Dias de Chuva. escrita por Lucas Farias


Capítulo 15
Dias de Chuva.


Notas iniciais do capítulo

Olá. Eu decidi dar um final alternativo para 'Dias de Chuva', pois ela já não é... como posso dizer... ela não me traz a emoção que um dia já trouxe. Meu sonho é que tudo isso vire um livro, melhor, três.
Essa história foi voltada as bruxas, a segunda seria voltada aos lobos, a última voltada aos vampiros. Eu realmente pretendo publica-la, publicar este mundo desconhecido. Claro que isso me dará muito trabalho, pois terei que deixa tudo bem claro, terei que deixar as coisas, digamos mais emocionantes.
Resumi cerca de 15 capítulos, acho que ficou bom. Chega de falar. Boa leitura. Obrigado você que chegou até aqui comigo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301407/chapter/15

Lágrimas escorreram pelos olhos de Peter assim que terminou de ler aquela carta. Aquela foi a única vez que Peter chorou.

Os dois foram aos hospital e ninguém estava por lá. Retiraram o namorado de Lucinda e foram para casa. Peter fez uma ligação ao Pierre, que já estava pesquisando sobre a um bom tempo. Ele descobriu o que estava acontecendo, mas não tinha certeza de nada. Peter então disse:

“Conte-me logo, diga-me se posso fazer algo”.

Peter era o culpado pela praga. Seu coração não ficou normal, com de um humano, não se “cicatrizou”.

Pierre então levou uma bruxa a casa de Peter, uma que pudesse cura-lo. A mesma queria algo em troca, ou o garoto de cabelos castanhos morreria e destruiria o resto da humanidade.

“O feitiço continuará. Sua duas últimas encarnações iram nascer”, disse a bruxa.

Peter achou estranho todo aquela situação e logo perguntou:

 “O que vocês bruxas ganharam com isso?”

Tem algo a mais no feitiço. As bruxas se tornaram a espécie mais poderosa e forte de todas, tomaram conta de cada lugar, local. Mas claro que a bruxa não explicou nada disso, então Peter concordou com os termo. Mesmo sabendo que Nora lutara contra tudo isso, era o certo a ser fazer.

Então foi feito. Coração do garoto se tornou humano novamente. A “promessa” do feitiço continuou.

Algum tempo depois Nora reapareceu, com ela um filho. Aquele era o filho de Peter. O garoto que tem o mesmo nome de seu pai é a reencarnação de Peter.

Os dois não ficaram juntos, Nora e Peter. Aquela garota no ônibus virou o novo amor para ele, mas não era tão verdadeiro, pois Peter nasceu para ficar com Nora e, Nora nasceu para ficar com Peter.

*setenta anos depois*

Peter está no fim de sua vida. É um tanto engraçado ver alguém com uma certa idade tendo um nome jovial. Já estava com noventa ano, seu coração não aguentava mais. Estava deitado em uma cama macia e confortável, dentro do mesmo hospital que Derek esteve naquele dia.

As mãos de Peter estavam geladas, ele olhava para Lucinda com compaixão. Ele teve um incrível vida graças a ela. A menina acompanhou todos os passos do garoto, todos os momentos felizes e triste, Lucinda também proporcionou os mesmos sentimentos para Peter.

“Você sabe que sempre estarei contigo, não é mesmo?”, disse a garota, enquanto lágrimas escorriam pelo lado esquerdo de seu rosto.

Peter pediu para que ela não chorasse.

Todos estavam em volta da sala. Todo que um dia já traçaram o caminho de Peter, as almas boas que ajudou ele quando mais precisou.

“Só quero que você todos saibam de uma coisa: Eu amo todos vocês.”

Olhou para Lucinda.

“Eu te amo mais que tudo. Você não é apenas minha filha. Você é o anjo que veio me buscar”, disse Peter. Essas foram suas últimas palavras.

Lucinda olhou para a janela que estava fechada, pois aquele dia estava chovendo. Não era uma chuva leve, calma, pacifica, aquele que pode ser chamada de garoa, a mesma que acompanhou eles por uma vida.

Era um chuva comum. Era apenas mais um dia de chuva, quando Peter se foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado mesmo você que esteve até aqui. Infelizmente este foi meu final. Mas quando sair os livros você poderá compra e ler loucamente. Obrigado.
Lucas Farias.