A Vida De Rose Weasley escrita por RoseGrangerLovato


Capítulo 2
Planejamento


Notas iniciais do capítulo

Segundo capítulo!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301564/chapter/2

Rose, Lily e Hugo estavam no quarto de Rose planejando a ''viagem'' à França.

– Rose, e você vai contar pra mamãe e pro papai que está grávida? - Pergunta Hugo.

– Bem, eu não sei ainda. Talvez eu conte pra mamãe, mas pro papai, eu tenho muito medo de como ele vai reagir! - Diz Rose nervosa.

– Calma Rose, eu tive uma ideia! - Diz Lily sorrindo.

– Então conta logo! - Fala Rose.

– Você conta pra tia Hermione que está grávida, e pede a ela pra contar pro tio Rony. - Fala Lily.

– Não sei não. O que você acha Hugo? - Pergunta Rose.

– Não sei. Pode dar certo, talvez. - Fala Hugo.

– Bem, é o que eu devo fazer! Mas vocês vão estar do meu lado, não vão? - Pergunta Rose.

– Mas é claro prima! - Diz Lily. - Vamos estar do seu lado pro que dé e vier! - Passado algum tempo, Hermione já sabia que Rose estava grávida e que se mudaria para a França, Hermione contou a Rony, o mesmo ficou muito bravo e deu um escândalo, mas logo depois se acalmou.

– Então vocês querem mesmo ir para a França? - Pergunta Hermione.

– Sim mamãe, é a minha única solução! - Diz Rose.

– Mas filha, a gente pode te ajudar! Você sabe disso. E o Alvo já sabe que você está esperando um filho dele? - Pergunta Hermione.

– Não, não quero atrapalhar o relacionamento dele com a Longbottom. - Fala Rose.

– Mas Rose, filha! Ele é o pai desse bebê que você carrega! Ele tem todo o direito de saber! - Fala Hermione.

– Mas pra que falar? Pra idiota da Longbottom ficar dizendo que engravidei de um cara qualquer e que estou dizendo que o filho é dele só pra separar eles dois? - Fala Rose. - Não mesmo!

– Bem, se é assim que você quer, tudo bem. Mas saiba filha, que pode contar com a gente tá? - Fala Hermione docemente.

– Tudo bem mãe! Eu te amo mamãe! - Diz Rose chorando.

– Também te amo filha! - Diz Hermione abraçando Rose.

– Lily, já temos o horário! - Diz Rose.

– Que horário? - Pergunta Lily.

– O horário da viagem! - Diz Rose.

– E vai ser como? - Pergunta Hugo.

– Vai ser assim, como hoje é segunda, iremos viajar na sexta, as 15:00 da tarde. Pegaremos o vôo das 15:45. - Fala Rose. - Já comprei as nossas passagens.

– Certo, então faremos as malas na quarta né? - Pergunta Lily.

– É. - Diz Rose. E assim eles ficam dando os planejamentos finais para a viagem!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! Só postarei o 3º Capítulo de tiverem reviews!
Beijos!