It Was Just A Dream. - Faberry escrita por aliittlelamb


Capítulo 22
And I love you, does it matter?


Notas iniciais do capítulo

Estou começando a me sentir o Ryan a partir desse capitulo. Gente, sério, eu sei que é muito sofrimento...Mas ela está doente, eu preciso retratar isso :/ Não vou mostrar muito do tratamento e do sofrimento da Rachel, por isso estou pulando os dias e mostrando apenas o necessário para o desenvolver da fic. Já está no final, apenas mais alguns 3 ou 4 capítulos. E como eu já disse, em quase todos os capitulos tem musica porque estou seguindo a idéia do seriado HSAUSHAUSH...Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301561/chapter/22

Algumas semanas se passaram depois do acontecido. Quinn se recusava a ir ao tumulo de Benjamin por medo, não tinha coragem, ainda não. Foi difícil, e ela pode dizer que ainda hoje quando se lembra daquele dia, seu coração dói. Mas com o tempo a dor amenizou, Rachel sabia como fazê-la sentir-se bem, então conversou com Shelby e depois insistir Beth foi liberada para um passeio com o casal, o que fez Quinn sentir-se um pouco melhor. Mas ela ainda chorava a noite algumas vezes, tinha pesadelos e as lembranças a atormentavam. Durante uma vez por semana, acompanhava Rachel ao hospital, e sempre era a mesma coisa: conversavam e Quinn assistia a Rachel gemer angustiada a extração de medula. Segurava o balde, garrafa de água e bala. Leroy dizia que Quinn estava suportando muito mais do que ele conseguiria. E era verdade.

Em um certo dia, Rachel apareceu em casa com uma caixa de presente para a namorada, e quando aberta, revelou um filhote de labrador. A loira quase pulou na pequena de felicidade e elas resolveram nômea-lo de Benjamin, Quinn costumava dizer que era o começo da família Fabray-Berry.

O problema é que com o decorrer das semanas, chegou a flagrar Rachel sangrando cinco ou seis vezes, a pequena quase não comia, andava muito cansada e uma mancha havia aparecido em seu braço. Roberto insistia que eram os sintoma da doença, mas Quinn sabia que ele escondia algo, e só de pensar que poderia haver algo seu corpo estremecia.

– Acho que precisamos de uma fêmea para Benjamin, amor. - comentou Rachel, as duas estavam sentadas no sofá assistindo a um reality show na TV, a pequena tinha as pernas em cima de Quinn.
Benjamin estava deitado diante do sofá roendo um osso.

– Sério? Esse cão comeu meu all star preferido, quase o joguei pela sacada. - respondeu a loira fazendo massagem nos pés da pequena.

Rachel riu e disse:

– Ele é adorável, quando for maior os pelos dele vão se parecer com seu cabelo. - Quinn abriu a boca e jogou uma almofada nela.

– Ao menos alguém aqui vai crescer.

Rachel bufou e abriu a boca para responder, mas elas ouviram um barulho na maçaneta e a porta abrir. Quinn sobressaltou assustada esperando que fosse um ladrão, mas era apenas Santana carregando duas garrafas de refrigerante e Brittany com duas pizzas e uma mochila. Rachel ainda estava estupefata pelo susto e com a mão no coração; Quinn estava vermelha de raiva:

– Você sabe o significado de chave de emergência? - perguntou cismada com as mãos na cintura.

Santana parou de andar, a olhou como se fosse uma louca e disse:

– Estranha.

Depois continuou seu caminho atrás de Brittany até a cozinha onde voltou com alguns copos e os largou na mesa de centro da sala.

– Eu trouxe Resident Evil para assistir, Michele Rodriguez está nele outra vez. - contou a latina como se nada tivesse acontecendo, Quinn ainda estava com as mãos na cintura. Santana parou em frente a ela e perguntou: - Está se oferecendo para mim?

Brittany correu até o quarto de hóspedes e voltou:

– Deixei nossas coisas no quarto.

Rachel pareceu acordar e tomou a palavra:

– Espera, vocês vão dormir aqui?

Santana caminhou até o DVD e colocou o filme, Brittany soltou um gritinho de satisfação quando viu Benjamin deitado no sofá e ignoraram por completo a pergunta de Rachel.

– Olha San, elas compraram um cachorrinho... - se ajoelhou no chão para brincar com o animal, a latina arregalou os olhos quando viu.

– Jesus, quase pisei nessa coisa e nem o vi.

Quinn rolou os olhos e se jogou no sofá, Rachel abraçou seu braço e murmurou que estava tudo bem e que seria divertido. Elas amavam a companhia de Brittany e Santana, por mais estranha que fosse.

– Soube que Cedão está como locutora da Rádio de Lima. - disse a latina se jogando no sofá e servindo o refrigerante.

Quinn e Rachel fizeram o mesmo enquanto Brittany continuava a rolar com o animal no chão.

– E está fazendo isso muito bem. - concluiu Rachel. Quinn lhe ofereceu um pedaço da pizza e ela recusou. - Poucas pessoas fazem coisas com amor, hoje em dia.

A latina deu de ombro e chamou Brittany, a ex cherrio deitou em cima da latina e as quatro assistiram ao filme. Ou não. Se não fosse pelos barulhos dos beijos que Santana e Brittany davam, Quinn foi obrigada a pigarrear algumas horas antes que elas fizessem sexo em sua sala e diante de seus olhos.

Assustador.

Depois Brittany insistiu que deveriam jogar banco imobiliário, e, bem, Santana roubou em todas. Mas foi Rachel quem ganhou, dando em seguida um abraço na latina e enchendo seu roto de beijos para irritá-la. Benjamin se aproveitou das peças depois que o jogo acabou e Quinm teve certeza de que seria preciso comprar outro em breve.

– Eu acho bom você não movimentar essa bunda, Fabray! - exclamou a latina virando o rosto e fazendo cara de nojo.

Estavam jogando twister, Brittany havia sido eliminada por cair ao pisar em falso e agora brincava com Benjamin, Rachel estava praticamente em cima de Santana e Quinn mais a frente de quatro com o rosto de Santana bem em baixo dela.

– Sua vez de jogar o dado. - informou Quinn para Rachel, a pequena pegou o objeto e o lançou.

– Soube que estão vendendo um estúdio de balé próximo a sua casa em Nova York, Sant. - contou Brittany voltando com um Benjamin se retorcendo em seus braços. A latina murmurou quase em fôlego para que ela continuasse, Rachel mudou sua posição de modo que ficasse também de quatro em cima da latina. Agora parecia mais uma orgia do que um jogo. - Não está em perfeita condição, mas acho que meu pai poderia dar um jeito. Nós podemos decorá-lo após a reforma e então eu colocaria um anuncio no jornal...

– Seria...Perfeito...Amor. - respondeu Santana aos resmungos jogando o dado e abrindo as pernas.

Aquele jogo estava assustador e estranho.

– Tire esses peitos de cima de mim, Berry! - reclamou Santana mais uma vez quando viu que Rachel abaixou um pouco o corpo.

Quinn riu e virou a cabeça para caçoar da latina, mas então as duas perceberam que a pequena não parecia bem; seus olhos estavam fechados e sua respiração acelerada. Rachel baqueou e então desmontou em cima da latina.

– Rachel! - chamou Santana segurando-a nos braços para que não batesse a cabeça no chão, então a virou e ela abriu os olhos.

– Amor, o que houve? - perguntou Quinn tomou o lugar de Santana, Brittany correu abrir a porta da área para entrar ventilação quando viu que a pequena suava. - Está me ouvindo? Santana, ligue para o seu pai...

– Não. - disse Rachel com a voz fraca, as três pararam subitamente a olharam para ela surpresas. - Foi apenas o cansaço.

Aos poucos sua respiração voltava ao normal e seus olhos estavam abertos. Santana ainda segurava o celular pronta para discar e esperava uma confirmação da loira, que olhou aflita para a namorada que lhe sorriu em sinal de que estava bem.

– Não precisa. - disse ajudando Rachel a se levantar e a ajudando a caminhar até o sofá.

– Quer que vamos embora, Rachel? - perguntou Brittany preocupada sentando-se ao lado da amiga acariciando a cabeça de Benjamin e apertando-lhe a mão enquanto Quinn vinha com um copo de água e Santana guardava o jogo.

Rachel balançou a cabeça com um sorriso gentil e cansado.

– Não vamos acabar a noite por causa disso, Britt. - aceitou o corpo de água da loira e tomou um gole. Quinn abraçou o pescoço da namorada e murmurou em seu ouvido:

– Santana quer jogar strip poker e eu quero dormir.

A pequena sorriu e disse para as outras garotas que precisava descansar.

Brittany e Santana concordaram e abriram caminho para que Quinn a levasse até o quarto. Elas não ligavam eram de casa e entendiam o que estava havendo, por isso apenas terminaram de arrumar as coisas na sala e foram para o quarto de hóspedes. A loira no entanto, ainda estava preocupada, Rachel não comia quase nada havia dias e estava mais magra que o normal e por mais que lhe dissesseram que eram os sintomas da doença, recusava-se a aceitar ver sua garota sofrer. Era sufocante para ela.

– Eu estraguei tudo. - comentou a pequena depois de um breve silencio deitada na cama vendo Quinn se trocar.

– Besteira. - disse a loira com uma voz amarga.

Rachel estreitou os olhos e se apoiou em um braço na cama, Quinn parecia estar enérgica, jogou a roupa do outro lado do quarto e vestia o pijama eufórica.

– Está chateada.

Quinn não respondeu.

– Quinn, se você está chateada por eu ter estragado a noite, me desculpe eu...

– Você está morrendo, Rachel! - exclamou a loira se virando com violência, Rachel assustou. - Você está morrendo e estamos vivendo como se nada estivesse acontecendo! - começou a andar de um lado para outro no quarto sem se importar de Santana e Brittany ouviam ou não. - Eu-Eu estou vivendo como se nada estivesse acontecendo enquanto você sofre, eu sou uma péssima namorada, eu-eu...

Rachel se ajoelhou na cama e puxou Quinn para que ela deitasse em seu peito. A loira chorava o que, Rachel pensou, ela não chorou quando Benjamin se foi. Tudo agora estava vindo a tona para a loira e a pequena não a culpava, queria ser mais forte, queria poder comer por ela, poder brincar sem cansar em cinco minutos, queria que seus sangramentos parassem e sua vida voltasse ao normal para que ela se encontrassem de novo. Mas não era assim, elas estavam vivendo a realidade e a cada dia que se passava se tornava dura, a doença mata não só fisicamente, mas como emocionalmente.

– Quinn, eu amo você. - sussurrou a pequena afagando os cabelos da loira em seu peito. - Eu amo você como nunca amei ninguém, e eu sei que você é minha alma gêmea. - sentiu Quinn apertar seu braço. - Eu sei que, não importa que aconteça nessa vida, eu vou te encontrar em uma próxima encarnação. Acredita nisso? - a loira balançou a cabeça e ela deixou as próprias lágrimas descerem. - Nós vamos nos encontrar em uma outra vida, amor, é isso o que almas gêmeas fazem, e eu posso jurar que em uma vida passada você era um leão. - Quinn riu e ela sorriu junto. - Ou então um príncipe, você tem um coração tão nobre e bom.

Os minutos se passaram e Rachel conseguiu deitar com uma loira mais calma ao seu lado, elas estavam tão próximas que seus narizes se tocavam, os olhos de Quinn estavam vermelhos e ela segurou a mão da morena e a levantou, cruzando seus dedos. A loira direcionou os olhos para o pulso de Rachel e lá estava mais uma mancha escura, seu corpo endureceu e a pequena apenas observou enquanto sentia os lábios de Quinn em seu pulso.

***

Brittany e Santana acordaram cedo no outro dia para tomar café no restaurante do prédio com Quinn enquanto Rachel ainda dormia. Elas não tocaram no assunto da noite anterior e a loira preferiu assim, estava farta de pensar sobre isso e precisava aliviar a cabeça. Sendo assim, depois de Brittany e Santana irem embora, a loira correu acordar Rachel para que elas se arrumassem, era dia de aula de piano.

Sim, Hiram se ofereceu para dar algumas aulas para as duas garotas duas vezes por semana, obviamente sobrava apenas ele e Quinn na sala praticando, uma vez que Rachel havia aprendido com Brody em NYADA - a loira revirava os olhos sempre que tocavam no assunto - então Leroy e a pequena arrumavam outros afazeres como cantar no karaokê, brincar com Benjamin ou assistir a algum filme.

– Você está na metade do curso, querida. - disse Hiram a loira naquele dia. - Você tem uma ótima coordenação com os dedos.

Os dois ouviram Rachel limpar a garganta e Quinn enrubesceu enquanto os dois homens gargalhavam.

– Eu posso jurar que esse garoto está maior que a ultima vez em que o vi. - afirmou Leroy brincando com as orelhas do cachorro.

– Você o viu a dois dias, papai. - riu Rachel agarrando o braço da namorada e lhe dando um beijo no pescoço.

Leroy resmungou que mesmo assim aquele cachorro parecia maior e soltou uma exclamação alta quando Benjamin começou a roer o pé da mesa da cozinha.

– Pretende fazer fotografia, Quinn? - perguntou Hiram distraído vendo o marido correr atrás de Benjamin pela casa com Rachel em seu encalce.

A loira o olhou intrigada e abaixou a cabeça.

– Eu ainda não pensei sobre isso, - respondeu sincera. - meu foco está em Rachel agora e o dinheiro que tenho pode nos sustentar por anos.

Hiram concordou com a cabeça.

– Sabe que um dia vai precisar tomar uma decisão, não sabe? - sua voz saiu em tom de alerta e Quinn nem precisou responder, não que ele não esperava por isso.

Então voltaram suas atenções para um Leroy furioso, uma Rachel descabelada e Benjamin sentado no sofá com a língua de fora e olhando os presentes com aquela carinha de anjo que já não enganava ninguém.

– Preciso pentear o cabelo antes que Quinn me deixe por uma gostosona qualquer. - anunciou Rachel passando pelos três e bagunçando o cabelo da namorada ao subir as escadas.

– Você vai me pagar! - por incrível que pareça, Leroy discutia com Benjamin.

– Meu marido não está em sua sanidade. - disse Hiram puxando o braço de Leroy para que ele parasse com aquela cena, Quinn riu. - Discutir com uma coisa fofa como essa! - começou a fazer cafuné na cabeça de Benjamin que deito no sofá preguiçosamente.

Quinn se perguntou como seria quando Rachel e ela tivessem filhos, tinha dó das crianças que seriam paparicadas pelos avós e se tornariam obesos. Deus, filhos obesos. Esse pensamento pareceu assustador para a loira. Lembrou então que teria filhos obesos pela parte dos avós e criminosos pela parte da tia latina, oh, filhos obesos criminosos dançantes!

Filhos obesos criminosos dançantes e falantes.

Balançou a cabeça e notou que estava de volta a realidade da sala barulhenta pelos sogros quando vinte minutos depois, Rachel ainda não tinha descido. Os Berry não pareciam ter notado a falta da pequena, pois se divertiam tanto jogando o osso artificial para Benjamin que mais pareciam crianças. Quinn passou despercebida por eles e subiu as escadas para chamar Rachel, já estava tarde e provavelmente sua mãe iria visitá-las ainda naquele dia.

– Amor, eu sei que você está matando a saudade de seu antigo quarto, mas seus pais vão matar nosso cachorro com tanto mimo.

Não houve resposta, Quinn notou que a porta do antigo quarto da pequena estava entreaberto e pensou que não havia problema em entrar.

– Amor? - chamou mais uma vez segurando a maçaneta da porta e entrando.

O que viu a fez parar no mesmo instante, não sabia se pelo choque, ou se por saber que já esperava aquilo, mas sentiu medo: Rachel estava sentada em frente a uma penteadeira com o pente ao mãos, seus olhos estava endurecidos encarando a própria imagem no espelho e pareceu nem notar a presença da namorada. No pente, havia um maço de cabelo, e em sua cabeça, uma falha.

Quinn olhou do pente para os olhos da pequena umas cinco vezes, esperava saber o que fazer quando chegasse o momento, mas agora via como era outra a realidade. Covarde, pensou.

É sua namorada!

– Rachel...

A pequena arregalou os olhos e viu o reflexo da loira no espelho, no mesmo instante ela se levantou e encarou Quinn nos olhos.

– Sai daqui. - pediu com a voz séria.

Quinn a olhou confusa e assustada.

– Está tudo bem, eu estou aqui...

– Está tudo bem? - repetiu Rachel com mágoa na voz e as lágrimas descendo. Quinn também não segurou as dela. - Está acontecendo, eu estou ficando careca. Careca! - a loira deu alguns passos para trás atordoada enquanto Rachel avançava. - Eu vou ficar horrível, não quero que me veja assim, não quero!

Rachel tentou empurrou os braços da loira que resistia para fora do quarto.

– E aquela história de ontem a noite? Rachel, por favor, não faça isso, Rachel...Rachel! - gritou quando finalmente foi empurrada para fora e teve a porta fechada com violência na sua frente.

Lá dentro pode ouvir o ataque histérico da pequena que parecia quebrar tudo e chorava desesperada. Hiram e Leroy logo apareceram preocupados e apenas foram capazes de consolar uma Quinn ainda chocada e aos prantos que esmurrava a porta. Leroy tentou arrombar, mas a loira o impediu dizendo que era melhor a pequena descontar sua raiva em alguma coisa antes que fizesse uma besteira. Os três sentaram-se a soleira e esperaram por horas talvez, o choro de Rachel diminuir e o barulho cessar.

Quinn se perguntou como seria em outra vida, se ela poderia finalmente viver em paz e com o amor de sua vida. Sua cabeça parecia tão cheia, quase transbordando preocupação agora que sua vida se resumia a hospital, remédios, Rachel, choro, Benjamin, Rachel, sangue, morte...Rachel. Algumas pessoas poderiam até chamá-la de louca, dizer que estava se auto destruindo ao cuidar de uma doente. Era verdade. Seu emocional já não era mais o mesmo, mas de alguma forma havia aprendido a viver desse jeito e sabia que era feliz assim. Por trás das orelhas, da magreza, dos cabelos caindo e de todos os remédios, estava sua pequena Rachel que dançou no lago congelado, que fez bigode de canetinha e a jogou no rio. Por trás de todo aquele drama, estava a garota que quase bateu seu carro, que dormiu aconchegada ao seu peito observando as estrelas, a garota que a ensinou a dançar e lhe deu uma segunda primeira vez. Rachel a salvou um dia, e agora era hora de salvá-la. Faz sentido?

I'm here again

(Estou aqui novamente)

A thousand miles away from you

(Milhares de quilômetros longe de você)

A broken mess

(Uma grande bagunça)

Just scattered pieces of who I am

(Apenas pedaços espalhados de quem eu sou)

A porta foi destrancada por dentro e os três levantaram subitamente. ninguém apareceu então Leroy e Hiram fizeram sinal para que Quinn entrasse. A loira concordou e respirou fundo, empurrou a porta e entrou. Viu maços de cabelo jogados pelo chão do quarto e uma maquina de cortar cabelo em cima da cama, Quinn limpou a garganta e caminhou até o banheiro do quarto.

I tried so hard

(Eu tentei tanto)

Thought I could do this on my own

(Eu tentei tanto)

I've lost so much along the way

(Eu perdi tanto ao longo do caminho)

Viu maços de cabelo jogados pelo chão do quarto e uma maquina de cortar cabelo em cima da cama, Quinn limpou a garganta e caminhou até o banheiro do quarto. Novamente, sentiu as lágrimas invadirem seus olhos sem permissão quando viu sua pequena garota encolhida em frente ao espelho olhando novamente sua própria imagem. Os cabelos estavam raspados. Um véu laranja cobria sua cabeça, mas o rosto molhado pelas lágrimas não escondia a dor que sentia.

Then I see your face

(Então eu vi seu rosto)

I know I'm finally yours

(Sei que finalmente sou seu)

I find everything

(Encontrei tudo)

I thought I lost before

(Que pensei ter perdido antes)

As mãos de Rachel tremiam sob a pia, Quinn se aproximou e a segurou para que parasse. A pequena não desviou os olhos dos seus próprios com o toque e nem relaxou, olhava a si mesmo como se fosse um monstro. Quinn colou seu corpo ao da namorada e apoiou sua cabeça no ombro dela, e assim as duas se observaram pelo reflexo do espelho.

You call my name

(Você chamou meu nome)

I come to you in pieces

(Eu vim até você em pedaços)

So you can make me whole

(Então você pode me fazer completo)

– Está me olhando com nojo? - a pergunta da pequena saiu rude. Quinn suspirou em seu ombro e apertou suas mãos.

– Estou olhando-a como olhei na noite da festa, como a olhei por todos esses dias, e como sempre vou olhar.

I've come undone

(Eu tenho estado incompleto)

But you make sense of who I am

(Mas você dá sentido para minha vida)

Like puzzle pieces in your hand

(Como pedaços de um quebra cabeças em sua mão)

Os lábios de Rachel tremeram e ela fechou os olhos com força.

– Está mentindo! - exclamou.

– Rachel, abra os olhos. - pediu a loira calmamente subindo e descendo os dedos pelo braço da pequena. Rachel obedeceu. - Está vendo essa imagem? - apontou para o reflexo das duas.

Then I see your face

(Então eu vi seu rosto)

I know I'm finally yours

(Sei que finalmente sou seu)

I find everything

(Encontrei tudo)

I thought I lost before

(Que pensei ter perdido antes)

– Você é linda! - disse com um sorriso. - Você está linda e é a garota mais linda dessa cidade. - Rachel abaixou a cabeça, então Quinn aproveitou vira-la para que pudesse encarar seus olhos. - Eu me apaixonei pelo que você é, eu encontrei seu coração e ele é tão lindo... - segurou seu queixo. - Vou te olhar como te olhei pela primeira vez, porque você continua perfeita.

You call my name

(Você chamou meu nome)

I come to you in pieces

(Eu vim até você em pedaços)

So you can make me whole

(Então você pode me fazer completo)

Rachel agarrou o corpo de Quinn com força.

– Eu estou com tanto medo. - disse, Quinn acariciou a cabeça da pequena sentindo a pele lisa por baixo do pano.

– Sempre que estiver com medo, eu vou dizer o quanto eu te amo e te lembrar o quão linda você é. - falou convencida. Ela arrumar forças para isso, tinha certeza de que as tiraria de sua própria dor.

I tried so hard

(Eu tentei tanto)

So hard

(Tanto)

I tried so hard

(Eu tentei tanto)

– Eu amo tanto você, tanto, tanto, mas tanto... - murmurou a pequena.

Then I see your face

(Então eu vi seu rosto)

I know I'm finally yours

(Sei que finalmente sou seu)

I find everything

(Encontrei tudo)

I thought I lost before

(Que pensei ter perdido antes)

As duas escoraram-se na parede, então Rachel saiu do abraço e segurou o rosto de Quinn para poder sentir a respiração quente da namorada.

– E eu te amo agora mais ainda.

You call my name

(Você chamou meu nome)

I come to you in pieces

(Eu vim até você em pedaços)

So you can make me whole

(Então você pode me fazer completo)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Musica: Pieces - Red