I Found A Way escrita por Cloto


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301350/chapter/1

"Meu Deus,que saudade!"

Ela saiu do carro e entrou na cidade que a mais de um século evitava por causa das lembranças.

Passou pelas lojas,pelas casas,pelas ruas,gravando tudo em sua mente.

A vampira não notou muitas mudanças significativas naquela cidade.

Mas também pudera,cidade pequena raramente tem novidades.

Andou com passos elegantes como um felino pela multidão que lhe abria caminho,como se todos soubessem que não era bom ficarem na sua frente.

E então,ela passou pelo Grill e viu a quem procurava.

Seu coração deu um pulo desesperado.

"Será que ele ainda se lembra de mim?O que eu faço se não lembrar?Já faz muito tempo!"

–Ah Stefan,como eu te amo!-ela disse baixinho para si mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Found A Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.