The Orphan escrita por BiancaCh


Capítulo 9
"AVISO DA AUTORA"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301410/chapter/9

Bem pessoal, como a maioria deve ter percebido a história anda meio parada. Isso se deve ao fato de que ultimamente não tenho tido muita inspiração e tempo para escrever. Acredito que a história está tomando um rumo que eu não esperava, mas agradeço de verdade aos leitores que não deixaram de acreditar na minha história e mandam reviews incentivando-me a continuar. Eu simplesmente adoro o carinho de todos e sinto-me triste em não conseguir criar mais capítulos á vocês. Talvez, em breve eu volte continuando o que comecei. Mas, por agora preciso da ajuda de vocês. Quem quiser mandar sugestões via MP ou por review mesmo, eu aceitarei e quem sabe eu possa encaixar na história. Eu sempre permiti que vocês pudessem moldar a história ao estilo e gosto de vocês, sem deixá-la sair do caminho que eu queria. Mas, infelizmente eu mesma acabei fazendo-a sair do caminho desejado. Então, peço mil desculpas para todos vocês, pois realmente não sei se a história continuará ou não. De qualquer modo, eu a deixarei aqui no Nyah! caso minhas idéias voltem e o foco principal da história seja resgatado também. Também quero esclarecer para algumas pessoas, que eu NÃO vou de modo algum excluir a história. Já que eu percebo o quanto vocês querem que ela continue e realmente acreditam nela. Estou escrevendo uma segunda história, que é mais um passatempo do que um tipo de obrigação para mim. É uma história um tanto quanto clichê, mas os melhores clichês são aqueles que tem um ponto diferente que desperta interesse em todos, não é mesmo? Então, espero que vocês passem por lá e leiam pelo menos o primeiro capítulo e se gostarem, deixem seus reviews. Isso me deixará bastante feliz. Acho que a segunda história será mais um tipo de consolo, já que estou com bloqueio criativo com "The Orphan". Enfim, acho que já falei mais do que deveria, é que eu realmente gosto de ser franca com os meus leitores, principalmente com aqueles que acompanham a história desde o princípio. Quando tinha somente 10 reviews e 4 leitores. Obrigada por todo apoio, por toda compreensão e por todo o carinho por parte de vocês. Se Deus quiser eu continuarei com "The Orphan", mas não posso garantir nada á vocês. De qualquer modo, por favor me ajudem mandando idéias por MP ou review. Obrigada á todos que leram esse "pequeno" aviso e continuem lendo a história. Um beijo e até mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Orphan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.