A Revolta De Teela escrita por Prince Janih


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. Esse é o capitulo mais representado pela imagem da capa, só achei meio chato repetir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301502/chapter/2

CAPÍTULO II

                Uns quinze minutos depois dos malfeitores terem ido embora, Teela observava o rosto adormecido de He-man. Ele era tão lindo e corajoso. Na verdade, havia algo nele que a fazia lembrar de Adam. Talvez aquele sorriso brincalhão que dizia “sempre estarei com você”. O heroi acordou, tirando-a de seus devaneios.

            - Oi – disse He-man

            - Oi – Teela respondeu.

            - Todos eles já foram?

            - Sim – ela disse – Fiz praticamente todo o seu trabalho.

            - Obrigado - disse ele se levantando

            - De nada – ela disse indo embora.

            - Teela, espere!

            - O que foi?

            - Você esqueceu uma coisa.

            - O quê? – ela perguntou.

            - Isso.

            Então He-man a beijou. Um beijo tão doce, inesperado e irresistível que fez Teela simplesmente se entregar ao momento. Quando pararam, ela mirou profundamente nos olhos do herói por alguns segundos que pareceram uma eternidade.

            - He-man, eu... é... thau – ela disse e saiu correndo de lá.

            Se já estava confusa com essa historia toda com Adam e He-man, agora tinha chegado ao seu auge de indecisão!

            Passou a noite trancada em seu quarto pensando em tudo que tinha acontecido.       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi meio curtinho e sem graça, mas vou melhorar no próximo capitulo.