Zona 13 escrita por Lappa Fanficaster


Capítulo 4
Apreciando a riquesa acima de tudo


Notas iniciais do capítulo

Rico é aquele que vence na vida e mais tarde perde tudo para morte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301458/chapter/4

Passamos um tempo dentro do quarto e Calvin aflito tentando acordar estrela que havia sido nocauteada pelo forte susto que levou. Já havia se passado uma hora e os raios cortavam as nuvens do lado de fora até que veio um grande estrondo, toda a luz da casa se apagou, ficamos em silencio já estava começando a apavorar-me ate que Calvin puxou sua lanterna e apontou em meu rosto, logo peguei o lampião em minha mochila e pedi fósforo para acendê-lo. Assim que consegui ascender, todo o quarto ficou iluminado, Calvin olhou para o alto e ficou pálido e tremulo:

-Não, não…-Gritou ele mais uma vez e correndo feito louco pela porta e sumindo na escuridão.-Não vão me pegar, não vão me pegar…

Tentei chama-lo mais ele não me escutava estava em estado de surto, fiquei confuso e olhei para o alto e assim que me dei por conta fiquei arrepiado com o que vi, realmente era horrível e atormentador. Varias crianças mortas em forcas acima de minha cabeça, algumas com a língua para fora e outras com os olhos costurados, com seus globos oculares dentro da boca um pouco para fora. Meio desesperado peguei estrela a coloquei em meu ombro, corri na mesma direção que Calvin, dei uma olhada para tras e vi as mesmas crianças que estavam penduradas vindo bem devagar em minha direção, foi ai que corri mais rápido pelo corredor na direção da porta de entrada da casa, para sair, mas ela bateu fortemente e se trancou, em seguida todas as janelas fecharam ao mesmo tempo, agora eu não tinha mais saída. Já era hora de estrela acordar e ela não acordava dificultando muito mais a minha vida.

-O que!-Disse estrela acordando.-O que houve?

-Isso não e hora para esquecimentos.-Disse.–Temos que encontrar o Calvin só ele sabe a historia desta casa e só ele vai poder nos tirar daqui com vida.

-Mais ele só sabe a historia desta casa não como sair dela.-Disse ela se levantando.-Vamos sai daqui.-Tentou abrir a porta.-Esta trancada.

-Existe algum jeito de invertermos isso, deve ser alguma coisa, alguma maldição que ficou nesta casa.-Em quanto eu falava percebi barulhos, alguma coisa arrastando-se, fiquei em silencio e olhei para estrela que mais uma vez estava com seus olhos esbugalhados de medo me encarando. Tive a ideia de pegar meu celular e ligar para a policia, estava totalmente fora de área, estrela tremendo fez o mesmo que eu mais sem sucesso ela taca o seu telefone contra a parede e solta um palavrão. O som de coisas sendo arrastadas passou e minha aflição foi diminuindo aos poucos, mas voltou rapidamente com um berro de sofrimento bem alto que circulou por todos cômodos...    Logo depois do berro, vindo de uma porta atrás de nós Calvin e mais três pessoas do outro grupo.

-Ei cade o resto de vocês esta faltando dois.-Perguntou estrela.

-Foram mortos…-Berrou um deles.-Por um cara que usava capuz não tinha mãos e segurava três cães deformados com seus rostos meio no esqueleto e olhos vermelhos, tentamos correr mais ficamos encurralados num corredor, Toni e Dudar foram devorados em nossa frente foi terrível.-Chorou ele.-Mais por um milagre de Deus, a porta se abriu e esbarramos com Calvin, que nos troce aqui.

Mais uma vez não tive palavras de conforto no momento, mais percebi que os moveis do local onde estávamos haviam desaparecido:-Onde estão todos os moveis?-Perguntei?

-E verdade, Onde estão os moveis?-Disse Calvin olhando para todos os lados junto com os outros que deram uma olhada de relance para cima.-Não, meu Deus.-Gritou e correu ele.

Olhei para o alto e vi todos os moveis levitando junto com cadeiras e mesas incluindo o balcão:-Corram todos.-Gritei correndo na direção de um das portas, de repente os moves começaram a cair feito chuva todos corriam feito loucos e eu quase fui esmagado por um gaveteiro mais estrela puxou-me pela camisa, um dos caras que estavam com Calvin  foi atingido por uma cadeira o fazendo cair de cara no tapete que se enrolou nele não o deixando se mover.

-Ei pessoal por aqui.-Sinalizou Calvin perto de uma porta meio aberta.

-Não vamos ajuda-lo?-Perguntou um dos caras que tentou ir mais foi segurado por seu amigo pois no teto os moveis estavam girando e formando um grande redemoinho tão forte que quebrou todos os moveis, os deixando em pedaços com muitas farpas, que logo parou em pleno ar e como uma metralhadora perfurou todo o corpo do cara que estava enrolado no tapete.

-Me ajuda…-Deu o seu ultimo grito com seus olhos e garganta sendo perfurados pelos pedaços de moveis afiados feito facas, que vinha passando de seu corpo, e, vindo em nossa direção mais todos já estavam dentro da sala e Calvin foi ultimo a entrar e fechar a porta ouvindo o som das madeiras cravando na porta. Calvin sentou encostado na porta e respirou fundo e olhou para todos nós com aquela cara de que “estamos mortos”.

-Você sabe muito da historia desta casa diga mais, diga alguma coisa que pode ajudar neste momento.-Interroguei.

-Na verdade eu achava isso tudo uma farsa, mas agora que tudo é verdadeiro sobre os espíritos desta casa, tenho uma coisa a confessar. Eu não contei toda a historia para vocês.

-Agora você vai contar?-Disse estrela dando um chute em Calvin.-Nossas vidas em perigo e você não dizendo nada, diga agora.

-Dá para se acalmar? Na verdade eu sou um colecionador e era um ateu ate agora, sempre colecionei coisas de casas mal assombradas gente que já morreu por não acreditar nisto, quando em um leilão pela internet achei um diário que tinha uma historia sinistramente valiosa para mim. Pois li este diário e nele dizia sobre a historia da Zona treze e a família dos treze. Dizia no diário escrito por um dos treze que eles encontraram escritas antigas em um tesouro e nesse tesouro avia um ancião que era o guardião e tratante de pactos, o ancião lhes ofereceu um trato, daria tudo que eles quisessem em troca de almas e sangue de inocentes. Os treze concordaram com o pacto, mas uma coisa não podia acontecer.

-O que? Diga?-Perguntou estrela.                                            

-Eles não podiam quebrar a corrente que formaram durante o pacto, caso isso acontecesse eles seriam condenados a sofrerem por cada derramamento de sangue que fizeram e a casa seria condenada a ser o inferno dos espíritos que morreram brutalmente aqui dentro.

-E como se desfaz essa maldição?-Perguntei

-Isso que é o pior., não tem esta pagina no diário.

-Como?-Perguntou estrela com o tom de voz alto.-Estamos mortos e nossas almas vão ficar condenadas nesta casa.

-Calma!-Disse com uma ideia.-Algumas coisas estão se encaixando em minha cabeça, se esta casa esta condenada a ser o inferno dos espíritos e eles tem sede da nossa vida e querem derramar o nosso sangue, quer dizer que a corrente não foi quebrada .

-Tá e onde você esta querendo chegar?-Perguntou um dos caras que estava com agente.

-Eu estou querendo dizer que a corrente não foi quebrada, mesmo a Família dos treze não estando viva para manter esta corrente talvez esta casa esteja fazendo este trabalho.

-Como assim?-Perguntou Calvin.

-Estou dizendo que este tesouro e o cérebro disso tudo e a casa é o corpo e os espíritos são seus membros, e um corpo sem cérebro?

-Não funciona.-Disse todos ao mesmo tempo olhando um para cara do outro.

-Cara você é um gênio.-Disse estrela me dando um abraço.-Você acabou de desvendar a nossa salvação.

-Agora como vamos achar este tesouro?-Perguntei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zona 13" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.