Cast Kun Je Taime escrita por AnonideusaChan


Capítulo 9
VIII - [Capitulo especial, Castiel narrando ]


Notas iniciais do capítulo

OiOi, esse capitulo vai ser excluisivamente, na visão do Castiel, então aproveitem demorei um pouquim pra postar mais postei ué u-u xx Claudia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301433/chapter/9

Deviam ser cerca de 5 horas da manhã já de domingo, Katie estava dormindo... 

        -Katie tá dormindo? - Para  garantir perguntei. Ela pareçeu murmurrar algumas coisas, falava dormindo? eu queria rir alto. 

-Fica quieto droga ! - Ela pegou do nado o travesseiro e jogou na minha cara. - Vai dormir.

-Aonde?

-Ué, na sala?

-Aqui? - Sugeri, ela tinha corado.

-N-não... tanto faz - Ela sempre começava a gaguejar com os meus joguinhos, eu gostava de irritar, me deitei ao lado dela, ficamos de costas um para outro. Ela acabou virando, chequei se ela estava acordada e estava me observando.

-Algum problema?

-V-você. - Eu podia escutar a batida do coração dela - Não consigo dormir por sua culpa.

-E quando nos casarmos - Impliquei,  dando um sorriso de canto - Como vai ser?

-O QUÊ? - Ela quase deu um pulo da cama, mas voltou e botou a cabeça no travesseiro. - detesto quando faz isso.

-Você ama - Falei dando de ombros, eu a abraçei,- Você perderia todo o tempo necessario ficando aqui comigo não é?   - Sussurei no ouvido dela.

-Castiel, não, brinque! - Ela passou os dedos levemente na minha nuca o que fez eu me arrepiar,- Droga - Resmunguei e ela agora estava rindo.

-É seu ponto fraco, lalalala - Ela ficou falando em tom de canto. - Eu vou dormir no chão. - Eu não a soltei dos meus braços. - Castiel!

-Boa noite pra você também - Falei fechando os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!