Ops, Eu Te Amo escrita por Manuela


Capítulo 2
Capítulo II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301152/chapter/2

Marina

Sai da escola com a Cat, passamos na sorveteria e compramos 2 potes de sorvete da Nestlé pra depois do almoço. Chegamos na casa da Catarina, e ela esquentou uma lasanha que a empregada já tinha deixado pronta. Comemos e ficamos no facebook stalqueando algumas pessoas tipo o ex da Cat, e conversando pelo Skype com uma amiga da Cat do Rio, a Ana. Ela era legal, já tinha falado com ela pelo face normal, e parece que ela e a Mari eram bastante amigas.Ficamos horas conversando com a Ana, mais ela teve que sair.

Cat:  hey bitch vamos dar um mergulho?

Mari: vish nem da, não trouxe nada, esqueceu?

Cat: Sim eu tenho e te empresto.

Mari: então vamos!

Vesti um biquíni e descemos pra piscina do condomínio da Cat, mandei um sms do Matt mandando ele chamar o Bê e vim também, até porque o Bernardo morava no mesmo condomínio.

SMS

Mari: Hey gay vem pra piscina do condomínio, eu to aqui com a Cat.

Matt: Ok vou chamar o Bê e vou.

- Bernardo

Depois que comemos, eu e o Matt ficamos assistindo um filme, mais nem ligamos, tavamos mesmo era conversando.

Bê: Matt sabe aquela mina nova que tava com vocês hoje no intervalo.

Matt:  Sei, a Catarina o que tem ela?

Bê: Nada, é que assim, hoje ela derramou meu suco e eu fui grosso com ela, e depois fui atrás dela, e ela caiu, e quando eu fui ajudar ela, senti algo meio estranho, sipá tenha sido vergonha.

Matt: aham..  – Falou olhando pro celular-  aham

Bê: Você nem ta ouvindo o que to falando num é sua puta. 

Matt: Eu ouvi, e vamos na piscina. – Me puxou  -

Descemos e a Mari estava com ela conversando e tomando sorvete. Ela riu, e fiquei olhando, tão linda, um sorriso tão sincero, nunca tinha visto uma garota assim. Até que o Matheus me jogou na piscina e acabou com meus olhares.  A Mari viu que tínhamos chegado e pulou na piscina junto com nos falou com a gente, mais a Catarina não pulou, ficou mexendo no iphone.

Mari: Vem Cat, deixa de ser viciada.

Cat: Ai calma que a Ana vai me ligar, e se eu entrar ai eu não vou escultar. – o celular tocou, e ela atendeu-

Mari: Ok

A Mari ficou brincando com o Matt, e eu sentei na beirada da piscina e fiquei observando ela. De repente alguém colocou a mão nos meus olhos e quando eu virei era a Beatriz, ela é linda, mais eu não vejo nela uma humildade entende?  Gosto de meninas simples, que gostem das mínimas coisas, e não que passe um dia num shopping pra comprar uma calça. De repente alguém falou comigo.

Beatriz: Oi meu amor, ta bem meu anjo.

Bê: sim Bia sim, eu estou. O que você ta fazendo aqui?

Beatriz: ah, tava no shopping aqui perto e passei pra te dar um beijo. E falar nisso eu já vou indo ta? Beijiiinhos  – me deu um beijo e saiu-

Suspirei quando ela saiu, mais foi um suspiro de alivio, de ter me livrado daquela frescura toda. Eu só estou com a Beatriz porque ela é bonita, mais eu nunca gostei realmente dela. A Cat voltou, e pulou na piscina, eu fui junto e ficamos nos quatro brincando na água.

Matt: Vocês estão sabendo da inauguração da nova balada?

Bê: Ah é mesmo, eu recebi  4 convites, vamos galera?

Mari: Nem dá velho, somos 4.

Matt: Sim, doente mental, ele tem 4 convites e nos somos  4, porque não daria?

Mari: Porque o Bê tem Namorada esqueceu? Ele vai dar um convite pra ela.

Matt: Ah tinha esquecido esse detalhe.

Bê: Que? Eu não vou dar meus convites pra Beatriz, vocês vão comigo. E no lugar da Bia, vai a Cat. Moro?

Todos: Moro.

Catarina

Depois que descemos pra piscina eu fiquei conversando com a Ana, depois os meninos chegaram, e o Bernardo o menino do suco também veio. Eu não sei o que me deu, mais eu fiquei meio que envergonhada  dele, até inventei que ia falar com a Ana pra sair de perto dele até me acalmar, depois voltei, ficamos conversando e até combinamos de ir em uma balada hoje a noite, eu gostei da idéia, até porque eu poderia conhecer gente nova. Apesar de amanha ter aula, eu fui com meus novos amigos. Combinamos de irmos todos juntos no carro do pai do Matt, e ele nos esperaria na área da piscina. Tudo combinado, a Mari foi pegar as roupas para ela dormir em casa e se arrumar lá também.  Quando cheguei em casa, fui pro banho, lavei o cabelo, escolhi uma roupa que foi um vestidinho preto tomara que caia muito lindo e um salto preto, escolhi o brinco, colar, pulseira, e quando meu cabelo secou dei uma prancha e fiz uns cachinhos. Depois de ‘’pronta’’ fui pro facebook, afinal só faltava por a roupa e a make.  Quando a Mari chegou ela fez o mesmo processo que eu, mas ficou comendo na cozinha. Quando abri o face tinha uma solicitação de amizade do Bê e do Matt, aceitei e fiquei olhando as atualizações do face. Até que a Mari me chamou pra ir comer, pra já ficarmos prontas, sai do face, e fui.

Matheus

Com combinamos de ir pra festa com o Bernardo, acho que ele ta meio gramadinho na mina nova. Quando chegamos em casa, a primeira coisa que ele fez foi adicionar ela no  facebook, e num é que eu peguei ele babando olhando as fotos dela?

Matt: Gamou em cachorrão, au au

Bê: Gamou em que? Ta louco vei?

Matt: Ah vai dizer que tu num gostou da novinha amiga da Mari?

Bê: Eu? Cê ta louco isso sim.Vou tomar banho que ja vai dar a hora da festa, acho que você devia fazer o mesmo.

Matt: Posso tomar banho com você amor?  - falou com voz de menina –

Bê: OXOXO, sai pra lá homossexual   – saiu rindo-

Agente ficou pronto e desceu pra pegar o carro e chamar as mina.

Marina

Peguei meu vestido Rosa, e uma salto preto, coloquei uma make perfeita que vi na internet e fui colocando meus acessórios, até que recebi uma sms do Matheus mandando  a gente descer que ele estava esperando. Chamei a Cat e fui.

Catarina

Vesti meu vestido preto, e meu salto preto. Soltei meu cabelo, tirei os cachos e coloquei um pouco de fixador pra durar a noite inteira, e passei um make.A Marina recebeu um sms do Matt mandando a gente descer que já estava esperando, então descemos, e realmente estávamos lindas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ops, Eu Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.