O Diabo Mora Ao Lado escrita por Jullie


Capítulo 2
Capítulo 2 Ok, to ferrada!


Notas iniciais do capítulo

Gentee a historia so começa realmente do proximo cap! Amei os comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301148/chapter/2

–sabe Katniss, ontem eu fui ao shopping e vi você com um rapaz bem apessoado...- Vovó Mellark comentou enquanto colocava uma colher de arroz no seu prato...

–Huuuuuum rapaz bem apessoado é KitKat?- Johanna diz com um tom malicioso.

–Hãn... Eu fui bem... Comprar um livro para a escola..-Digo sem graça. Merda, velha fofoqueira.

–Por que o rapaz bem apessoado estava te beijando querida?- Vovó melark comenta olhando para mim.

DROGA, DROGA, DROGA.

Haymicth, larga o garfo no prato.Johanna começa a rir, e Peeta arregala os olhos.

–Não deve ser eu, haaam ta uma delicia a comida...-Falo tentando mudar de asssunto.

–Eu tenho uma foto.-PUTA QUE PARIU, JOGUEI PEDRA NA CRUZ SENHOR?

Vovó mellark tira um celular da bolsa, e mostra uma foto onde o Gale estava me beijando. MERDA. Agora que me acordo com o Peeta vai para o lixo.

–Não sou eu.

–Vó! essas gordurinhas saindo do blusa, é a Kat sim!-Prim diz botando lenha na fogueira.

–EU NÃO SOU GORDA!

– FALA AI FAMILIA!- Clove aparece gritando e arrastando Cato pela mão.- Gente eu trouxe o Cato, meu namo...Amigo para almoçar com a gente. como em comercial de margarina, almoço em familia sempre vem um amigo filar o rango, então! agora só falta a treta!- Ela diz animada, puxando uma cadeira para se sentar.

–A KATNISS TRAIU O PEETA!- Vovó mellark grita. E clove começa a rir.

Peeta continua calado me olhando.

–GAROTO FAZ ALGUMA COISA! EU NÃO TE CRIEI PARA SER ESSE BUNDA MILE NÃO! PEETA MELLARK, MOSTRA PARA A SUA NAMORADA QUEM MANDA NA RELAÇÃO!- Vovó mellark coloca lenha na fogueira.

–Mamãe, a senhora não criou o Peeta!- Effie diz


Tombo a cabeça na mesa.

Sabe aquele ditado que metira tem perna curta? Pôs bem ele é totalmente verdade;

Ok, eu nunca gostei do Peeta, mas quando ele me fez z proposta de ajuda-lo, não recusei, porque vi ali uma boa forma de me vingar dele.Ok vingar é uma palavra muito forte... Zoar com a cara dele seria o correto.

Nos tínhamos tudo para sermos melhores amigos, nos conhecíamos a vida toda, sempre estudamos na mesma turma... Mas o santo não bate, e agora tenho que passar por essa situação. Finjo namora-lo.


Meu nome é Katniss Everdeen, tenho 16 anos, ajudei o Peeta, sai com meu melhor amigo Gale... Ele me agarrou, a velhinha fofoqueira tirou uma foto, e família dele acha que eu sou uma vadia. Tudo por causa de uma mentira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje temos sorvete de chocolate, morando e beijo do peeta, qual vocês querem?? digam nos comentários!