Ops, Eu Te Amo escrita por Manuela


Capítulo 1
Capítulo I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301152/chapter/1


Catarina- Cat


Marina - Mari


Ana



Bernardo - Bê



Matheus - Matt



Pedro - Peu



Beatriz -Bia


– Catarina

Hoje faz um mês que to morando aqui em São Paulo, e amanha começa meu primeiro dia de aula, em uma escola nova. Eu conheci já algumas pessoas aqui, pra ser mais sincera foi apenas uma pessoa, a Marina. Ela tava na sorveteria, e nos esbarramos, e depois disso viramos amigas. Eu gosto dela, de verdade, mas ainda sinto falta da Ana, ela sempre foi minha melhor amiga, e deixar ela agora não foi fácil. Mas eu sei que nada vai mudar nossa amizade, nem mesmo a distancia. Dormi logo depois de falar com a Ana pelo Skype, tive um dia muito cansativo.

Hoje eu acordei totalmente ansiosa, afinal é meu primeiro dia de aula em uma escola nova, com pessoas novas. Combinei com a Mari pra ela passar aqui pra irmos pra escola juntas, tomei banho, vesti o meu novo uniforme, e desci pra tomar meu café.

Paulo: Bom dia filha.

Cat: Bom dia pai.

Paulo: Vou chegar mais tarde hoje porque vou passar pra comprar uma nova camisa do Corinthians pra eu ir pro Japão assistir o jogo ok ?

Cat: Tudo bem pai, eu peço pra Mari ficar aqui comigo, ou ela pode dormir aqui, se importa?

Paulo: Não, tudo bem. Vou ter que ir filha.

Cat: Tchau pai.

Um fato sobre meu pai: ele é fanático pelo Corinthians, e acho que esse amor passou pra família toda KK. Tomei meu café, escovei meus dentes e esperei a Mari chegar assistindo um pouco de TV, minutos depois a Mari chegou e fomos para escola. Não era tão longe de casa, uns 10 minutos e chegamos, a escola era linda e super grande, entramos em nossa sala, e eu fui sentar em uma cadeira perto da Mari claro, enquanto eu tava atualizando meu status no twitter a Mari saiu pra falar com algumas pessoas perto de nós.


– Mari

Acordei com minha mãe batendo e gritando na porta. Levantei, vesti uma calça, e meu uniforme, escovei meus dentes, peguei uma maça, e fui passar na Cat, tínhamos combinado que iríamos juntas a escola, porque ela era nova e tal. Passei lá e ela estava assistindo TV, gritei e ela saiu,e então fomos a escola. Tava tudo normal, lindo, e uma gritaria e agitação como sempre. Entramos na sala, sentei em uma cadeira e a Cat sentou logo depois, dava pra perceber que ela tava um pouco ansiosa, mais fui falar com o Bê e o Matt que estavam falando com a namorada nojenta do Bernardo. Cheguei falei com todos e chamei o Matt pra falar comigo.

Matt: Bom Dia amiguinha – falou me dando um abraço, retribui –

Mari: Bom Dia Matt. Não acredito que o Bê ta voltando com a Beatriz. Ela é muito vadia cara, porque ele faz isso velho, fico puta da vida vendo isso.

Matt: Pois é velho, falei isso a ele, mais ele não escuta, decidi deixar ele ai, espero que ele um dia mude e deixe a Beatriz ai de lado. Sim, mais quem é essa gatinha que entrou com você?

Mari: KKKK, porque será que eu sabia que você ia perguntar isso ein? Mais enfim, ela é a Catarina, ela é de Londres, mais estava morando no rio, e agora ta aqui.

Matt: Nossa, uma novinha aqui? Eu piro com isso.

O Mateus e o Bernardo não são da nossa sala, eles estão fazendo o 3 ano,mais estavam na nossa sala falando com a namorada do Bernardo, a Beatriz. Ela é a maior vadia do colégio, se joga para todos os meninos, mas é uma pena que o Bê não perceba isso.



Matheus:

Aordei cedo demais cara, e liguei para o Bê, porque eu sou o despertador dele. Tomei café, dei um beijo na minha avó e sai pra o colégio. Eu moro com a minha avó dês dos 10 anos porque a minha mãe morreu, e o meu pai saiu de casa quando eu ainda era um bebê. Eu odeio ele, e nem se quer sei quem ele é, ou quem ele se tornou hoje, sei que sou feliz com a vida que tenho. Quando cheguei na escola o Bê já estava lá com a namorada dele, velho eu não vou com a cara daquele mina, na boa. Falei com os dois e entrei e fui com o Bê levar a a Beatriz na sala dela. Pouco tempo depois a Mari chegou com uma menina linda na sala, ela veio falar comigo e me falou quem era a graçinha da sala, kk, ela era linda, mais não faz meu tipo, ela é meiga, e eu gosto mais de uma mina meio louca, e maloqueira entende?

Cat:

Depois que atualizei o meu status, a Mari voltou e o professor entrou na sala, era aula de Matemática, foi toda aquela apresentação normal de todo inicio de ano, falar nomes, de onde vem bla bla bla. Depois de 2 TEDIOSAS aulas de matemática e uma de geografia, finalmente o recreio, eu fui para a área da cantina com a Mari, e um amigo dela o Matt. Ele era super gente boa, ficamos conversando até a mari chegar com o lanche. A Mari chegou e começamos a conversarem conjunto.

Cat: Meu iphone.

Mari: O que?

Cat: Eu esqueci meu iphone na cadeira da sala.

Matt: Pixxx, acho bom você ir pegar, antes que alguém pegue primeiro viu lindinha.

Cat: Ai nossa, volto agora ok ?

Concordaram, e eu sai correndo até nossa sala. Eu estava tão agitada que nem vi um menino com um copo de suco na minha frente e me esbarrei nele, e o copo caiu encima de mim. Minha blusa ficou amarela por causa do suco. E ele ficou puto comigo.

XX: Que que é? Olha por onde anda sua otaria.

Eu não ia falar nada, mais depois daquela ignorância que ele falou comigo, ahh eu não fiquei boa não.

Cat: É o que?

XX: Isso mesmo, você é o que? A rainha, que passa correndo derruba o lanche dos outros e ainda da uma de santa?

Cat: Nossa, desculpa, seu ignorante. Se for o caso eu pago sua merda de lanche – peguei todo o dinheiro que tinha na bolsa e dei a ele – Olha aqui o dinheiro. Vai lá e compra outro lanche idiota!

XX: Não, espera aqui tem troco. – Saiu atrás de mim- Garota espera.

Fiz de conta que não o escutei e sai para pegar meu iphone, ele veio atrás. Quando chegou na sala, tropecei em uma mochila que estava no chão e cai. Ele viu e veio me ajudar.

XX: Calma, eu ajudo você.

Cat: Não preciso.

XX: É claro que precisa você se machucou.

Aceitei a ajuda dele, sentei na minha cadeira e peguei meu iphone, e ele sentou ao lado.

XX: Desculpa pela forma que fui com você no pátio, eu estava nervoso. Meu nome é Bernardo.

Cat: Não, de boa, mais você bem que precisava ter mais educação com as pessoas, não acha?

Bê: KKK,Sim sim. Desculpe-Me, por favor.

Cat: Ok Bernardo, agora eu tenho que voltar para os meus amigos.

Bê: Claro, eu ajudo você.

Cat: NÃO,não precisa.

Bê: Eu vou e ponto.

Aceitei a ajuda claro, descemos a escada juntos até que encontramos o Matt e a Mari, eu os mostrei e ele me levou até eles. Chegando lá, vi que eles já se conheciam, o Bernardo ficou com nos todo o resto do recreio. Ele era legal, mais ainda não conseguia ir com a cara dele, como dizem: A primeira impressão é a que fica. E a minha primeira impressão com ele não foi tão boa. As aulas passaram voando, falei com a Mari pra ela ir dormir em casa. Ela aceitou, ligou para a mãe e fomos para casa.


Bernardo

Hoje foi nosso primeiro dia de aula, acordei com o Matt me ligando. Tomei banho, falei com a minha vea e fui pra escola. Cheguei lá falei com a Beatriz que tinha chegado de carro como pai. Depois o Matt chegou e pedi que ele fosse levar a Bia comigo até a sala dela. Fomos, fiquei lá até o professor chegar. Fomos para a aula, depois o Matt saiu para falar com a Mari e uma amiga nova dela. Fiquei no pátio e fiquei conversando sobre time com os leks, e sempre que falo sobre isso eu me irrito porque me chamam de biba porque sou são paulino. Tava lanchando e uma mina esbarrou no meu suco, fiquei puto com ela, comecei a gritar e ela saiu toda irritadinha. Daí me dei conta da idiotice que tinha feito, ela não tinha culpa, na verdade nenhum de nós tinha. Fui falar com ela e ela caiu encima de uma mochila, ajudei ela e sei lá velho, senti algo diferente, como se, ah não sei explicar. Levei ela até os amigos e me surpreendi pois era também os meus, fiquei com eles até o final do recreio, depois eu e o Matt fomos pra aula de educação física e depois fomos liberados. Decidimos assistir filme em casa minha casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ops, Eu Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.