua mãe deve entender mesmo do assunto eu devia agradecer a ela por você ter me ajudado. Obrigado Emmi – agradeci dando um abraço forte de urso como a Rose diz e ela retribuiu dando uma enorme sorriso pra mim. Eu não sei como, mas uma onda de varias sensações me invadiu. Um carinho por essa menina me preencheu como se eu a conhecesse de algum lugar meus olhos se fecharam e um aroma familiar invadiu minhas narinas.

 

– MAIS O QUE SIGNIFICA ISSO? – soltei logo da garota virei de frente o que antes estava de costa para mirar uma Rosalie furiosa e me fuzilando com os olhos. – EMMETT ME RESPONDA.

 

– Rose se acalma. – Alice tentou acalmá-la.

 

– O que eu fiz dessa vez amorzinho? – o que eu tinha feito pra ela ficar tão nervosa comigo?

 

– O QUE VOCÊ FEZ? ESTAVA ABRAÇADO COM ESSA VAGA...

 

– É melhor você não terminar essa frase Rose. – eu adverti.

 

– COMO É QUE É? ESTÁ DEFENDENDO - A?  - Rose me retrucou.

 

– Não estou do lado de ninguém só acho que não devia tratar a Emmi desse jeito, além do mais eu a abracei como uma forma de agradecer por ela ter me ajudado a consertar meu carro. - agora eu podia ver a raiva a invadir.

 

– NOSSA JÁ ESTÃO INTIMOS ASSIM? OLHA AQUI EMMETT NÃO ME VENHA QUERER DEFENDER ESSA AI. E OLHA SÓ PRA ESSA ROUPA INDECENTE COM QUE PROPÓSITO ELA COLOCOU? A SIM PRA TE SEDUZIR OU VOCÊ ACHA QUE EU NÃO PERCEBI COMO ELA TE OLHA DESDE O DIA QUE ESSES MULEQUES CHEGARAM !!! – agora eu estava com medo, o que a Rose falava era tudo sem sentindo pra mim, mas não era isso o que me preocupava e sim o seu ataque e o que me aconteceria por que quando ela aponta esse dedinho na minha cara... hum la vem. – E NÃO TENTE ME ACALMAR JASPER.

 

Emmelie começou a rir quando ela disse seduzir, sinceramente ela não conhece a Rosalie e por falar nela a fúria só aumentou.

 

– VOCÊ VIU ELA ESTÁ RINDO SUA PIRANHA VOCÊ VAI VER SÓ UMA COISA, VAMOS VER SE VOCÊ IRÁ RIR DEPOIS QUE EU TE MATAR.

 

Alice e Jasper pularam em cima da Rosalie e eu empurrei a Emmelie pra longe dela, antes que fizesse algo de muito ruim.

 

– Mais que gritaria é essa? Da pra ouvir de longe.- Esme havia chegado e com ela Renesmee, Allison, Edward, Bella, Christopher, Ethan e Justin estavam parados olhando o barraco rolar solto.

 

– Não foi nada, é melhor eu entrar e tomar um banho. – Emmelie disse com a maior tranqüilidade e olhando para roupa suja de graxa e fazendo uma careta. – fazendo parece a Rosalie quando olha alguma coisa nojenta.

 

– Na verdade está acontecendo muita coisa, essa garota estava dando em cima do Emmett abraçando – o. – Rose estava uma fera minha ursinha ficou com ciúmes que linda, mais não deixava de ser um perigo.

 

– Toda a gritaria por isso? – Ethan parecia incrédulo, se ele estava assim imagine eu.

 

– Não se preocupem mais, não haverá mais gritaria depois do que eu fizer.

 

Rose avançou tão rápido que quando Edward abriu a boca para dizer o que ia acontecer, Rosalie já estava com em cima da Emmelie e puxando seu cabelo.

 

– Tira ela de cima de mim – Rose agarrou no pescoço apertando e depois indo direto para o cabelo puxando enquanto eu fiquei paralisado vendo a cena, todo mundo correu para tira-la de cima da garota. – Meu cabelo, meu precioso cabelinho.

 

Quando todo mundo tirou minha ursinha de cima da coitada que estava por baixo tentando se proteger imediatamente a família foi socorrer Emmelie. Esme correu para o seu lado com Justin.

 

– Querida você está bem? – Esme com a maior preocupação do mundo.

 

– Ela te machucou? – Justin parecia muito preocupado, mas o que me deixou nervoso foi o olhar de reprovação que ele deu a minha mulher.

 

– Não Esme eu estou bem tirando o meu cabelo que está um caos – Rose revirou os olhos – E não ela não me machucou Justin porque seria impossível.

 

– Pois pra mim você ainda está linda. – Justin disse. E realmente eu devia admitir.

 

– Não está nada, priminha vamos arrumar você porque está a visão do inferno. – Allison parecia tão maníaca quanto a Alice.

 

– Não quebrou nenhum osso? Eu sempre soube que íamos nos dar mal com ela. – Ethan disse pra descontrair o ambiente, mais o engraçado não foi a piada e sim a forma que ele se referiu a minha ursinha e o olhar que Emmi fez reprovando.

 

– Quase lhe fez um estrago – Edward sorria com a cena. Isso está muito estranho.

 

– Incrível nem minha própria família liga pra mim. Como podem dar tanta atenção a uma desconhecida. – Rosalie reclamou e nessa parte não tiro sua razão.

 

– Rose se eu fosse você não falaria bem assim, você não os conhece porque não quer. -Jasper até então que estava calado como os demais, me pegou de surpresa. Eu nunca pensei que ouviria uma coisa dessas da boca dele.

 

 O meu amor virou a cara e entrou em casa comigo no encalço mais antes eu olhei para Jasper.

 

– Vamos conversar depois.

 

Seguir Rose que correu para o quarto e antes que pudesse trancar a porta a segurei forçando a abrir e eu entrar.

 

– Amor precisamos conversar – disse me dirigindo a ela.

 

– Não me chame de amor. Emmett não temos nada pra falar, eu entendi tudo você quer ficar com ela então vai lá e me deixa em paz. – sua voz desesperada ao achar que eu queria ficar com outra ao invés dela ficou em evidencia.

 

– Rosalie você acha que eu a quero? Você entendeu errado a cena na garagem, ela mesma se ofereceu a me ajudar e eu aceitei porque precisava de uma ajuda achei até mesmo que não conseguiria, mas quer saber ela arrumou tão rápido quanto você. Ela é ótima.

 

– Mais um motivo para desconfiar que você a acha melhor que eu. – agora sua voz quase sumia.

 

– Eu não disse isso, ninguém será melhor que você é maravilhosa em todos os aspectos. Você é única para mim e para todo o sempre.

 

– Oh Emm! É verdade? – afirmei um sim, peguei no seu ponto fraco agora era manter desse jeito. – Desculpa eu sou uma idiota, logo vi que não era você – imagina logo viu – a culpa foi daquela ... ah é melhor nem continuar. Porque não nos concentramos no agora?

 

Queria dizer que a Emmi não tinha culpa de absolutamente nada, mas minha ursinha já tinha me perdoado por algo que não fiz. Então pra que estragar outra vez?

 

Não esperei mais e a beijei apaixonadamente para mostrar o quanto a amo e que nada e ninguém vai mudar o que eu penso e porque eu sou o homem mais feliz do mundo por te-la ao meu lado. Hoje o dia vai ser só reconciliação e mal posso esperar para começar.

 

* Emmelie PDV

 

Eu nunca tive medo da minha mãe. Fato. Mas não posso negar que o que aconteceu lá em baixo foi de amedrontar porque foi diretamente a mim. Mantive a minha voz calma o melhor que eu pude. O pior foi quando avançou em mim e ainda por cima no meu cabelo a minha preciosidade a qual ela mesma me deu pra depois tentar desfazer.

 

Renesmee, Allison, tias e avó me conduziram para casa até o quarto fazendo entrar na banheira com o comentario de tia Alice dizendo como estava horrível. Entrei no banheiro e fui tirando a roupa suja de óleo diesel e graxa pelo chão.

 

ODEIO me sujar é claro. Mas só de estar perto do meu pai e o ajudando me faz esquecer de onde estou. Eu amo minha família sem exceção até minha mãe é obvio só que o meu pai sempre teve uma preferência por mim e dizia que eu era sua princesinha. A não ser pela... Emmelie ignore esse fato.

 

Ouvi batidas frenéticas da porta.

 

– Emmi já está na hora será que a sujeira ainda não saiu? – ter irmãos já não é fácil imagina uma prima como a Allison reclamando atrás da porta.

 

– Não se pode tomar um banho sossegada? Vê se não enche. – bufei em reclamação, só que resolvi sair da banheira antes que ela batesse de novo. Peguei o roupão, enrolei a toalha em volta dos cabelos e saí.

 

– Estava na hora. Escolhi suas roupas enquanto estava lá dentro. – tia Alice como sempre dando piteco me disse apontando para a peça em cima da cama.

 

Tinha uma calça jeans escura e uma cacharrel branca grossa e uma bota de camurça sem salto para ficar em casa. Uma roupa simples porem com estilo porque eu não uso qualquer coisa. Corri para o closet para me vestir e falei para elas ouvirem.

 

– Acho que minha relação com ela não pode piorar, sem contar que meus pais estão brigados agora. – disse com tristeza ao pensar que talvez tivesse culpa.

 

– Não me preocuparia se fosse você. Se disser que estão fazendo as pazes nesse momento?- Tia Alice é fogo precisava dizer?

 

– Eca. Não era preciso dizer isso, seria o suficiente dizer que estava tudo bem. – fiz uma careta ao sair do Closet terminando de me vestir tirando risadas de minhas primas, tias e avó. – Nenhuma filha quer saber como anda a vida amorosa dos pais.- Fui à penteadeira e comecei a escovar as madeixas.

 

– Porque você e seu irmão não contam logo a verdade? – Tia Bella perguntou.- Porque esse suspense?

 

Minha avó e tia Alice olharam pra mim querendo também saber.

 

– Desculpe mas não estamos fazendo suspense, apenas não queremos falar tão cedo. – me concentrei e deixei a mente aberta para somente Nessie e Allison ouvirem. – Vocês duas não vão contar nada, absolutamente nada principalmente a sua mãe Allison o motivo.

 

Elas olharam pra mim e o silencio tomou conta do lugar. Até o momento...Um barulho estrondoso como algo sendo destruído ao quarto ao lado. Não pensamos duas vezes e corremos para o local de onde vinha e os outros já estavam lá.

 

Um buraco enorme na parede se encontrava e com um pouco de poeira no ar devido a tal destruição encontrava se o que foi uma vez um quarto.

 

– Mais o que houve aqui? – Jasper olhava com os olhos arregalados.

 

– Obra que Rosalie e Emmett fizeram em casa. – tio Edward disse. Oh meu Deus eu não acredito, que vergonha.

 

– Não entrem não se atrevam – papai gritava em desespero. Enquanto ouvíamos eles se trocando.

 

– Boa sorte dessa vez mãe mais uma reforma que esses dois deixam em sua mão – Tio Edward dava risada com tanta vontade que impossível não rir também junto.

 

– Cala sua boca Edward isso não fica assim. – podia sentir a raiva que meu pai estava sentindo.

 

– Agora chega! Vamos descer, e vocês dois ai dentro eu quero ver tudo limpo até amanha. – vovó não parecia nervosa mais seu tom era sério muito sério.

 

Saímos de perto e quando chegamos à escada soltamos risadas estrondosas. Tenho que rir, se não eu choro com essa cena ridícula.

 

– EU ESTOU OUVINDO !!! – ter um pai como eu tenho é pra se esperar de tudo.

 

– Esses dias pelo que estou vendo vão ser cheios. – finalizei.

 

Outro dia....

 

* Chris PDV

 

– Vai Vai Vai. – gritos de torcida.

 

– Eu vou ganhar. – Eu dizia com o a certeza em ganhar o campeonato do jogo de vídeo game que os homens estavam fazendo. – Vocês vão ver só.

 

– Há!! Vermos, veremos – meu pai dizia. Até eu derrotá-lo no futebol. - Você roubou, ta na cara.

 

– Minha vez. – Ethan pulou pro meu lado pegando o joystick jogado de lado. Fui ganho de lavada ainda por cima. – Vejam aprendam e chorem crianças.

 

Mais um dia...

 

* Renesmee PDV

 

A cozinha é onde me encontrava ajudando minha avó a preparar um bolo pra mim e o meu irmão comer. Ethan costuma dizer que eu puxei o dom da mamãe pra preparar qualquer prato.

 

– Não acha que está pronto? – Minha mãe entrou pela porta com água na boca.

 

– Está quase, estou tentando fazer a cobertura. – eu disse mexendo o chocolate no fogo.

 

– Renesmee é uma cozinheira de mão cheia. – minha avó disse abrindo um sorriso.

 

Alguns minutos depois...

 

– Ethan está pronto o bolo vem comer. – chamei o fazendo aparecer mais rápido que um vampiro.

 

– Mmm! Bolo de chocolate meu favorito. – disse se servindo e enchendo a boca. – Vofe faz um bofo delicioço – rir com ele falando de boca cheia.

 

– Que cheiro fedido é esse? – tia Rose disse chegando.

 

– É o seu nariz. – Ethan respondeu do avesso, dei um cutucão nele. - desculpe meus modos. Ta servida? – estendeu a bandeja que se encontrava no balcão.

 

– Não garoto tira isso de perto de mim. – ela respondeu com a mão renegando. Peguei o restante que estava sobre a mesa para guardar, fui indo a direção a minha tia porque eu tinha que passar por ela pra chegar do outro lado e derrubei a bandeja inteira em cima...adivinha quem? Pois é a tia Rosalie. Não preciso nem dizer que ela fez um escândalo daqueles e meu irmão se divertia mas ao mesmo tempo xingando o desperdício.

 

Se eu herdei o dom culinário da minha querida mãe Bella, eu herdei um outro. O dom do desastre.

 

 

E uma semana se completa

 

 

* Rosalie PDV

 

Essa semana foi a mais cansativa, irritante, atrapalhada e chata que já tive em minha vida. Se um dia me dissessem que eu ia entrar nessa roubada nem fazia parte do clã Cullen.

 

Minha irritação por esses garotos aumentava a cada dia que passava e talvez hoje eu cheguei ao meu limite e quem sabe o que eu faria pra não ter mais que agüentar, mas eu acho que a minha bronca não foi com todos eles somente com Emmelie mesmo. Ir embora eu não posso não tenho pra onde ir, mas ir ao boliche eu não vou.

 

– Vamos Rosalie, o que tem em uma noite no boliche? Todos irão e porque não você? – Emmett me enchia desde que saímos de casa pra o colégio e até agora à noite. E minha tolerância foi até muito.

 

– Emmett você sabe que eu iria com todo o prazer do mundo, mas com essa gente eu não vou ponto final!

 

– Ursinha vamos, por mim. – meu urso favorito fez uma carinha irresistível mais o que eu podia fazer? – todos vão se divertir.

 

– Não Emmett e esse é o meu ultimato. – disse pra ele entender. – eu não me divirto você sabe.

 

Continuei assistindo a tv mesmo com nenhum pingo de vontade, eu não ia ficar sozinha em casa com tudo ia ter Carlisle e Esme. Tudo bem que não é grande coisa mais eu não ia ser a única a ficar.

 

As garotas passavam de um lado pro outro se arrumando até que chegou a hora deles irem.

 

– Emmett você vem? Já vamos ir. – Emmett deu um pulo da poltrona e foi em direção a Emmi, ninguém merece.

 

– Pensando bem eu acho que também vou. – eu disse agarrando o Emmett e a encarando. Eu não sou louca de deixá-los a sos sabe se lá o que pode acontecer na minha ausência.

 

– Que vontade repentina foi essa Rose? Num minuto você não queria e em um outro já quer? Não entendo – Alice baixinha folgada fica quieta.

 

– Agora eu quero. Vou me trocar e volto em um instante. – corri para o quarto já todo reformado e peguei o que vi pela frente. Jeans, jaqueta e uma olhada no espelho . – Pronto! - respondi ao pé da escada.

 

Emmett me esperava enquanto o pessoal já havia saído pra pegar o carro. Fui pegar a minha BMW quando a pior noticia que eu podia receber me resolve aparecer.

 

– Rose se importaria de levar o Chris e a Emmelie no seu carro o nosso já está cheio – Edward disse entre risadas debochadas e depois com Alice cantaram pneu me deixando sem escolha. Malditos me pagam.

 

Quando olhei para o lado Emmett já estava sentado no banco conversando com a gentalha.

 

– Vem amor não queremos chegar atrasados. – Urrr! Tive que engoli essa por hoje.

 

No meio do caminho Chris com o Emmett vieram falando o tempo todo de esportes o melhor time, o melhor jogador blá blá blá.... Ainda bem que a nojentinha ficou calada a única coisa que ela fez foi abrir a bolsa e retocar a maquiagem.

 

Até que olhando de perto com mais calma pelo retrovisor do carro eu pude ver melhor os seus traços. Os olhos, seu olhar o cabelo e até a semana com que passamos juntas ela me fez lembra a mim mesma com a cara feia que ela fazia pro seu primo namoradinho, o jeito como perdia a calma.

 

Agora você está doida Rosalie Hale você a odeia, e nunca vai mudar.

 

Chegamos ao boliche e estacionamos o carro e entramos com a minha famila esperando. A pior coisa que existe em um salão como esse é você ter que usar sapatos que outras pessoas usaram. É nojento.

 

Pegamos duas pistas uma pra Alice, Bella, Edward Emmett Jasper e eu. A outra ficou pro restante, ou seja Allison, Renesmee, Justin, Ethan, Christopher e Emmelie.

 

– Uma aposta – lá vem meu marido com essas de aposta.

 

– Qual? – Jasper ainda perde tempo.

 

– O lado do time vencedor vai uma viagem a Disneylândia e o time perdedor terá que bancar as despesas. – Só ele mesmo.

 

– Fechado. – só eu sou a sã?

 

 O jogo começou muito bem, o Emmett Alice e Edward jogava num pique para ganhar. Mas perdíamos para o outro lado que estava muito a frente que era só strike.

 

Momentos depois...

 

Perdemos de lavada, Emmett praticamente chorava em meu colo na volta inconformado enquanto nosso acompanhantes viam rindo. Chegamos em casa e Esme com Carlisle estavam sentados no sofá enquanto ouviam musica clássicas.

 

– Vocês não demoraram muito. – Carlisle disse levantando o rosto.

 

– Foi. O Emmett resolveu fazer uma aposta com o pessoal aqui e perdeu feio. Por isso voltamos mais cedo. – Bella comentou.

 

Resolvemos nos sentar e o Emmett ficou do lado da sirigaita. Ela pegou na mão dele e idiota deixou trocando sorrisinhos bobos. Eu não vou deixar

 

 – Emmett levanta agora! – eu disse e ele me olhou sem entender nada com todos me olhando. – Eu não quero que você...

 

– Só porque ele está do meu lado? Que ridículo, porque não amadurece e para com esses ciúmes bobos. – quem tem ciúmes? - Eu não o quero quer dizer sim afinal eu amo ele. – O que? Ela se atreve a dizer que o ama. – Não da maneira que você está pensando.

 

– Escuta aqui garota eu aturei você durante esses dias na minha casa, mas eu não pretendo agüentar mais. Você é uma insolente, folgada e ladra de maridos e se pensa...

 

– Eu acho que você está sendo precipitada demais porque não deixa a menina explicar? – Até Alice não fica mais ao meu lado.

 

– Por favor tia, não... – tia?

 

– Mais que tia garota? – fala como se fosse da família.

 

– Agora não é hora, tenho certeza que Emmi trocou a palavra pensou uma falou outra – Esses gêmeos não me enganam principalmente esse Chris.

 

– Eu acho que vocês adiaram demais Rose e Emmett merecem ouvir de vocês dois a verdade, dos próprios filhos. – Filhos mais que filhos? Alice ela pirou?

 

– Do que você está falando Alice? – perguntei e Emmett levantando ao meu lado. Todos já olhavam com expressões assustados e outros rindo.

 

– Não!! – foi a única coisa que os dois disseram antes da Alice continuar.

 

– Rosalie eles são seus filhos vieram do futuro acorda! – Eu não sei se podia sentir isso mais uma carga recaiu sobre mim. Meus filhos?

 

Eu não podia acreditar no que eu ouvia isso era uma coisa impossível. Eu não podia ter filhos eu sabia disso, mas de qualquer forma aconteceu alguma coisa. Então eu olhei para os dois adolescentes que estavam na minha frente sorrindo pra mim, talvez pela forma como minha cara estivesse. Os meus olhos pularam para frente e minha boca ficou aberta e meu corpo ficou estático.

Olhei pelo o canto do olho e pude ver que o Emmett ficou tão perdido quanto eu, tudo bem o Emmett sempre fica perdido com alguma coisa. Os meus pais e irmãos não pareciam surpresos, eles já sabiam disso e não me contaram, o Edward ria pelo o que eu acabara de descobrir “maldito”.

O silencio foi quebrado pelo o garoto que sorria pra mim.

 

– Como vai ser “mãe” nenhum abraço?

 

Foi isso o que eu ouvir o garoto acabou de me chamar de mãe?

 

– Como vai ser vão ficar parados o dia todo sem falar nada, eu sei que temos a eternidade pela frente mais isso aqui já esta me cansando.

 

A menina loira que me olhava com um meio sorriso no rosto falou com um tom de ironia. Mas nesse momento eu não me importei as informações ainda estavam processando na minha cabeça. O gelo só se quebrou quando eu me vi já sendo abraçada pelos os meus “filhos”.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aêêê finalmente saiu o cap...foi mal gente desculpa era pra ter sido mais cedo só que eu não tava em casa cheguei hoje é pq minha tia não deixava eu escrever direito... desculpem, mas finalmente eu to em casa!!!

Capitulo tá um pouquinho maior diferente do anterior...

Ah não posso esquecer... meus reviews...hehehe
Mereço?