Cast Kun Je Taime escrita por AnonideusaChan


Capítulo 10
IX - Um fim de semana com ....


Notas iniciais do capítulo

OiOi o capitulo anterior foi curto mesmo, por que é na visão do Cast, e pra deixar do jeito dele é um pouquim díficil e,e obg aos novos leitores e tudo mais :3 aos favoritos na estória também xx Claudia >w< aproveitem a música desse capitulo eu gosto dessa :3 -> Lifehouse - Everything ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301433/chapter/10

Assim que acordei quando me virei vi Castiel, ele ainda estava dormindo.Os cabelos ruivos bagunçados, a expressão séria dele se sempre, tentei me levantar, mais ele me abraçou mais forte, vi um sorriso no rosto dele.

O que me fez pensar em mil coisas, mexi no cabelo dele, estava mais escuro do que o costume, a janela do quarto que ficava na mesma parede em que minha cama abriu e me empurrou pra cima do castiel.

–Ah droguinha - Ops, falei alto demais. Podia ver Castiel quase abrindo os olhos, então fingo que estou dormindo. Apoio minha cabeça contra o peito dele e fecho os olhos, se Castiel descobrisse que estava acordada, podia me matar.

–Ham? -Ele tinha a voz um pouco sonolenta -Ainda ta dormindo? - Ele me cutucou. - Pareçe que sim. - Ele suspirou - O que que eu faço?

–Já que não acorda - senti o hálito dele -de menta-, parecia estar com o rosto proximo ao meu acabo abrindo os olhos

–Me pegou, dorga -Resmunguei

–Não finja que esta dormindo...e nem tente, você é pessima.

–Mas uhm... o que você esta sonhando?

–Não é permitido dizer nesse horario - Ele deu um sorriso de canto e saiu do quarto.

–Mas.. o quê? - Olho para o relogio são 7 da manhã, corro para a sala, e todos continuam dormindo, começo a preparar o café da manhã.

–Ta afim de ir pra praia? - Castiel perguntou tomando uma coca cola como de costume.

–Ué?, ta chovendo seu idiota!

–Idai? Quer ir ou não?

------

Assim que todos acordarame tomaram o café da manhã, foram para casa, fiquei de resolver se ia pra praia ou não com castiel, mas acabei montando uma mochila e indo para a casa dele para irmos com a irmã mais velha dele.

–Ahmmm, por que tão longe?

–Ahmmm, por que não fica quieta? Já chegamos. - Estavamos na frente de um predio normal, assim que chegamos na recepção, caminhamos para o elevador, ele morava aparentemente na cobertura.

–Bem-vinda - Ele abriu a porta, uma mulher com cabelos negros curtos, e usava roupas casuais, estava jogada no sofa.

–Ah, chamou sua namorada Onii-Chan? - Mal tive tempo de falar alguma coisa antes que ele responde-se por si só.

–Sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fnalzinho pra matar vcs 1bj