O Diabo Mora Ao Lado escrita por Jullie


Capítulo 3
Capítulo 3- Ok... Tem um gato nojento na sala


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeey guns, como foi o ano novo de vocês??!
Booooom 2013, e que tudo de bom aconteça na vidinha de vocês!
Vamos a mais um capítulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301148/chapter/3

Três Semanas antes

Katniss PDV

“Eu não posso ama-lo, Carlos Daniel Bracho nunca seria meu, e sim de Paola”

Ai meu deus que novela perfeita!

Vou à cozinha, aproveitando que estava no comercial pegar um pote de Nutella e me afogar em lagrimas enquanto vejo os dramas da vida de Paulina.

Estou voltando para a sala quando vejo uma figura loira sentada no meu sofá.

Que não seja quem estou pensando, que não seja quem estou pensando

-Olá Katniss.-Peeta diz quando me vê passando pela porta da cozinha.

– eer, bom, oi... – que merda, por que eu estou gaguejando, com certeza não é por que estou de frente para o homem mais lindo que eu já vi, e também não é porque este homem está usando uma regata preta que deixa a vista, a minha vista por acaso, todos os músculos perfeitos de seu braço.

Caio em mim quando escuto o narrador dizendo que um time fez gol. Pera estou perdendo a minha novela! E que merda, estou pensando no Peeta daquele jeito.

-QUE MERDA MELLARK, COLOCA NA USURPADORA AGORAAA!-Grito enquanto vou correndo na direção do sofá, ele começa a rir, mas coloca no SBT.

“Leda, vim procurar aqui o que não acho em casa” QUE SAFADOOOO! Carlos Daniel foi ao apart da Leda vadia.

-Serio que você vê esse lixo?-Peeta pergunta rindo histericamente.

-O que você esta fazendo aqui Peeta?-Pergunto séria.

-Bom, fiquei sabendo que você vai sair e hoje, e a Clove iria com você. Vou deixa claro uma coisa Katniss, eu não gosto de você. Não gosto que a minha irmã ande com você.

HÃN??? COMO ELE ENTRA ASSIM NA MINHA CASA PARA ME OFENDER?

-Oi?!

-Isso mesmo Katniss, eu não gosto de você. Sai com o Gale, aquele garoto corre em rachas. E eu sei que você vai e quem sabe se não leva a minha irmã junto? Quero que pare de andar com ela.

-O GALE É SEU AMIGO!- Digo me irritando

Ele ponderam um minuto e sussurra um “ que merda”

Sério que estou ouvindo isso? Serio mesmo produção?

-Peeta, eu também não gosto de você. E olha só você não tem o direito nenhum de escolher com quem a Clove anda ou deixa de andar. –Digo já me sentindo irritada.

-Eu sou o irmão mais velho dela!-Ele diz cheio de si.

-PARABENS!! UHUL UM ANO MUDA A PORRA TODA NÉ PEETA? VOCÊ SE ACHA MELHOR QUE A GENTE SÓ PORQUE É UMA ANO MAIS VELHO FAÇA-ME O FAVOR.

-Viu, eu não posso deixa a minha irmã com uma pessoa instável, e que ainda por cima vê novelas mexicanas.

CARALHO MINHA NOVELA!

-Peeta, pelo amor de Deus, sai da minha casa...

Ele se dirige para a porta e antes que ele saia digo

-Manda a Clove escolher uma roupa de arrasar hoje!-Digo em  um tom de “to tirando uma com a sua cara otario”

E em resposta Peetinha me manda o dedo do meio. Afezão, depois diz que a infantil sou eu.

Você ira me dar esse dinheiro Paola, ou devo dizer Paulina...”

QUE MERDA MELLARK, PERDI A MINHA NOVELA.

Vou dormir é a melhor coisa que tenho para fazer depois que perdi minha novela e fui insultada pelo chupetinha, quer dizer, Peeta.

Johanna PDV

Manooo que tédio. Estava com a cabeça deitada em uma almofada. Uma coisa da casa da tia Venia é que sempre tem comida, estava comendo pudim. Viro a cabeça e vejo Prim alone lá com um gato que ela salvou de ser atropelado... Estávamos vendo um filme e estava muito chato mesmo.

-Prim, desapega dessa gato menina, deve estar cheio de verme, pulga, você vai morrer Prim, e vai matar a gente por causa desse gato idiota.-Digo.

-OOOOh Johanna, vai ver o filme vai e deixa o Buttercup comigo.-Prim retruca. 

Buttercup? Ela deu um nome fofo para um gato totalmente ASQUEROSO?

#Há uma hora Atrás.

-Porra mano, que tédio, que calor, não tem nada para fazer....-Digo jogando as mãos para cima.

-Vamos tomar sorvete-Cato com as suas grandes ideias.

 -É quem vai pagar? Estou sem dinheiro.- Mad diz fazendo um top com a Blusa.

-Ah eu pago meu moranguinho.-Gale pega as notas que estavam em sua carteira e começou a se abanar com elas... Tomara que voem...

-AAAAAAAAAAAAH CUIDADO SAI DAI SAI PARA PARA!-Prim que estava quieta na janela começa a gritar e balançar os braços.

-Acabou com o ataque epilético Prim?-Clove resolve usar um vocabulário novo. Cara cadê o Peeta? A casa dele esta cheia de seus amigos idiotas e ele sumiu.

 Do nada Prim sai e bate a porta. Todos nos olhamos.

-Podemos  deixar ir lá fora, ou ficar aqui... Eu voto em ficar aqui.-Gale  diz

-Cara ela pode causar um acidente... Vamos lá...-Clove se levanta e sai se abanando com uma revista.

-Me obrigue.- Digo

-Te compro um açaí de 800 ml.- Cato fala me lançando um sorriso sedutor. E Porra ele é gostoso.

 -Vamos simbora povo!-Me coloco em pé em um pulo.

Quando saímos de casa, vimos Prim na frente de um caminhão, um carinha que nunca vi mais gordo  entre dois carros.. Várias pessoas em volta, e um gato no meio disso tudo. Já disse que tinha um hidrante cuspindo água para todos os lados??

-QUE PORRA É ESSA?-Gale grita.

-Esses monstros iam matar esse gatinho, ainda bem que o Marvel impediu isso de acontecer.

-Tu conhece ele?-Pergunto

-ELE ME AJUDOU A SALVAR UM GATINHO, NÃO PRECISO CONHECER PARA VIRAR AMIGA DELE!-Prim diz dando um piti.

-MANOO NÃO SE DEVE FALAR COM ESTRANHOS CARA, SABIA QUE VOCÊ PODE SER ESTRUPRADA? E SE ELE FOR UM MANIACO DO PARQUE?

Se eu jogar o Cato no chão e der uns tapas na cara dele para ver se o menino deixa de ser burro eu sou presa?

-É ESTUPRADA SEU ANIMAL- Clove diz toda grossa, -PRIM VAMOS PARA CASA CARALHO, SE A MINHA MÃE CHEGAR E VIR A GENTE NA RUA EU TO FERRADA, E ALGUEM VIU O PEETA?- Ela pergunta para a rua, como se aquele loiro azedo fosse conhecido.

- VOCÊ QUASE FOI ATROPELADA PELO CAMINHÃO!-Uma velhinha gritou.

-VEY, VOCÊ QUASE MORREU POR CAUSA DE UM GATO? EU SÓ MORRERIA PELA MINHA MÃE-Gale fala e todos da rua bateram palma.

-E EU?- Madge começa com o drama.

-AAAAAAH CALA A BOCA MADGE VOCÊ É SO UMA NAMORADA, MÃE É PARA VIDA TODA,! VOCÊ PEGOU NESSA GATO PULGUENTO PRIM?-Pergunto irritada e recebo vaias das pessoas.

-EU VOU LIGAR PARA A POLICIA SEUS TROMBADINHAS!-O caminhoneiro gritou, as pessoas da rua deram o dedo do meio para ele, e nós também. Quando o motorista idiota falou da policia todos dispersaram... Enfim... Fomos para casa e Prim trouxe o gato nojento junto.

[...]

-Gente, esta faltando alguem aqui...-Cato diz contando as pessoas que estavam na

–OOOOH, sério Cato? Nossa, merece receber um Nobel da inteligência, por ter notado que o Peeta não esta aqui. -Nunca entendi porque a Clovinha trata tão mal o Cato...Ele é burro ok. Não faz nada que preste, mas é gostoso...

-Não era do Peeta que eu estava falando sua anã, cadê a Katniss?- Boooooa bem lembrado cadê a Katniss?? Ela é a Clove são inseparáveis...

-AAh, ela estava vendo A Usurpadora. Essa novela é sagrada para ela.-TAQUEPARIU ELA VE ESSA NOVELA? RISOS ETERNOS.

-Ah eu gosto, o Carlo Daniel é um gost...-Madge diz, Gale que por sua vez estava com o braço em volta dos ombros da Mad se irritou e saiu batendo o pé.. Depois falam que meninas que dão piti.

Olho para Prim que esta socializando com o Marvel, o bonitinho que salvou o gato pulguento com ela.

-Hey, amigo! Esta fazendo o que aqui? Você nem conhece a gente!- Digo

-Ah... é que a Prim me chamou, sabe queremos ajudar o Buttercup a ficar mais calmo.

-ÉEE Jojo se mete aqui não.

Ouvimos um barulho de chave na porta e sentamos direito no chão, também a casa estava lotada... Gale, Madge e Cato são amigos do Peeta, eu sobrinha da tia Vania, Prim por incrível que pareça e minha meia irmã e a Clovinha dona da casa. Marvel só mais um agregado, que não notou que esta sobrando...

Mas era só Peeta. Cato se levantou para cumprimenta o amigo, mas ficou no vácuo, só deu para o ouvir reclamando.

-Aquela garota vai ver, acha que é melhor do que eu? Que raiva da Everdeen..

E subiu as escadas.

-Bom, já sabemos onde o Peeta estava... Na casa da KitKat...-Clove diz séria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEEEEEEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diabo Mora Ao Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.