The Orphan escrita por BiancaCh


Capítulo 5
"Feared – Temida"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301410/chapter/5


Capítulo 05: "Feared – Temida"


Ao longe avistei um telefone público . Minha salvação ? Quem sabe ... Corri até ele , tomando cuidado para não cair na areia . Disquei o número do orfanato e fiquei esperando alguns segundos . De repente , comecei a sentir uma movimentação atrás de mim . Continuei esperando que atendessem a ligação . Nada , nada de ruim poderia acontecer comigo . Pelo menos não naquele momento . Senti braços envolta de minha cintura me puxando e uma respiração ofegante em meu ouvido . Naquele momento eu gelei .

– Não começa a gritar , garota . Facilita isso para mim e nada de mal vai acontecer com você , entendeu ? – perguntou uma voz masculina em meu ouvido . Senti meus olhos marejados e comecei a ficar nervosa . O homem começou a me puxar , espremendo meus pulmões e deixando - me com difuldades para respirar . Quando chegamos perto de um quiosque que já estava vazio , o homem soltou minha cintura porém ficou segurando meus pulsos com força o suficiente para deixar marcas .

– Por favor , não me mate . E - eu te imploro ! E - eu só te peço isso ! Po - por favor , por favor ... – implorei , enquanto gaguejava pelo nervosismo . Senti que o homem se aproximava enquanto levantava sua mão e após isso senti minha bochecha esquentar . Ele havia dado um tapa no meu rosto e eu senti meus olhos mais marejados ainda , como se fosse possível ... Apesar de estar escuro e até aquele momento não ter reparado em seu rosto , percebi que ele mantinha um sorriso maldoso . Era como se aquilo fosse prazeroso para ele e para mim tudo aquilo não fazia sentido e parecia doéntio .

– Eu já tinha te avisado , garota . Escute - me , eu não estou aqui por acaso . Eu não quero seu dinheiro , eu só quero tirar você do nosso caminho . Apenas isso ! – disse , levantando seus braços como se ele se rendesse . Naquele momento eu fiquei ainda mais confusa , as informações processavam - se em minha mente porém não conseguiam formar algo concreto . – Se você fizer tudo nos conformes , nada de mal acontecerá com você . – explicou - me , enquanto apontava para sua pistola . Com " mal " ele queria dizer : Te matar .

– Me tirar do caminho de vocês ? Que caminho é esse ? Afinal , quem está entre esse " nosso " ? – perguntei , franzindo o cenho . O homem apertou mais meus pulsos fazendo - me arfar , ele queria mostrar quem estava no controle naquele momento . De repente , ele pegou uma corda de sua mochila e sentou - me no balcão do quiosque . Comecei a debater - me , quem sabe eu não estivesse pensando racionalmente naquele momento , mas não custava nada lutar pela minha vida . Ou custava ? O homem socou meu estômago , fazendo - me tossir e cuspir sangue . Sentia como se tivesse um buraco em minha barriga .

– Cale a boca , vadia . – mandou , ameaçando pegar sua pistola . O homem começou a passar sua corda por mim , apertando o mais firme possível , espremi meus lábios contendo um grito de angústia . Perguntei para Deus por quê eu estava passando por tudo aquilo ... Eu não merecia aquilo , realmente não merecia . Após a perda dos meus pais , eu me sentia mais fraca e não mais forte como a maioria das pessoas se sente . Eu me sentia insegura e vazia por dentro , como se já não houvessem mais escolhas para mim . De repente , começamos a ouvir passos rápidos na areia . Virei meu olhar para onde vinha o som e uma pessoa que usava uma máscara e portava uma arma que parecia um rifle .

– Solte ela , o problema de vocês não é com ela , é conosco . Ela ainda não é nossa ! – disse , com uma voz que parecia feminina . A mulher se aproximou , elevando seu rifle . O homem pareceu sorrir com desdém . Eu os olhava como se não acreditasse que tudo aquilo por mim , que tudo aquilo fosse culpa minha !

– Pare de se fazer de tola , sabe muito bem o por quê de eu fazer isso . Ela pode até não ser de vocês oficialmente por enquanto , mas vocês sabem que ela têm potencial . Isso está no sangue dela e isso vocês não podem negar . – respondeu o homem , senti meu coração apertar . Sangue ? Algo como ... Família ? ! Aonde eles queriam chegar com tudo aquilo ? Senti - me fraquejando , não aguentaria aquilo por muito tempo . Tudo estava ficando embasado e aos poucos escurecendo . Senti meus olhos fechando lentamente e comecei a ouvir tiros altos por ambos lados , enquanto estava ficando inconsciente .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Orphan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.