Cast Kun Je Taime escrita por AnonideusaChan


Capítulo 21
XX - Can't stop.


Notas iniciais do capítulo

atualizando hoje, mais vou compensar atualizando muitos capitulos amanhã xx Claudia xx Chega de enrolar né? desculpa o capitulo de 191 letras se é que se considera capitulo, minha irmã me expulsou do pc e salvei pra não perder o capt :c trilha -> Can't stop ué Red hot chilli peppers. (éassimqueescreve? AHASUSUA)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301433/chapter/21

-Tudo pronto - Peguei meus dois violões e uma mochila com tudo que iria precisar, boto nas minhas costas e abro a porta - Vamos?, temos que buscar minha avo, e tudo mais... vai demorar do brooklyn ate o centro para pegarmos o avião

-Anda - Pegamos outro taxi - eu estava começado a ficar pobre, devia juntar dinheiro pra um carro - buscamos minha avo, e direto para o aeroporto

*         *          *

-Eu já liguei para eles - Minha avo tinha acabado de desligar  o celular que estava nas mãos dela - Eles estão vindo com muita raiva.

-O Vôo é daqui há 20 minutos...

-Eles estão perto.

Olhei para Castiel.

-Dessa vez você vai voltar comigo, não quero saber.

15 minutos depois...

Meu pai e minha mãe me puxaram pelo braço, e quase me arrastaram para voltar para casa, sendo que Castiel e minha avo ao mesmo tempo  me seguraram para eles não fazerem isso.

-Ela não vai voltar! - Minha mãe gritou com a minha avo.

-Vocês foram EGOÍSTAS! - Foi a vez de minha avo falar - Tiraram a Katie de lá quando ela tinha amigos, era uma boa cidade digo isso por que já fui lá,  ela tinha uma vida ali, mais os egoistas a tiraram obrigatoriamente de lá.  Castiel veio ate aqui por ela...

-E nós também! - Ah meu deus, era Lysandre, Nathaniel, Kentin, Iris e Rosalya... e ate mesmo Ambrega estava ali.

-...E não vamos deixar que ela fique longe de mi... nós - Castiel falou se impondo - E não fizemos o que fizemos para os pais não a compreenderem.

-4 minutos por embarque.

Meus pais  trocaram olhares pareciam decepcionados com eles mesmos.

-Vai. - Minha mãe disse, e eu meio que sai correndo antes que ela voltasse atrás.

----------------------------------------------------------------------------------

Eu estava sentada do lado de Cast Kun no avião, já faltavam aproximadamente 2 horas de vôo. Ele tinha ate mesmo pagado a passagem de Rosa, iris, Lysandre, Nathaniel, Kentin ( Ambre?), era incrível. Além do mais ter ido no outro lado do mundo...

-Pela tábua não é? - Falei ironizando com o apelido.

-Eu faria tudo de novo. - Ele falou levando a cabeça para trás e fechando os olhos. - Tábua.

-"E não vamos deixar que ela fique longe de mi..nós " não é Castiel?

-Você é minha futura esposa, o que posso fazer?, Eu apenas protejo o que é meu, é lei da natureza entre todas as espécies..

Era melhor eu ficar quieta de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capt curtinho é pra ter história pros proximos u-u