A Revolta De Teela escrita por Prince Janih


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301502/chapter/1

CAPÍTULO  I

Teela sentou em sua cama como uma postura inaceitável. Olhou pelo quarto e encontrou o espelho. Caminhou até lá pensado se aquele não seria um dia diferente. Vendo sua imagem teve a comprovação: aquele FORA um dia diferente.

Não estava usando o penteado de sempre, seus cabelos ruivos estavam soltos e iam até o meio de suas costas. Também não estava vestida como sempre, em vez daquela mini-armadura usava um vestido de linho que se alongava até os joelhos. Na verdade nenhum dos fatos daquele dia havia sido como os outros dias. Nem a personalidade de Teela tinha sido como nos outros dias.

Os dois já tinham terminado de comer. Teela olhava o horizonte enquanto Adam falava de assuntos superficiais tentando evitar o gelo já presente.

Ao menos estavam sozinhos debaixo daquela árvore. Nada das magias atrapalhadas de Gorpo, da covardia de Pacato, das ordens do rei ou do Mentor... nada de He-man. E, acima de tudo, nada da galera do Esqueleto.

Mas Teela comemorou isso tudo cedo demais. Quando seus lábios estavam quase tocando os do príncipe, a nave do vilão mais osso duro de roer de toda Eternia pousou diante deles.

Teela levantou-se só para reclamar da inconveniência do Esqueleto e sua equipe. Adam também levantou, mas saiu em disparada logo em seguida.

- Que ótimo – disse Teela

As tropas malignas saíram da nave com seu líder na linha de frente.

Teela ainda estava de pé com os punhos cerrados. Esqueleto olhou fixamente para ela. Cabelos soltos, envolta linho branco. O vilão estava tão admirado que seu queixo caiu, quase deslocando de vez seu maxilar.

Sombria fechou sua boca com um tapa não muito violento e puxou seu rosto (?) para que olhasse para ela.

Aproveitando esse momento, He-man saiu de trás dos arbustos (sem o gato guerreiro) e empunhou sua espada. Mas desta vez as tropas do Esqueleto estavam bem preparadas. Mandíbula segurou fortemente o braço do heroi. E enquanto o mesmo virava de costas para revidar, Lagartauro deu-lhe uma rasteira com a cauda.

Então He-man caiu de cabeça em uma pedra, indo de homem mais forte do mundo a um incontestável peso morto. Sombria usou magia para erguê-lo no ar e pô-lo em uma cela. Esqueleto voltou a olhar para Teela, que agora estava com os punhos cerrados.

Ela parecia tão frágil, tão indefesa, tão... linda. Teela deu um soco no vilão como se lesse seus pensamentos ligeiramente pervertidos. Continuou batendo nele e no resto da equipe, dando conta de toda a invasão do mal.

Porque... bem, ela estava com raiva. Estava com muita raiva! Ela estava no encontro pelo qual tinha esperado anos! E daria o beijo pelo qual tinha esperado anos! Aí uma nave com todo o exército do Esqueleto pousa bem na frente deles e o “valente” príncipe Adam sai correndo! Então o maior heroi de Eternia aparece. E é nocauteado em CINCO SEGUNDOS! E pra completar o pacote o vilão número um do planeta ficava olhando seu corpo! Aí já é forçar a barra!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Revolta De Teela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.