A Vida De Rose Weasley escrita por RoseGrangerLovato


Capítulo 1
Grávida.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301564/chapter/1

Rose estava deitada na sua cama chorando.

- BURRA! IDIOTA! Como fui tão maluca de engravidar no meu próprio primo em uma festa? Pense Rose, pense! Ele já tem namorada, vai se preocupar mais com ela do que comigo. Já sei! Me mudarei para a França, e criarei meu bebê lá, sozinha! Ninguém pode saber! - Pensa Rose consigo mesma - Ah, esqueci, Hugo e Lily já sabem! Ah mas que droga! - De repente Rose ouve uma batida na porta. - Pode entrar!

- Oi Rô! Tudo bem? - Diz Lily se sentando ao lado da prima.

- Não muito. Ah Lils, o que é que eu vou fazer agora? - Fala Rose chorando. 

- Calma, vai ficar tudo bem. - Fala Lily tentando acalmar Rose.

- Como vai ficar tudo bem Lily?! COMO?! Eu estou grávida do meu próprio primo, sendo que ele já tem namorada. - Diz Rose.

- Mas você não engravidou por que quiz Rô, vocês beberam demais e ficaram bêbados, aí aconteceu! - Diz Lily tranquilamente. - E eu e o Hugo ficaremos do seu lado pro que dé e vier. 

- Obrigada Lils. - Diz Rose - Quer saber? Nos mudaremos para a França, e moraremos lá. Aí o Al vai viver feliz pra sempre com a namorada dele eu vou viver feliz pra sempre com meu filho. 

- Eii, e a gente também! - Lily faz um biquinho engraçado - Eu e o Hugo iremos com você!

- Mas Lily, você prentendia jogar quadribol e o Hugo também, não quero atrapalhar o sonho de vocês! - Fala Rose.

- Não atrapalhará coisa nenhuma! Se podemos jogar em Londres, por que não na França? - Fala Lily determinada.

- Tudo bem. Mas, mudando de assunto, James e Dominique estão mesmo namorando? - Fala Rose rindo.

- Estão mesmo! Dominique disse que já está até querendo casar! - Fala Lily rindo. E assim, as duas passam o resto da tarde conversando e planejando a viagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! Beijinhos!