Zona 13 escrita por Lappa Fanficaster


Capítulo 3
Apresentações e horror


Notas iniciais do capítulo

Apresentação de um horror



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301458/chapter/3

-Qual seu nome?-Perguntou o cara calvo.

-Me chamo JD e vocês dois?

-Meu nome é Luiz mais pode me chamar de Calvin.-Disse apertando minha mão

-Eu sou estrela!-Sorriu ela.

-O que realmente tem de especial nesta mansão e como eu vim parar aqui?

-De verdade? Não sei o como você veio parar aqui, assim que chegamos você já estava lá caído e inconsciente não querendo acordar de jeito algum, até que de repente você reagiu e a gora esta ai, de pé em nossa frente.-Explicou Calvin.

”Então eles não presenciaram como vim parar aqui.”-Pensei.

-Agora já o caso da mansão! Eu sei muito pouco, dizem que nesta mansão morava cerca de 13 pessoas que trabalhavam abrigando idosos e moradores de rua, sem contar a parte onde era um orfanato que abrigava cerca de mil crianças carentes e um sanatório de malucos que se encontra subterraneamente abaixo desta mansão.

-Ta legal pula esta parte da hospitalidade e vamos ao que interessa. -Disse estrela

-Ok! Vamos lá, aconteceu algo muito sinistro por aqui. Os federais estavam investigando este local secretamente e descobriram que essa família estava fazendo experiências com os doidos do hospício e este local iria ser fechado, até que um dos 13 resolveu fechar a mansão com um mecanismo de segurança máxima, nem uma mosca passava, mas eles não contavam com uma coisa. A segurança da ala dos malucos mais perigosos foram abertas misteriosamente dali por diante foi promovida uma matança em massa, todos que se encontravam ali mataram uns aos outros não restou absolutamente ninguém nenhum dos 13 sobreviveram.

-Isso foi assustador cara. -Disse estrela.

 Assim do termino da historia de Calvin, continuei calado já estávamos dentro da mansão e o cenário era assustador com quadros antigos e um lustre gigantesco que balançava sem vento algum e estava rangendo com seu barulho de ferrugem chamando a atenção de todos no recinto.

-E, essas pessoas, algumas estão tremendo e não é de frio?-Perguntou estrela.

-Sim! Esqueci  desse detalhe! Depois da suposta matança misteriosa tentaram colocar moradores por aqui mas ninguém conseguia morar por aqui, teve gente que nunca foi encontrada, meramente dizem que pessoas foram mutiladas por espíritos malignos e as outras que tentaram morar aqui ficaram totalmente perturbadas. Mas isso pra mim não passa de uma bobagem vou ganhar este dinheiro no mole. -Disse ele coçando a cabeça sem muito cabelo.

-Estou ficando cada vez mais interessada nesta casa apesar de nunca ter visto um espírito. -Disse ela excitada com a lenda.-E você acredita em espíritos?-Pergunto para mim.

-Não sei ainda, tem acontecido coisas que não quero comentar que faz querer duvidar da existência do sobrenatural.

A noite esta cada vez mais obscura la fora com as nuvens negras cobrindo todo o céu em volta da mansão, estava trovejando e uma ventania forte invadia as janelas e a porta, a cada momento a ventania ficava mais forte,  chegava ao ponto de bater a imensa porta da mansão, esse foi o momento em que a maioria das pessoas decidiram arrumar um quarto para passar a noite, eu não quis ficar parado por ali também, subimos eu estrela e Calvin.

Umas quatro pessoas ficaram la embaixo com um radio bem alto conversando e tirando algumas bebidas e cigarros sem ligar para as lendas da mansão. Chegamos e paramos num quarto onde havia quatro camas, aparentava ser um quarto de hospedes nada importante, neste quarto fiquei com a cama do canto perto da janela e estrela e Calvin ficaram com as camas perto da porta, sem querer conversar muito dormiram tranquilamente.

Fiquei um tempo olhando pela janela começava a chover, trovejava frequentemente e  decidi por mim mesmo sair a procura do ouro da família dos 13, levantei e dei uma vasculhada no quarto para ver o que achava e acabei encontrando um lampião. Fui até a porta e no momento em que eu estava prestes a abrir ouço um enorme desesperado grito:-Ah… Socorro.-Este grito acordou estrela e Calvin que caiu da cama direto no chão, todos correram para onde estavam os caras ouvindo radio, ao chegar la não tinha absolutamente ninguém a não ser as garrafas caídas no chão com uma ainda derramando cerveja ao lado de copos quebrados.

-Cadê eles? Onde foram?-Gritou alguém.

-Relaxa deve ser uma peça daqueles babacas.-Disse estrela.

  Parei para observar e notei um rastro feito por um deles que havia pisado numa das bebidas, o rastro não mostrava marcas de sapatos mais dava a entender que o dono desta marca foi arrastado. O grupo de 9 pessoas mais eu,  ficaram discutindo o que fazer para inverter essa situação, eles acusavam uns aos outros de tentativa de susto para tentar espantar o pessoal. Estrela meia que já fora da discussão olhou para cima e la no lustre ela via uma criança com a face demoníaca mastigando um braço e olhando para ela com a boca cheia de sangue que escorria pelo seu peito.

Estrela soltou um grito agudo e começou a pular feito louca dando um abraço em Calvin apertado.

-O que foi?-Perguntei?

-Não sei mais estou começando a gostar disso.-Disse Calvin com um sorrido.

  Ela me olhou tremendo afirmando a gritos que havia um menino em cima do lustre e que estava mastigando um braço, todos olharam para o lustre e encima não havia absolutamente nada:-Eu vi, tava bem ali, eu não estou louca.-Insistiu ela.

A discussão continuava, até que Calvin resolveu acalmar os ânimos no local e propôs a todos a fazerem uma procura pela grande mansão dos 13:Vamos nos dividir em dois grupos e procurar, não devem esta muito longe eles podem ate esta querendo pregar uma peça na gente.-Disse ele.

Então os grupos se dividiram, eu, estrela, Calvin e mais dois caras fomos para os fundos a procura dos desaparecidos. Andamos pelos corredores mais horrendos que já vi, entramos numa porta que terminava num dormitório de roupas e camas antigas, tudo estava em bom estado nada tinha cheiro de mofo ou algo parecido:”Deve ter sido o mordomo”.-Pensei com meus botões mais logo a minha frente entre as camas passou uma criança correndo:-Ei olhem aquilo, é uma criança.-Falei correndo para um interruptor mais próximo liguei e corri na direção das camas, procurei feito doido em baixo delas abri os armários, não havia absolutamente nada, todos estavam olhando para mim,  chegaram a me perguntar se estava louco mais estrela interviu e me apoiou, depois do ocorrido vi que estrela estava certa do que tinha visto era absolutamente verdade e sinistro pois eu também vi quase o mesmo.

  Não encontrarmos mais nada dentro do dormitório “Pasquale” a quinta pessoa que estava com agente foi o primeiro a sair e esperar no corredor:-Vamos logo pessoal isso aqui ta ficando sinistro.-Disse ele chamando todos nós.

  Não pensamos muito e fomos sair do quarto, de repente a porta deu uma pancada se trancando e deixando Pasquim do lado de fora:-Não tem graça seu babaca abre essa porra.-Gritou estrela tentando abrir a porta.

-Não fui eu, essa porta bateu sozinha.-Gritou Pasquim tentando abrir a porta a pesadas .

-Abram essa porta logo.

-Estou tentando mais não esta dando.-Gritei tentando abrir, com estrela ao meu lado em estado de pânico.

  Em baixo da porta veio uma luz e Pasquim gritou feito louco:-Abram essa porta, por favor, abram essa porta pelo amor de Deus, ah…-Gritou pela ultima vez Pasquim com a luz sumindo aos poucos.

-Ajuda ele, ajuda ele..-Gritou estrela dando pancadas na porta com as mãos e em seguida encostando com as costas na porta e descendo de vagar cheia de lagrimas em seus olhos abaixando a cabeça entre seus joelhos:-Não….-Gritou mais uma vez meio sem fôlego.-Eu quero sair daqui, o que ta acontecendo nesta casa?-Chorou ela de desespero recebendo um abraço de Calvin.

-Calma estrela isso pode ser brincadeira, podem estar tentando nos espantar desta casa com esses truques.-Disse Calvin tentando acalmar a situação e recebendo um empurrão em seguida.

-Cala a porra dessa boca, você é cego não vê que tem algo de errado nessa casa, eu vi o menino em cima do lustre como acabamos de presenciar esta porta que fechou sozinha com os gritos de desespero de Pasquim.-Empurrou ele mais uma vez.-Acorda Calvin, pessoas estão desaparecendo e os próximos podem ser nós.-Finalizou ela sendo interrompida com o som da porta abrindo sozinha, era bizarro. Estrela se virou bem devagar com uma cara pálida de medo olhando para porta, no canto escuroa mesma criança e mais algumas outras estavam la... Comendo as tripas de Pasquim que estava deitado olhando para ela dizendo com a voz fraca e sofrida:-Socorro e perdendo a língua para uma das crianças que a arrancou com os dentes enquanto outra arrancava seu fígado e mastigavam olhando para estrela com seus olhos negros e seu rosto deformado em decomposição.

Estrela virou os olhos e caiu desmaiada para trás, Calvin chegou a tempo para que ela não batesse com a cabeça no chão. Calvin parou e olhou para porta, arregalou seus olhos e sem nenhuma palavra relaxou seus braços deixando estrela cair no chão:-Não…-Gritou ele correndo na direção da porta e a fechando a chave.

-O que foi?-Perguntei?

-Estrela tinha razão.-Disse ele com a mão no peito e se benzendo depois.-O menino do lustre existe de verdade, os espíritos existem e as historias são verdadeiras…-Gritou ele me segurando pelos ombros.-Não vou deixar que façam o mesmo comigo eu desisto deste premio, eu desisto de tudo…

Mesmo vendo o que eu vi, as pessoas ao meu redor me afirmando e o medo tomando todo o meu ser, assim mesmo só conseguia pensar em ganhar o dinheiro do premio e tirar minha Família da lama, isso que bastava! Minha vida em questão já estava em perigo então não me restou outra escolha, a não ser achar o tesouro e dar o fora da casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zona 13" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.