O Improvável Não É Impossível escrita por Mrs Lelê


Capítulo 1
Horace VS tortas


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!!! Estou muito animada!!! :D
Espero que gostem!!!
Nos vemos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301320/chapter/1

POV HORACE

Enquanto esperava o café da manhã na cafeteria, muitos pensamentos tomavam conta de mim e não me permitiam desfrutar a deliciosa comida. Alguma coisa estava me deixando preocupado, mas a questão é: o quê? Hoje era o dia em que Will chegava. Apesar de vê-lo constantemente, percebi, vergonhosamente, que sentia saudades dele. Mas afinal...por quê não sentiria? Tenho mesmo que sentir saudades! É sinal de que sou um bom amigo! Convivemos muito tempo juntos. Mas é claro que não é isso que está me preocupando! Ele está mais do que pronto para se cuidar sozinho há muito tempo. E eu tenho certeza disto.

Minhas reflexões foram interrompidas quando fui hipnotizado pelas tortas de amora recém tiradas do forno, que me lembraram as que Jenny costumava preparar. Me aproximei e peguei duas. Afinal, alguém teria que comê-las e por quê não eu? É feio desperdiçar! Tentei encontrar outras desculpas para comer aquelas deliciosas tortas que pareciam encarar-me de uma forma tão... tão... tortescamente deliciosas! Bem essas desculpas bastam e são o suficiente. No fundo sabia que isso seria olhado com um olhar reprovador do Sr. Rodney, se estivesse aqui. Isso não seria muito bom para continuar com minha perfeita massa muscular. Dane-se! Depois eu faço um treinamento mais forte e, além disso, eu sinto fome (sim, filosofar me deixava faminto)! Na verdade não consigo me lembrar de nenhum momento em que eu não tenha. Até que... um sorriso apaixonado foi aparecendo sem ser chamado, não consegui evitar. É claro que havia momentos em que não pensava em comida, quando estou com Cassandra!

Após travar minha batalha mental contra as tortas (sim, eu comi elas), decidi ir ao pátio, Will deveria estar chegando aproximadamente nesta metade da manhã, se tudo ocorreu bem, é claro.

Ao chegar lá, vi montado em um pequeno cavalo cinzento, um vulto de capa manchada de diferentes tons de verde e cinza, com seu rosto encoberto pela sombra de seu capuz se dirigindo ao castelo de Araluen. A cadelinha que o seguia teria passada despercebida por um desatento, se movimentava tão silenciosamente e sua cor preta fazia com que formasse parte das sombras naturais. Sem dúvida alguma era o meu amigo.

Will foi barrado pelas lanças de dois guardas, que formavam um “X”, pedindo a identificação do sujeito. Acerquei-me deles e falei:

– Will!

Só depois da menção do nome do famoso arqueiro, que eles reconheceram a característica capa e arco recurvo. Deixaram-no passar sem mais perguntas. O que não é o mais sensato a se fazer, principalmente vindos de guardas do castelo do rei de Araluen. Mas percebi também que eram guardas jovens, provavelmente recém formados da escola e sem muita experiência. Ainda tinham muitas superstições sobre arqueiros e não queriam ter problemas com eles.

Entramos e fomos em direção ao celeiro

–Como vai Will? – peguntei– e vocês Ébano e Puxão?- Corrigi ao ouvir um latido de reclamação vindo da cadelinha.

–Vou bem! Apesar de um pouco preocupado com a ideia vinda de Crowley de eu ganhar um aprendiz! –disse ele brincando, mas ao mesmo tempo preocupado. – Não sei se estou preparado para aguentar um! – Olhei para ele erguendo uma sobrancelha como se quisesse dizer: Você já foi um aprendiz!

–Se for para Levantar a sobrancelha, faça direito! –disse ele revirando os olhos

– Como vai Cassandra? –disse ele decidindo mudar de assunto

– Ela vai bem– respondi eu entendendo aonde ele queria chegar mais me fazendo de desentendido.

– Como vão as coisas com Ev-Cassandra? – Insistiu ele.

– Não acredito que ainda a chama de Evanlyn! –tentei desviar o tema.

Mas Will insistia:

– Horace...

– Você não vai me deixar em paz até eu responder, não vai?

– Acho que ambos sabemos a resposta!

Com um suspiro, decidi contar...

–Bem, para falar a verdade, eu estive pensando seriamente em contar a ela. Só estou esperando o momento perfeito para isso. Gostaria de saber se ela sente o mesmo por mim.–digo meio inseguro e nervoso.

– É! E o que todos sempre querem saber. –disse ele relembrando o dia em que tinha dito a Alyss, na torre.

– Mas com você foi diferente! Alyss é uma mensageira e Cassandra é uma princesa e herdeira do trono de Araluen. E eu sou somente...

– o mais respeitado cavaleiro do Reino que já participou em diversas missões para salvar Araluen, matou Morgarath com apenas 16 anos, salvou a princesa e foi coroado o cavaleiro da folha de carvalho pelo rei Duncan. –interrompeu Will.

–Horace, vai dar tudo certo! –disse enquanto apoiava sua mão no meu ombro. Se divertindo com o fato do corajoso cavaleiro ficar tão inseguro quanto a esse fato. – bem, vou visitar Cassandra! Acho que não se recusaria a uma visita minha. –disse ele provocativo

Fiquei com um pouco de ciúmes, mas Will ergueu uma das sobrancelhas como se quisesse dizer: “Você sabe de quem é meu coração!”. Isso me fez sentir mais tranqüilo, ele realmente amava Alyss!

–Ah e a propósito! É assim que se faz! –disse apontando para sua sobrancelha.

Eu simplesmente revirei os olhos e fui embora, deixando um Will rindo sozinho.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Espero que sim!
Como diz o ditado: saco vazio não para em pé. Então comentem se gostarem, se não, cometem o que não gostaram para eu poder melhorar.
beijos e até o próximo capitulo!! \(^_^)/