A Revolta De Teela escrita por Prince Janih


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é maior que os outros. Mil perdões pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301502/chapter/3

CAPÍTULO III

                Adam olhou por toda a mesa de café da manhã. Toda a corte de Eternia estava lá, todos os seus amigos. Até mesmo sua irmã, Adora tinha vindo de Eteria para visitar a família. Todos estavam lá. Todos, exceto Teela. O príncipe sentiu uma forte cotovelada no braço. Rapidamente ele se virou para Adora.

            - Ai. – disse

            - Tá esperando o que, idiota?

            - Hã?

            - Vai falar com ela!

            Adam se levantou.

            - Valeu, maninha.

            Teela ouviu alguém na porta.

            - Pai, eu já disse que não vou descer de jeito nenhum... – ela disse e abriu a pensando tratar-se de Duncan e viu Adam a sua frente – a não, você não! – falou imediatamente fechando a porta.

            - Teela, espere! – disse Adam segurando a porta.

            Ouvindo aquela frase Teela lembrou-se do momento em que He-man a disse. Sinceramente esperava que Adam repetisse seu ato, mas isso não aconteceu.

            - SEU IMBECIL!!! – ela gritou

            - Dá pra falar mais alto? Acho que não deu pra te ouvir da dimensão do Gorpo.

            - A infantilidade de sempre.

- Eu não sou infantil!

- Não é infantil?

- Não!

- Não é infantil? Adam, disser que você não é infantil é como dizer que o Esqueleto não...

Adam a beijou tão repentinamente quanto He-man o fizera. E o beijo era o mesmo. Exatamente igual! “Mas isso é impossível!” pensou Teela “A não ser que...”

- Adam, sai!

- O quê?

- Agora! Sai logo!

- Mas...

- FORA!!!

Adam voltou à sala de jantar, de onde com certeza tudo foi ouvido, e voltou-se para Adora:

- Valeu, maninha.

            Depois disso foi para seu quarto. “Teela...” pensou “... como eu queria que você soubesse. Seria tudo tão mais fácil. Pensando bem, te contar seria meio tenso. Se o Duncan te contasse seria bem melhor... Peraí. É isso!”

            - Duncan!

            “É impossível!” Teela pensava em seu quarto “Adam e He-man... a mesma pessoa? Não. Se bem que faz muito sentido. Será?”

            - Quer que eu conte o quê pra ela?! – Mentor estava abismado com o pedido do príncipe

            - Sim, Duncan, preciso que conte para Teela... – olhou em volta - ...que eu sou He-man.

            - Mas, por quê?

            - Bem, depois que eu a beijei, acho que ela começou a ligar os fatos e...

            - Você a beijou! – o Mentor o interrompeu, sentindo ativar seu instinto de pai super protetor.

            - Sim, é uma longa história... Pode contar pra ela?

            - Sinto muito, mas não – foi embora

            “Vamos, Adam, pense. Quem mais conhece esse segredo?”

            - Gorpo, não adianta. Eu venci! - dizia Pacato

            - De maneira alguma! – o pequeno feiticeiro bateria o pé se o tivesse – Você trapaceou!

            - Falou o carinha que usou magia de outra dimensão pra viciar os dados.

            - Gente! – Adam interrompeu a discussão

            - O que foi agora?! – perguntaram os dois em uníssono

            - Calma. – ergueu as mãos num sinal de rendição – eu só quero que vocês me façam o favor de contar pra Teela... aquele segredo.

            - Nada feito, irmão! – Gorpo cruzou os minúsculos braços

            - O que? Por quê?

            - Mudou de opinião do nada, seu bipolar? A Feiticeira nos mataria! – falou Pacato

            - Eu acho que não.

            - Ah, claro que não! – ironizou o mago – Primeiro fala isso pra impressionar sua “namorada” e depois toda Etérnia fica sabendo!

            Os dois simplesmente saíram.

            - Ma... mas – Adam ficou falando sozinho – Acho que vou ter mesmo que apelar pra Feiticeira.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postarei o proximo o quanto antes, prometo.