Another Note - Its Midnight escrita por MeganNicky, Leek Glasswhite


Capítulo 2
B


Notas iniciais do capítulo

Capítulo saído do forno! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301093/chapter/2

No avião, estava tudo calmo. Alguns passageiros se entupiam de batata frita, outros se embebedavam. Emily apenas segurava um urso de pelúcia, enquanto olhava o céu pela janela do avião.

-Aceita algo, senhorita? -Uma mulher não muito alta, loira, com olhos negros, segurava uma bandeja com pacotes do que parecia ser comida.

-Não, obrigada. - Emily ainda olhava o céu. Estava admirando as nuvens. Nunca havia viajado de avião.

Ao chegar no Japão, pegou suas malas e desceu do avião. A vista era comum de um aeroporto: aviões partindo, outros chegando. Estava nevando, mas isso não importava.

Agora só faltava encontrar Near, mas como se comunicar com ele?

.

.

15:36 - Floresta Kirayo

-Vamos ver... Vamos veeeer... Quem morre hoje? Ai que indecisão! - O garoto andava em círculos, com o dedo indicador entre os cabelos para "pensar melhor".

Pegou algumas fotos numa mesa, que parecia ser velha. Estava toda riscada e com teias de aranha. Nas fotos, imagens de jovens com nomes estranhos, como Juan Julian, Maria Magno, Alicia Annabeth e vários outros.

-Hanabi Hakuno me humilhou na frente de todos na escola........ - Ficou em silêncio por alguns minutos. - Bah! Está decidido. Ela vai morrer. - Começou a gargalhar.

.

.

17:15 - Antiga SPK

-Near, recebemos uma ligação do Orfanato Wammy's House. - Uma mulher loira, de olhos laranja e que se vestia formalmente disse ao albino.

-O que querem? - Near parecia desinteressado. O castelo de cartas era mais importante.

-É sobre o caso dos assasinatos. Enviaram um assistente.

-E...?

-E daí que você vai ter que encontrá-lo em algum lugar, mas não pode ser aqui.

-Em primeiro lugar, não pedi ajudantes, assistentes, morangos nem tarântulas. Em segundo lugar, não sei quem é, então não há como me comunicar. Em terceiro lugar, pelo menos falaram onde ele está? - A voz de Near estava misturada em raiva, pouco caso e dúvida.

O celular da loira começou a tocar. Era uma mensagem.

~

Para - Srta. Halle Bulook.

De - Mary

Halle, avise Near de que me comuniquei com seu assistente. Ele deve ir ao Café Yoshi ás 17:30.

~

-Near, a Diretora do Wammy's House me informou que seu assistente estará no Café Yoshi, exatamente cinco e meia da tarde.

Near suspirou. Seria difícil enfrentar a neve. Mas não tinha opções.

-Providencie um casaco e um cachecol.

-Hã!?

-Você vai comigo. Caso alguém tente algo, poderá defender-me.

Caso alguém tente algo.... Near, então, desconfiava do tal "assistente"? - Halle se perguntava mentalmente.

-Vou me arrumar. - Near interrompeu os pensamentos da loira.

-Hai. Não demore.- Halle vestiu o casaco e o cachecol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Arigatô... Soushite... Sayonara.
(Obrigada... E... Adeus...)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Note - Its Midnight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.