Cast Kun Je Taime escrita por AnonideusaChan


Capítulo 20
XIX - scape.


Notas iniciais do capítulo

Oi oi ^^, tirei férias por umas horas já que posto todo dia né ^_^enfim xx Claudia xx obg aos 31 comentssssssssss *ooooooooo* sugoiiiiiiiiiiiiiiiii *-* música -> não decidi então... vou jogar aqui ( Let me go - 3 doors down )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301433/chapter/20

-Você... veio mesmo! - Cutuquei o taxista - Go to central park, me and him want to go there.  - É, meu inglês era médio, mas conseguia me comunicar. demorou 15 minutos do brooklyn ate o Central Park, mais chegamos.

Paguei a corrida e caimos fora do taxi.

Caminhamos pelo central park, Castiel comprou dois sorvertes.

-Eu fugi da minha irmã... gastei tudo que eu tinha juntado para comprar um contrabaixo...

-Olha, pelo lado bom...é..não tem.

-Eu agradeceria se você parasse de se meter em confusões, ou ir pro outro lado do mundo...

-culpe meus pais... e  por falar neles, como vou voltar para frança ? você tá louco? sem eles saberem?

-Avisamos eles antes de voltar. - Ele enfiou as mãos na jaqueta que usava - Vamos hoje.

Respirei fundo, eu tinha que ir, parar de me preocupar do que meus pais iam achar. - Vamos para minha casa,

*-------------------------------------------------------------*

-Graças a deus - Chequei mais uma vez a casa inteira - Eles não estão, devem estar no trânsito lá em manhattan, seilá, vamos  - Entrei no meu quarto, e todas as roupas que estavam fora da mochila botei dentro


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!